Doce Sedução & Dádiva do Amor

Doce Sedução & Dádiva do Amor Margaret Moore

Resenhas - Doce Sedução & Dádiva do Amor

Raiany Távora 15/03/2020

Uma agradável leitura!
Sou fã da Margareth Moore e das suas obras maravilhosas. O livro Doce Sedução não decepcionou em nada. Após ler a série Homens mais Inadequados, minha curiosidade aumentou para conhecer a história do conde Griffin. Ele é mencionado no 2° título da série, Duque Sombrio. Um homem que teve parte do corpo queimado num acidente trágico.

Griffin e Gwen protagonizam uma narrativa de superação. Temos um amor calmo, que cresce aos poucos. Como sempre, a autora encanta pelos detalhes.

Bom, e a outra história? A edição da Harlequin é dois em um. Dádiva do Amor é o segundo livro. Da autora Deborah Hale, ela apresenta uma narrativa bastante adorável, mas também lenta e sem grandes reviravoltas. Christabel é uma jovem viúva, pobre e tendo que criar sozinha seu filho pequeno. Sua vida miserável é revirada do avesso quando recebe a visita inesperada do Sr. Frost. O homem era seu noivo no passado. Alguém que ela abandonou para se casar escondido.

A história possui tudo para ser arrebatadora. O problema é ritmo arrastado e até repetitivo do casal. Isso deixa o livro cansativo. Também ocorre um pequeno problema. Há partes que temos a sensação de estar faltando parágrafos. Algumas ações acontecem simplesmente do nada.

Não é uma obra ruim. É doce e com um final adorável, mas poderia ter mais cenas que mostrassem afinidades entre o casal.

Prisciane.Lopes 25/11/2019

Curto e lindo...
Esse livro é tão bom que podia ser maior.... ele fala sobre Griffin que foi citado no livro O duque Sombrio... como o amigo do duque que sofreu queimaduras e se retirou da sociedade ficando recluso em suas terras....la, alguns dias antes do natal aparece Gwen, a diretora de um orfanato querendo que ele ajudasse as crianças... ele por causa das suas cicatrizes acha que nenhuma mulher vai quere-lo e ela mostra que existem coisas mais importantes que só as aparências...
gostei muito do livro.... so ficou faltando um encontro de Griffin com o duque.... já que o Duque sempre fala nele como alguém que ele gostava muito.... Indico muito a leitura...
Arissia 25/11/2019minha estante
Gostei, vou ler.

Prisciane.Lopes 11/12/2019minha estante
Arissia, leia toda a série é muito boa

Elaine 19/01/2020minha estante
Doce Sedução é adorável. e o desenrolar da história deixou aquele gostinho de quero mais.

Daiane.Souza 10/08/2021minha estante
Boa noite quem tem esse livro em PDF pode me manda 62992708739 esse e o meu zap me chamo Daiane

Silvana Barbosa 08/08/2014

Doce sedução
Só li a primeira história , da Margaret Moore , e é uma graça .
Griffin , conde de Cwm Rhyss , vive recluso em sua mansão desde que um incêndio quase o matou , deixando-lhe uma cicatriz no rosto , uma orelha deformada , e o mancar de uma perna . Inconformado com sua atual aparência e com o fato de sua noiva tê-lo abandonado justamente por causa disso , Griffin não quer conversa com ninguém , e sua introspecção gera boatos negativos sobre sua pessoa . ( Não , o mocinho não tem um visual assustador , mas sente-se inferiorizado porque antes era um símbolo de beleza perfeita )
Sem se incomodar com a má fama ou o mau humor do conde , a jovem Gwendolyn Davies vai até ele pedir-lhe uma doação para o orfanato que administra .
A dupla se estranha ao se conhecer , trocam farpas e alguns insultos . No entanto unem forças para ajudar o filho de um morador da região que quebrou a perna . É o bastante para que descubram o lado bom um do outro : generosidade , bondade , paciência ... O talento culinário dele , e a veia médica dela . O tempo que passam juntos faz o nobre voltar a ter ânimo de viver , bem como desperta o amor entre o casal .

Embora a trama seja bem curta , prende a atenção e sacia a curiosidade sobre o personagem Griffin , que é citado como o melhor amigo de Adrian Fitzwalter , o maravilhoso "Duque sombrio" , do livro com o mesmo nome .
Daiane.Souza 04/11/2021minha estante
Vc tem ele em PDF pra me mandar pra mim ler ele meu zap 62992708739