A Ascensão dos Nove

A Ascensão dos Nove Pittacus Lore

Resenhas - A Ascensão dos Nove

thiagodss 27/08/2020

Incrível, repleto de ação e lutas envolventes. Muito bom conhecer mais dos lorienos e vê-los aprendendo a usar os legados.

Vinicius3 27/08/2020

NOVE
Nove, você é chato. Melhore.

Raphael Santos 26/08/2020

Salve os Garde!
O livro tem mais cenas de ação e não tem tantas pausas como o anteriores. Mesmo que ache algumas descrições clichês, o autor consegue criar personagens divertidos e interessantes.

Senpai 26/07/2020

Meu Deus não consigo mais parar de ler e to vendo que vou sofrer bastante quando terminar os 7 livros!
Taís Claumann 26/07/2020minha estante
Jesus kkkkkkkkkkk

Senpai 26/07/2020minha estante
Melhor final de semanaaaaaaa

arthur 26/07/2020

Como conseguir parar de ler?
Simplesmente sensacional. Novos personagens que fazem você se cativar na hora e mais narrador para história, que a deixa ainda mais interessante.
jota 26/07/2020minha estante
Essa série e muito Boa mesmo. Uma pena q a editora não tem previsão para lançar a nova série do autor.

arthur 26/07/2020minha estante
Pois é! Mas você viu que tem a continuação dela?

jota 26/07/2020minha estante
Sim. Essa continuação q a editora não tem previsão de lançamento.

Carla.Oliveira 24/07/2020

A série só consegue ficar melhor!
Agora estamos finalmente inseridos no mundo de John. Personagens foram apresentados (aplausos para Número 5 e 9) e alguns mistérios revelados que só contribuem para a saga.
Eu amo essa série embora torça o nariz para o interesse amoroso de John não importa o quanto Sarah evoluía a cada volume.

@thiagoalvs7 14/07/2020

Eita!!!
Que livro eletrizante hein?! Mtos capítulos de ação e mais mistérios revelados, novos Legados descobertos e gardes lutando juntos. Pra mim o melhor livro até agora

rayssa756 04/07/2020

Meu Deus
Eu já nem tenho mais palavras, a saga só fica melhor a cada livro. A escrita ainda é um problema enorme mas o número de páginas diminuiu.
@thiagoalvs7 14/07/2020minha estante
Por que vc acha que a escrita é um problema?

Sander 30/06/2020

Absolutamente incrível. Eu nunca havia lido algo com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. É como se realmente passasse um filme na sua cabeça. Um livro cheio de ação, aventura e poderes.

SPOILER ?

A melhor parte é quando o nove da uma surra no quatro, eu não aguentava mais ele com esse drama da Sarah. Nove, eu te venero.

Major Skolf 13/06/2020

A cada livro melhora.
A história tá cada vez melhor, agr com novos gardes narrando fica mil vezes melhor. E esses capítulos finais não tem como não se emocionar com o tanto de ação ao mesmo tempo, e uma luta que deixa um grande gostinho de "quero mais" pra ler o resto.

Elizabeth r 09/06/2020

Nesse livro acontecem muitas coisas importantes. No começo do livro é estresse puro com os personagens, mas depois as coisas vão entrando no eixo e do meio pro fim é estresse pra ver o que vai acontecer em seguida.

John continua um saco nesse livro. Ele simplesmente não pensa muito, só quer saber de ir.
Nove se mostra muito estrategista e mais maduro do que John, vai conquistando aos poucos, mas rapidamente. O elo entre os membros da Garde se tornam mais forte a cada página e é muito legal de acompanhar isso.

Muitos itens e poderes são apresentados nesse livro. A história de Lorien fica cada vez mais sólida, os personagens evoluem bastante seus legados e até descobrem alguns.
O livro é narrado por John (Quatro), Seis e Marina (sete), e em algumas partes é guiado pelos sonhos.

(como já li o quarto livro antes de resenhar esse, quando voltei pra dar uma olhada no livro percebi que deixei passar vários detalhes, que não necessariamente têm um peso na história mas que mostra como o autor está ligando toda a trama).

Ellen 06/06/2020

Terceiro livro da série "Os Legados de Lorien", a narrativa de "A Ascensão dos Nove" fica a cargo de John, Marina e outros personagens.
Gosto da temática da história, crianças ETs que chegam à Terra exiladas de seu planeta de origem, refugiados alienígenas. Separadas assim que chegam, pois correm risco de morte, cada uma é criada de um jeito por seu Cêpan, espécie de guardião. Desse modo, nesse volume vamos conhecendo mais sobre a história de cada Garde. Tem também ação e romance (os Gardes são adolescentes).
Recomendo aos que gostam de aventura, ficção científica e ação. Se você não suporta séries esqueça: vi que essa tem no mínimo sete livros e mais de dez que servem de complemento a história original. O lado bom é que a leitura flui, pois a narrativa é interessante.

mths 02/06/2020

o surto continua
estou impressionado de como essa saga continua me surpreendendo e cada vez ficando mais perfeita, nesse livro conhecemos mais alguns Gardes o que resulta em MUITOS surtos e é impressionantes o tanto de revira voltas que acontecem nesse livro, os últimos capítulos é uma sequência de MEU DEUS O QUE TA ROLANDO e quando acaba você fica MEU DEUSSSSSSSSS, nesse livro acontece a coisa que você mais espera desde o primeiro livro e a cena é completamente perfeita e eu só soube gritar e querer saber o que vem a seguir, sigo surtando e completamente rendido e preso a essa saga.

Ingryd.W 01/06/2020

Difícil é dizer qual dos gardes eu gosto mais ? é lindo ver a coragem que todos têm pra destruir os mogs.

Jotape 21/05/2020

Novos personagens
Adorei conhecer o número 8, e amei muito o número 9. O 4 segue sendo o egocêntrico que só faz cagadas.