Vertigo 25

Vertigo 25 Scott Snyder

Resenhas - Vertigo 25

z..... 09/01/2018

"Escalpo" - De novo a melhor, deixando o leitor curioso sobre uma nova personagem na trama. Nem se sabe o nome do sujeito, que pinta como um espertalhão golpista e psicopata, que vem para a reserva Rosa da Pradaria para saquear o cassino e, acreditem, chantageando Dash (até que enfim deu as caras novamente!). O sujeito fora preso em outro momento e ameaçou revelar a identidade do policial como agente infiltrado do FBI caso não ceda à sua vontade (morte certa se descobrirem um agente do FBI na reserva). O desenrolar é tenso e centrado na visão egocêntrica do sujeito, que acaba explicitando coisas torpes na alma e sociedade.

"Vampiro Americano" - o grupo de Henry é aprisionado, Pearl finalmente chega e Sweet, infiltrado no grupo, revela sua identidade sanguessuga, fazendo um acordo sinistro com Henry para garantir escape a todos.

"Joe" - Não foi tão empolgante e basicamente mostra o garoto sendo perseguido pelos Casacas Mortais, encontrando novo grupo de aliados.

Só leio as que curto. Quero logo é findar a maratona dessa coleção.