Desejos dos Mortos

Resenhas - Desejos dos Mortos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nikolle - Paradise Books 03/09/2013

Uma ótima continuação de Ecos Da Morte
Uma continuação ótima de Ecos da Morte e te deixa mais doida ainda pelo próximo.
Neste livro Violet já entende mais de seus dons e depois de tudo que passou, espera voltar a sua vida "normal". E agora namorando com Jay, não deixa de ser melhor ainda.
....
Até o momento em que segue um de seus ecos e descobre um novo corpo, de uma criança desta vez. Como fica apavorada liga para a polícia, mesmo sem se identificar e se declarar como anônima, uma agente do FBI que fica responsável pelo caso consegue encontrar Violet. E agora a agente quer entender como ela encontrou o corpo.
....
Novos personagens também aparecem como Mike e sua irmã que são novatos na escola. E que vira o novo melhor amigo de Jay. Novas intrigas vão acontecer pelo fato de Jay passar mais tempo com Mike do que com Violet. Assim também surgem desconfianças em relação a misteriosa vida de Mike.
....
Eu achei muito bom este livro, apesar de o inicio dar uma preguicinha, mas depois você pega o pique e lê rapidinho, o mistério neste livro é um pouco maior e te deixa doida pra saber, quem está fazendo certas coisas... (shuahsuahsuah) . Desconfiei de muita coisa e acabou que eu estava certa e um pouco errada no fim. Mas vamos ver a opinião de vocês. A unica coisa que sei é que preciso do próximo livro logo.

site: http://paradisebooks1.blogspot.com.br/

suuh 01/09/2013

the body finder #2

Violet tem um dom: ela encontra ecos de pessoas assassinadas. E além de Violet poder encontrar esses ecos nas vítimas, o assassino carrega a mesma marca. Seja um cheiro, um som.
Esse segundo livro começa com Violet encontrando um eco num container, trancado, em meio a um passeio com a amiga. Mas como ajudar esse eco de uma forma que ninguém saiba que ela está envolvida? Claro, um telefonema anônimo. Só que esse telefonema não sai como Violet esperava. Através das câmeras de segurança, o FBI chega até ela e a pressiona: como ela sabia do corpo?
Além de ter que se desviar do FBI, ela começa a receber trotes, ligações e bilhetes ameaçadores. Inclusive, um gato morto na porta da sua casa. Em meio a tudo isso ela ainda vê seu namoro começar a decair. Agora que ela e Jay são namorados, ela não tem a mesma abertura e confiança pra contar absolutamente tudo pra ele (na verdade, é o que ela pensa), e passa o livro todo guardando TUDO pra si. Enquanto isso, Jay vira melhor amigo de Mike, o novo garoto-popular, que tem uma história de família macabra.

Achei que esse livro deixou muito a desejar, porque o primeiro foi muito melhor. Nesse segundo livro a Violet tá chata, ciumenta e burra. Depois do que ela sofreu no primeiro livro, era de se esperar que ela não guardasse tudo pra si, nem quisesse fazer tudo sozinha. Ledo engano.
O final foi óbvio, da metade em diante, já se tornava previsível o que ia acontecer, e isso meio que me decepcionou em continuar a série (o terceiro volume, O Último Eco, será lançado em abril do ano que vem). Minha opinião: o livro é de uma leitura rápida e fácil e me parece que faltou só um tiquinho de vontade da autora em elaborar um pouquinho mais a história.
Aliás, tenho que dar mais um puxãozinho de orelha na editora Intrínseca: assim como no primeiro, esse segundo livro tem muitos erros de revisão. Não sei vocês, mas isso é uma coisa que me incomoda, e muito!

site: http://suhdd.blogspot.com.br/2013/09/desejo-dos-mortos-kimberly-derting.html

Tai 23/08/2013

Desejos dos Mortos começa com uma cena clímax
Violet sobre a mira da arma do assassino da vez (o mesmo prólogo que está no final de Ecos da Morte), e aí a cena acaba e nós temos um:

“Janeiro, cinco semanas antes”

Tipo aqueles episódios de Supernatural quando começa mostrando uma tremenda confusão e depois volta no tempo pra gente poder entender como eles chegaram até ali.

E aí as coisas voltam para o romance adolescente normal do qual falei na resenha de Ecos da Morte: nada do thriller todo que os dizeres na capa nos prometem. E, como também aconteceu no livro um, as coisas estavam extremamente óbvias. Ainda mais com esse prólogo logo no começo que nos mostra logo o que vai acontecer depois.
Mas só que não.

(Continue lendo no link abaixo)

site: http://fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br/2013/07/resenha-body-finder-livro-2-desejos-dos.html

Karol 15/08/2013

Resenha para Livros Em Série.com.br
Mais uma vez, assim como no primeiro livro da série, Kimberly Derting me deixou bem impresionada com a capacidade que ela tem em misturar estórias típicas de adolescente com romance policial.

Um dos tópicos que elogiei na primeira resenha que fiz da série foi o enredo, e é o que elogio nessa resenha também. Como a gente já sabe, a protagonista Violet tem o dom de encontrar corpos, os diferenciando através de diferentes sensacões, e de reconhecer esses mesmos ‘ecos’ nos seus assassinos. Depois de passar por apuros no primeiro livro, Violet se vê mais madura, mais independente porém, com sua liberdade limitada pela preocupação de seus pais e de seu namorado, Jay.

Quando, um dia sem querer, ela encontra um eco vindo de dentro de um container, ela é posta em uma situação difícil, sem querer preocupar os que a amam, mas sem conseguir deixar aquele corpo, e aquele eco, para trás. Então, ela parte em uma aventura sozinha, sem a ajuda de ninguém e sem contar o que está acontecendo para ninguém.

Além desse corpo, Violet começa a ser perseguida por diferentes pessoas, e sem saber a real intenção delas – e em situações, até mesmo quem é o seu perseguidor- ela vai se fechando para os outros, principalmente para seu namorado, que sempre foi seu melhor amigo e por quem seus desejos adolescentes cada vez afloram mais.

Nesse livro conhecemos uma Violet mais madura, porém no meio do livro ela chegou a me parecer meio idiota e me deu uma certa raivinha. Truque, que mais tarde notei, da autora para enrolar um pouco mais o enredo do livro. Fora essa enrolaçãozinha, o livro começa muito interessante e termina melhor ainda.

Não é tão bom quanto o primeiro, mas não chega a acabar com toda a graça da série, ele é bem intrigante e você se vê meio perdida, no bom sentido dos livros policiais, quando a estória começa a tomar seu caminho de conclusão. Acho que esse livro foi mais um link esperto, e interessante, que a autora criou para juntar duas fases diferentes da vida da personagem, do que um mistério contagiante.

Vanessa Sueroz 06/08/2013

Neste livro temos a continuação da história de Violet, uma menina que pode ouvir o chamado dos mortos e pode sentir quem é seu assassino.

A história começa alguns meses após o término do primeiro livro. Violet encontra um corpo em um contêiner e sabe que só irá ficar em paz quando o mesmo for enterrado, então faz uma ligação anônima para a policia para que achem o corpo, porém o FBI se intrometeu na conversa e descobriu que Violet que fez a ligação, e logo uma investigação começa para descobrir como Violet sabia do corpo.

Em paralelo temos um pouco de romance. Seu namoro com Jay vai indo muito bem apesar dos segredos que Violet cisma em manter entre eles, sem contar um ciúmes que acaba rolando porque Jay faz novos amigos.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/desejos-dos-mortos/

Adri 04/08/2013

Desejos dos Mortos (The Body Finder #2) - Kimberly Derting
Apesar de ter visto um monte de gente falando que Desejos dos Mortos era mais fraco que Ecos da Morte, eu ainda estava com muitas expectativas com esse livro, já que eu adorei o primeiro. Acabei concordando, esse livro é sim mais fraco, mas não deixa de ser bom.

Violet está tentando esquecer toda a história do serial killer e tentando fazer sua vida voltar ao normal. