Desejos dos Mortos

Desejos dos Mortos Kimberly Derting




Resenhas - Desejos dos Mortos


79 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Silvia 13/01/2013

Bom!
Claro que gostei mais do primeiro livro "Ecos da Morte", a continuação foi fraquinha sem muito suspense, a briguinha de Violet e Jay achei desnecessário "bobinha", mas a sorte que apesar de tudo a leitura fluiu facilmente, mas a autora devia ter encurtado mais a história, achei que ela errolou demais, o final do livro me agradou. E assim que sair o 3 livro vou correndo comprar pois Violet vai trabalhar para uma agente infiltrada no FBI, mas isto é outra história, foi apenas um jeito que a autora deixou para sabermos que o 3 livro promete, e até lá só me resta esperar.
comentários(0)comente



Karol 15/08/2013

Resenha para Livros Em Série.com.br
Mais uma vez, assim como no primeiro livro da série, Kimberly Derting me deixou bem impresionada com a capacidade que ela tem em misturar estórias típicas de adolescente com romance policial.

Um dos tópicos que elogiei na primeira resenha que fiz da série foi o enredo, e é o que elogio nessa resenha também. Como a gente já sabe, a protagonista Violet tem o dom de encontrar corpos, os diferenciando através de diferentes sensacões, e de reconhecer esses mesmos ‘ecos’ nos seus assassinos. Depois de passar por apuros no primeiro livro, Violet se vê mais madura, mais independente porém, com sua liberdade limitada pela preocupação de seus pais e de seu namorado, Jay.

Quando, um dia sem querer, ela encontra um eco vindo de dentro de um container, ela é posta em uma situação difícil, sem querer preocupar os que a amam, mas sem conseguir deixar aquele corpo, e aquele eco, para trás. Então, ela parte em uma aventura sozinha, sem a ajuda de ninguém e sem contar o que está acontecendo para ninguém.

Além desse corpo, Violet começa a ser perseguida por diferentes pessoas, e sem saber a real intenção delas – e em situações, até mesmo quem é o seu perseguidor- ela vai se fechando para os outros, principalmente para seu namorado, que sempre foi seu melhor amigo e por quem seus desejos adolescentes cada vez afloram mais.

Nesse livro conhecemos uma Violet mais madura, porém no meio do livro ela chegou a me parecer meio idiota e me deu uma certa raivinha. Truque, que mais tarde notei, da autora para enrolar um pouco mais o enredo do livro. Fora essa enrolaçãozinha, o livro começa muito interessante e termina melhor ainda.

Não é tão bom quanto o primeiro, mas não chega a acabar com toda a graça da série, ele é bem intrigante e você se vê meio perdida, no bom sentido dos livros policiais, quando a estória começa a tomar seu caminho de conclusão. Acho que esse livro foi mais um link esperto, e interessante, que a autora criou para juntar duas fases diferentes da vida da personagem, do que um mistério contagiante.
comentários(0)comente



Vânia 22/01/2013

A Caçadora de Corpos #2
Com o passar do tempo, a habilidade de Violet para sentir os ecos dos mortos, vai aumentando. E chega a um ponto em que ela começa até mesmo a se sentir mal fisicamente (fraqueza, dor de cabeça) até que ela consiga identificar onde está o corpo e que este seja devidamente sepultado.

Os ecos não podem ser ignorados. E por causa de um deles, ela se vê envolvida com o FBI.
Não há como negar sua habilidade. E, assim, Violet começa a despertar sua vontade em fazer mais do que apenas encontrar cadáveres esporádicos. Mais do que ter um dom o qual ela nunca o achara grande coisa, agora ela passa a perceber que pode haver outros especiais como ela...

Seu romance com Jay - finalmente eles agora namoram!!! - vai para frente, mas, ao mesmo tempo, Violet sente que algo muda. Antes ela podia contar com ele para qualquer coisa. Agora, nem sempre ele concorda com as ideias dela, mais preocupado com a segurança dela, e isso faz com que ela passe a esconder informações dele. Jay sente algo no ar e sabe quando Vi esconde algo dele, mas espera o tempo dela para contar-lhe tudo.
Mas com o tempo, os segredos que Violet mantém começam a colocá-la num perigo absurdo e mais uma vez Jay terá de intervir. Rezando para que chegue a tempo de salvá-la...
comentários(0)comente



Ana Luiza 23/02/2013

Resenha do blog Mademoiselle Love Books - http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br
Alguns meses se passaram desde que Violet caçou e foi caçada pelo assassino em série que aterrorizou sua cidade, assassinou garotas locais e quase matou Jay. Felizmente, Jay não se feriu gravemente e agora, meses depois, ele e Violet estão mais unidos como nunca e, além de melhores amigos, são namorados muito apaixonados.
Violet estava muito feliz e tranquila, mas, por causa do estranho dom que possui, a capacidade de encontrar os mortos através dos ecos deixados por eles, ela não ficará assim por muito tempo. Em um passeio com sua amiga Chelsea, Violet é mais uma vez atraída por um eco, mas não chega a exatamente descobrir um corpo. Entretanto, naquela mesma noite a garota tem um pesadelo terrível, o que a faz voltar ao local onde sentiu o eco pela primeira vez.

“O tremor inconfundível sob a pele foi imediatamente seguido pela sensação inexorável de estar sendo convocada, como se algo estivesse alcançado sem âmago e a puxando. Não podia ignorar a sensação, assim como não podia negar do que se tratava. Algo morto a chamava.” (Pág. 24)

Desta vez, Violet tem certeza de que encontrou um corpo, apesar de não conseguir vê-lo, pois ele estava dentro de um contêiner trancado. Mesmo com medo, a garota faz uma ligação anônima para a polícia e informa sobre o corpo no contêiner. Dias depois, Violet fica sabendo que o corpo pertencia a um menino que estava desaparecido. Quando o corpo dele é finalmente enterrado, a garota volta a ficar mais tranquila, sentimento que não durará por muito tempo.
Com a chegada de dois novos alunos na escola, Mike e sua irmã, Megan, Violet percebe que Jay começa a se distanciar e passar cada vez mais tempo com o novo garoto. Mas a distância de seu namorado será o menor dos problemas da garota. Pouco tempo depois de ter encontrado o corpo do menino, Violet começa a receber ligações de Sara Priest, uma agente do FBI que descobriu que foi ela quem achou o menino.
Violet ignora Sara desde início, mas quando a agente aparece na sua escola, acompanhada de um misterioso jovem de cabelos pretos chamado Rafe, a garota percebe que pode estar em sérios problemas. Sara sabe que Violet não tem nada a ver com o desaparecimento e assassinato do garotinho, mas está extremamente curiosa para saber como ela encontrou o corpo. Aparentemente Sara sabe que Violet tem um poder, apesar de não saber exatamente qual.
Enquanto Violet tenta decidir se vai continuar ignorando Sara ou se vai confiar na mulher e revelar seu poder macabro, ela começa novamente a ser perseguida. Tudo começa com um gato morto na sua porta e logo a garota começa a receber ligações e bilhetes ameaçadores. Alguém está a observando, mas dessa vez, não parece ser um assassino em série, e sim alguém muito próximo a ela, talvez até alguém de sua escola.

“Rosie está morta
Violet está azul
Você não me vê...
Mas eu vejo você” (Pág. 144)

“Desejos dos Mortos”, segundo volume da série “The Body Finder” e continuação de “Ecos da Morte”, nos leva novamente ao universo de Violet e seu macabro poder. Essa é uma série que queria muito ler e, apesar de ter gostado de “Ecos da Morte”, vi muitos pontos negativos no livro e não estava esperando muita coisa de “Desejos dos Mortos” e, talvez por isso, acabei gostando mais desse volume do que do primeiro. O livro não chegou a me surpreender, mas, novamente, fui envolvida pela trama e, dessa vez, acabei sendo mais conquistada do que da primeira vez. “Desejos dos Mortos” trouxe uma trama menos intensa, por assim dizer, mas mais completa.
Nesse segundo volume senti que a autora se abriu mais, trazendo para a história e para os personagens conflitos alternativos, que, aparentemente, não tinham nada a ver com os conflitos principais, mas que acabaram se mostrando importantes para a história como um todo. Uma das minhas maiores reclamações sobre o primeiro livro foi a forma superficial como os personagens foram apresentados. Dessa vez, Derting se aprofundou um pouco mais em cada um deles, mostrando mais de uma face deles, mas ainda mantendo suas principais características.
Violet dessa vez estava bem menos insegura, apesar de que teve seus momentos infantis. Senti que a personagem estava mais madura e corajosa, mas não de maneira forçada. Jay continua o mesmo garoto fofo de sempre e Chelsea a mesma garota sem papas nas línguas. Entretanto, a garota também teve seu lado mais sensível e inseguro explorado, o que a deixou mais real e cativante do que do primeiro livro. Os irmãos Mike e Megan não chamaram muita atenção no início, mas conforme a trama vai se desenrolando, percebemos o grande potencial dos dois. Sara também foi essencial para a trama, apesar de que não chamar tanta atenção como personagem em si. Já Rafe, o misterioso colega de Sara, também foi importante para a história e tem muito potencial como personagem, já que apresentou uma personalidade bem peculiar, além de algo que, creio eu, ser um poder sobrenatural. Ele me intrigou bastante e acredito que a autora deve o explorar mais nos próximos volumes.
Apesar de ter explorado um pouco mais dos personagens, a autora novamente deixou um pouco a desejar quanto a narração. Senti muita falta de uma descrição mais completa para as características físicas dos personagens e de uma descrição mais objetiva para os acontecimentos. Apesar disso, a narração em terceira pessoa estava boa e leve, só não fluiu com mais rapidez por causa das longas descrições das cenas.
A edição está novamente perfeita. A tradução e diagramação estavam bem feitas e os únicos erros que encontrei foram palavras sem espaço entre si. A capa, como a do primeiro livro, é divina. Além do tom maravilhoso de rosa, a flor apresenta uma textura diferente, meio áspera, mas super gostosa de passar a mão.
“Desejos dos Mortos” foi um bom livro, não chegou a superar minhas expectativas, mas se revelou melhor do que “Ecos da Morte”. Vi muitas pessoas dizerem o contrário, mas, em minha opinião, a história do segundo livro estava mais cativante e menos previsível do que a do primeiro. Dessa vez, estou ansiosa pela continuação e pelas próximas aventuras de Violet, ainda mais se envolverem meu novo personagem favorito da série, Rafe.
Para quem leu o primeiro livro e não gostou muito, recomendo que deem uma segunda chance a série e leiam “Desejos dos Mortos”. Quem sabe, assim como eu, você também passe a realmente gostar da série? Para quem ainda não leu, mas está em dúvida, recomendo que leiam os dois primeiros antes de abandar de vez a série.

“Sozinha, no escuro do próprio quarto, queria gritar. (...) Havia aprendido que alguns monstros não eram de mentira.” (Pág. 24)

Autora da resenha: La Mademoiselle

Resenha do blog Mademoiselle Love Books - http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Tha Ferreira 27/02/2013

Um livro melhor que o outro!
Sabe aquela sensaçao que voce nao consegue esquecer quando acabou de ler um livro fantastico? Pois é, ainda estou sentindo ela mesmo fazendo tempo que acabei de ler.


É um daqueles livros que enquanto voce nao termina de ler, perguntas vao e vem na sua cabeça e acaba que voce começa a ler de novo para descobrir mais respostas.


Esse livro nao me decepcionou, assim como o Ecos Da Morte foi incrivel do seu jeito!


Novamente esse livro nao me deu muito medo, (ainda bem!) mas sua historia e sua capa arrazou como sempre.


Assim que tinha terminado de ler o Ecos da Morte me deu uma vontade imensa de ler o seguinte e assim que o consegui comecei a ler imediatamente.


A capa, como sempre chama muito a atençao e com isso desperta mais vontade de ler.


A historia em si continua fantastica, o Jay continua a ser amoroso e mesmo fazendo uma amizade inseparavel com o Mike (aluno novo na escola) continua amando- a. Nesse livro tambem ela tem que lidar muito com os seus ciumes e com as das meninas, que estao cada vez mais enlouquecidas pelo Jay.


E mesmo se o titulo nao estiver fazendo muito sentido na sua cabeça, mais tarde vai fazer. Assim como toda historia. Mesmo as perguntas que nao vao sair da sua cabeça.



Novamente nao vejo a hora de ler o proximo livro, que chega a ser quase como um desejo que so um morto poderia ter... Briincandoo!
P.S: Corre e vai ler!
comentários(0)comente



Rita Nunes 03/03/2013

Ótimo livro. Um novo desafio para as habilidades de Violet, ao mesmo tempo em que a história principal avança. Apesar do final previsível, gostei da leitura.
comentários(0)comente



Kim 06/03/2013

Muito bom!
Adorei o livro, o final foi emocionante, me fez ficar presa na leitura. O climax é maravilhoso e a história tem um desenrolamento ótimo. Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Mayara.Isis 02/05/2013

Li todinho num dia só, tããão bom *-*
Fiquei sem saber o que realmente esperar desse livro, pois o ultimo termina de um jeito bem legal, tem realmente um final. Não é exatamente como outras séries que deixam aquele mistério para o próximo livro. Tanto que quando comecei a ler achei que não iria gostar por não haver realmente uma “continuação”. Mas a autora foi extremamente inteligente em relação a isso. Violet se recuperou de uma perseguição a um assassino em série, agora ela tem um namorado que a ama e a vida dela está nos eixos. Isso até uma família nova se mudar para a cidade, o garoto monopolizar completamente a atenção de seu namorado, ela começar a receber recados macabros de alguém misterioso e uma agente do FBI começar a segui-la sem que ela saiba porque. A historia se desvia completamente do primeiro livro mas se firma de certa forma, da pano para mais livros e sempre acontece algo, de forma que o livro está sempre interessante. Esse livro particularmente foi muito interessante de ler, e como no ultimo, a narração estava perfeita, tanto que li todo num dia só. E – como não podia faltar – nesse livro aparece mais um personagem, para compor um quase triângulo amoroso, mas daqueles bem escritos, em que você não sabe qual dos dois você ama mais *-*
Gostei muito desse livro também, acho que a escritora acertou em cheio na historia e fiquei realmente ansiosa pela continuação. Isso sem falar na capa mais que linda desse livro *-*
comentários(0)comente



Driely Meira 09/05/2013

Desejo dos mortos
Depois de ser quase morta por um assassino em série de garotas, Violet encontra o corpo de um menino que estava desaparecido.
Depois disso, uma agente “não agente” do FBI começa a fazer perguntas, querendo saber como ela achou o corpo.Liga várias vezes e deixa dezenas de recados, pedindo que Violet os retorne.

Cada vez mais eu fico com mais pena ainda de Violet, já deve ser horrível encontrar animais mortos, humanos ainda pior, e ainda por cima, se alguém mais descobrir o que ela é capaz de fazer, pode ser suspeita de assassinato.
Um menino chamado Mike e sua irmã, Megan, são os novos alunos da escola, e Mike logo faz amizade com muitos outros alunos, entre eles Jay.

Já Megan, que sempre foi menos popular que o irmão, e mais ou menos excluída, fica morrendo de inveja, pois se apaixona por Jay.
Trotes e mensagens horríveis começam a atingir Violet, e o pior, uma gata morta preta aparece dentro de uma caixa, ao lado de seu carro.
Claro que, Violet é capaz de descobrir quem matou a gata através do seu dom.
Megan é uma daquelas personagens doidonas que sentem inveja de alguém, e acha que Jay tem que ser dela, se não for dela não vai ser de mais ninguém. Isso até dá um pouquinho de medo.No começo achava que ela era como uma psicopata, mas percebi que era só uma menina que precisava de atenção.Sua mãe desapareceu quando ela era mais nova, e seu pai é um alcoólatra irresponsável.

Já Mike é diferente. Ele tem toda a atenção das garotas, é mais solto e consegue se enturmar facilmente, e não percebe que sua irmã se sente sozinha.
Nesse livro não tem aquela coisa dos casais acharem que devem ficar juntos para sempre, como em outros livros.Já li vários em que o casal ficava junto, acontecia alguma coisa que os impedia de continuarem juntos, mas eles queriam ser felizes para sempre, e ficavam repetindo de cinco em cinco páginas “ Somos almas gêmeas e devemos ficar juntos para todo o sempre”, Isso irrita bastante, mas ainda bem que não tinha essa “coisa” no livro.

O primeiro livro foi mais emocionante, acho que a autora estava com mais idéias do que no segundo. Não que tenha sido ruim, foi muito bom, mas o primeiro ainda foi melhor.
Assim que lançar o terceiro livro vou correndo comprar.Essa é uma das minhas séries favoritas agora.
comentários(0)comente



Camilittle 28/05/2013

Desejos dos Mortos
Depois de ter sido perseguida por um Serial Killer (em Ecos da Morte), Violet finalmente fica mais confiante de que tudo vai bem. Até resolver passear pela orla de Seattle com sua melhor amiga, Chelsea, e encontrar um eco ou melhor: um eco encontrá-la. Mesmo ainda guardando segredo da sua melhor amiga, sobre a sua habilidade, Vi segue o eco e acaba por descobrir que ele a leva até um contêiner. O que ela não esperava é que ele tivesse trancado.

Elas acabam indo para casa e Violet faz nada por motivos óbvios, mas quem leu Ecos da Morte sabe muito bem que Violet é uma menina curiosa e determinada e que nunca deixaria os ecos passarem por ela e serem deixados pra trás. Após passar dias pensando, decide voltar sozinha à cidade vizinha para ao menos tentar fazer que o corpo tenha seu descanso em paz, como todos os outros. E, sem saber, seu gesto acaba despertando a curiosidade do FBI.

Como se não bastasse o FBI atrás dela, um anônimo começa a ameaçar sua vida (com coisas do tipo: bilhetes, trotes e algo até mais "sombrio") e isso pode ser prejudicial até à seu namoro. Era de se esperar que ela buscasse ajuda, mas sua teimosia a impede. Após longo tempo resolve contar tudo para seu melhor amigo e namorado: Jay. O que acaba por não ajudar muito, pois, como sempre, Violet decide resolver tudo sozinha.

Desejos dos Mortos está inacreditavelmente mais sombrio e cheio de segredos que o primeiro livro. Ele te envolve tanto que o coração chega a disparar de emoção com os acontecimentos. É o tipo de livro que você come. Cada capítulo, cada parágrafo, dá vontade de ler mais e mais. E concordo com o comentário de Booklist sobre o livro: "Um verdadeiro thriller, The Body Finder fará o leitor andar olhando para trás e se recusar a sair por aí sozinho."
comentários(0)comente



Nathy 04/06/2013

Desejos dos Mortos – Kimberly Derting | O Blog da Mari
Desejos dos Mortos é o segundo livro da série The Body Finder e foi um livro que me deixou um pouco nervosa, mas falo mais sobre isso nos próximos parágrafos. A história do livro continua sendo Violet e sobre os ecos que sente quando uma pessoa é assassinada, confesso que esperava muito mais desse livro e de quem seria o assassino porque para mim ficou evidenciado de quem se tratava de certos acontecimentos muito rápido. A narrativa continua sendo feita em terceira pessoa e com isso podemos ficar mais próxima dos personagens.

Violet continua me fazendo ter sentimentos conflitantes em relação a ela, gosto demais de suas atitudes, porque ela sabe que deve ir atrás desses ecos mesmo sabendo que está colocando em risco sua vida e por isso não quer colocar as pessoas que ama em risco também. Nesse livro na maioria das suas atitudes concordava plenamente e apoiava tudo que estava fazendo, somente não gostei quando ela não conta algumas coisas para o Jay, afinal um namoro é feito baseado na confiança, nesses momentos tinha vontade de bater nela.

Jay e Violet são um dos meus casais favoritos, os dois se completam demais. Nesse parecia que estavam um pouco apagados demais, mas logo a autora deu um jeito de mostrar que os dois estavam mais firmes do que nunca. O Jay continua sendo o mais fofo de todos, o típico namorado que todas as meninas desejam ter ao seu lado. Meu coração se partiu em alguns momentos com esses dois e achei a reação da Violet um tanto exagerada, mas consigo entender que ela estava se sentindo mal com tudo o que estava acontecendo. Todas as cenas dos dois juntos são perfeitas.

“Sairemos de lá rapidinho – os lábios dele a tocaram na testa; seus olhos ardiam ao olhar Violet – E depois… – seus lábios, nós a provocando ligeiramente – podemos fazer a nossa própria festa ”


Continue lendo a resenha aqui: http://bit.ly/Zlj75Z
comentários(0)comente



Karoll 15/07/2013

Resenha: Desejo dos Mortos
Desejo dos Mortos é tão bom quanto Ecos da Morte, mas ainda não sei qual o meu favorito ou qual o melhor. São simplesmente perfeitos.
Depois de ter sido perseguida por um serial killer, no primeiro livro, Violet está tentando levar uma vida normal, mesmo com o seu dom. Depois de um passei comum, com sua melhor amiga, Violet é atraída por um eco, sem conseguir se conter, ela segue o eco e acaba por descobrir que ele a leva até um contêiner que estava trancado. Sendo uma menina curiosa e determinada, Violete nunca deixa os ecos passarem por ela e serem deixados pra trás. Violet decide voltar ao eco e tentar resolver o seu destino e com isso ela acaba sendo vista por lá e também atrai a curiosidade do FBI.
Além do FBI atrás dela, Violet começa a ficar assustada quando um anônimo começa a ameaçar sua vida, lhe deixando bilhetes, ligações esquisitas e outras coisas macabras. E ainda tem seu relacionamento com Jay, que anda com altos e baixos, como seu ciumes pelo novo amigo de Jay, Mike, que trás uma historia triste na sua família.

