Emoção da Vitória

Emoção da Vitória Sandra Brown

Resenhas - Emoção da Vitória

Zana 19/08/2013

Judd Mackie era considerado um bem sucedido jornalista esportivo, mas no que concerne a sonhos concretizados era um fracasso. O sucesso de sua coluna no Dallas Tribune devia-se, sobretudo, ao veneno que destilava através de sua língua mordaz. Seu alvo preferido era a tenista do momento Stevie Corbett.

Stevie, que estava prestes a conquistar o maior título de sua carreira, de repente vê-se compelida a tomar uma decisão que iria influir em sua vida e podendo significar o fim da carreira. No lugar onde jamais poderia esperar apoio é que acaba encontrando: nos braços de Judd Mackie.

Mackie esta longe dos personagens masculinos ‘perfeitinhos’ que povoam os diversos livros românticos do gênero. Ele protagoniza um descarado anti-herói, um desleixado e amarrotado mulherengo que vive de ressaca e barba por fazer. Seu encanto está justamente em suas fraquezas e no seu cinismo . Ele enxerga devidamente seus erros e fracassos, mas isso não o impede de ‘descontar’ nos outros.

Sua mira, Stevie Corbett, não se acovarda e lhe responde a altura. Judd e Stevie encarnam um casal em constante duelo verbal. A cada ‘bala trocada’ entre eles derramam-se verdades cruas e eletrizantes de maneira cáustica e divertida, tudo em meio a um surpreendente companheirismo, amor e sensualidade. Final alinhavado, mas bom!

Aritania 10/07/2013

To amando as histórias da Sandra Brown, são maravilhosas e é uma leitura agradável. Confesso que nos primeiros capítulos deu vontade de bater no Judd, mas depois ele me cativou rsrsrs. Hã! E a Stevie põe ele no lugar direitinho. Muito bom. :D O final foi lindo!

Isabel Cristina 09/07/2012

MUITO BOM , ENGRAÇADA A HISTORIA E MUITO SEX !!!!!!!!!!

Cris Paiva 20/06/2012

Sandra Brown escrevendo um livro fofinho em que o mocinho não é um cavalo é novidade pra mim! Mas tudo bem, eu gostei!!

A mocinha é um tenista que esta passando por um problema grave de saúde e esta numa encruzilhada, tem de escolher entre o torneio de Wimbledon e a sua saúde, talvez até a própria vida!

O mocinho, Judd, é um jornalista esportivo, bem dos safados, que gosta de ficar bebendo até tarde e frequenta bares de strip tease, e pior, escreve coisas horríveis a respeito da Stevie em sua coluna no jornal.

Quando a Stevie desaba de vez, por conta da sua doença, o Judd é único que está ao lado dela, e a socorre levando-a para uma cabana longe de tudo, para “pensar”.
Os dois ficam lá, sozinhos, brigando e entendendo durante dias. Eles se implicam, jogam tênis, rosnam... Ai que delicia!

O livro é uma graça, você começa a ler e se esquece totalmente da vida. Nem parece que o tempo passou, quando você vê o livro já acabou!
Ana Lidia 08/07/2012minha estante
Acho que nunca li nada desta autora! Ela gosta de uma cavalgadura tio titia DP é??

Monica Monte 09/07/2012minha estante
Acabei de ler essa história e deu até peninha. Sabe quando você não quer que o livro acabe? História muito fofa mesmo!!

Leninha Sempre Romântica 02/02/2012

Esse é um romance de banca que podemos classificar como “Gracinha”.

Judd é um repórter esportivo nada convencional, vive de furos sobre a vida dos atletas, e sua vítima preferida é Stevie.

Stevie não entende por que Judd pega tanto no seu pé, ele não se atém a seu jogo, suas vitórias como tenista, ele prefere dar pitadas maliciosas sobre sua vida e o que nela não é convencional, coisas que ninguém nota ele acentua em suas matérias, como por exemplo, a forma como ela rebola depois de marcar um ponto, kkk.

Mas o destino os uni de uma maneira que nenhum dos dois esperava. Stevie tem um segredo que não pode ir parar nas páginas de um jornal, um segredo que pode mudar sua vida e acabar com sua carreira e Judd quer de toda forma descobrir o que ela esconde.

Um livro regado com tiradas irônicas, com diálogos inteligentes e únicos, com um casal marcado por dramas pessoais, numa cabana, nada melhor para apimentar uma relação que prometia desde o início ferver.

Adorei o livro, até por que foge um pouco da mesmice de sempre, Sandra Brown consegue escrever um livro simples, com um mote diferenciado e um final encantador.

O único problema que senti durante a leitura foi com os nomes dos personagens, Stevie (ela), e Judd (ele). Parece que a autora trocou os nomes e isso me confundia às vezes, mas nada que atrapalhe a leitura.

Vale à pena ler e se deliciar.
Cris Paiva 18/06/2012minha estante
Leninha, to lendo a amando!! Adoro livrinhos fofos e mocinhos abusados!

deniseayres 22/08/2012minha estante
Leninha, sou fã há muito tempo de Sandra Brown, mas esse sem sombra de dúvida, é o pior dela que li.

Nem o característico estilo da Sandra eu localizei. oO
Mas sempre é mto bom ler uma opinião diferente da minha.
Bju

Nem o característico estilo da Sandra eu localizei. oO
Mas sempre é mto bom ler uma opinião diferente da minha.
Bju