site: http://garotaadocicada.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Maria Carolina 17/07/2013

Essa série me conquistou! Quando o Terceiro vai ser lançado?!?!!?
Depois de ler Ecos da Morte fiquei louca para ler o segundo!
Ainda bem que esse livro está sempre em promoção, resolvi comprar.
Demorei ainda um pouco para ler, mas a leitura compensa a demora.
A Autora conseguiu continuar com a leitura fácil, gostosa e leve que o primeiro também teve.
Nesse Segundo livro a história é muito bem trabalhada e realmente deixa você curiosa para saber quem é o Assassino.
Teve de tudo ação, mistério, romance , tá que teve altos e baixos no romance da Violet e do Jay, mas isso que deixou o livro mais envolvente.
Mas vou ter que confessar a Violet me irritou nesse livro... Ohhh menina confusa pelo amor!
Tive vontade de entrar e dar um chacoalhão nela afff!!!
Mais o Jay continua um fofo... sou apaixonada por ele =D .
Entraram personagens novos e misteriosos um deles se chama Rafe... Eu ainda estou me decidindo se gosto do Rafe ele não me inspira confiança!
Vou esperar o terceiro para me decidir se gosto ou não dele...
comentários(0)comente



Adri 04/08/2013

Desejos dos Mortos (The Body Finder #2) - Kimberly Derting
Apesar de ter visto um monte de gente falando que Desejos dos Mortos era mais fraco que Ecos da Morte, eu ainda estava com muitas expectativas com esse livro, já que eu adorei o primeiro. Acabei concordando, esse livro é sim mais fraco, mas não deixa de ser bom.

Violet está tentando esquecer toda a história do serial killer e tentando fazer sua vida voltar ao normal. Não é fácil, mas ela está tentando. E ela tem Jay, seu melhor amigo e namorado. Mas a chegada de Mike na escola faz com que Jay comece a passar mais tempo junto com o novo aluno, que se torna um grande amigo, e Violet não gosta nem um pouco disso. Ela passa a odiar Mike, mesmo ele nunca tendo feito nada contra ela.

Em um passeio com a amiga em uma cidade vizinha, Violet descobre um corpo. Achando que não tem como ser descoberta, ela faz uma ligação anônima para a polícia. Mas tudo o que ela consegue é atrair a atenção de uma agente do FBI, que parece acreditar que ela não é comum, que ela tem um dom.

Além disso, alguém deixa uma gata morta ao lado de seu carro. E, depois disso, começam as ligações. E bilhetes com ameaças. Violet fica assustada, mas resolve não contar para ninguém. Nem para Jay. O que parece estar ficando comum, ela não contar nada a ele.

Em uma conversa com a agente do FBI, ela acaba ficando curiosa em relação ao passado da família de Mike, e ela resolve pesquisar sobre isso. E ela acaba descobrindo coisas horríveis.

Então, o livro fica mais ou menos nisso. Temos um mistério inicial, mas parece que a autora não soube como desenvolvê-lo e resolveu deixar de lado e acrescentar outras coisas que acabaram tirando o foco. E, além disso, a Violet ficou o livro todo reclamando que o Jay tinha um novo amigo e que estava dando muita atenção pra ele e blábláblá, quando ela mesma que estava deixando ele de fora, não tendo coragem de contar pra ele as coisas que estavam acontecendo com ela e tal.

Enfim, eu gostei do livro, mas acho que a história podia ter sido bem mais explorada, porque a parte que, pelo menos para mim seria a principal, acabou sendo completamente deixada de lado. Achei a Violet meio chatinha nesse livro, mas nada demais. Acho que ela tinha muita coisa para lidar e não sabia como. Sei lá. Recomendo o livro, mas não esperem que seja tão bom quanto o primeiro.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2013/06/resenha-desejos-dos-mortos-kimberly.html
comentários(0)comente



79 encontrados | exibindo 61 a 76
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6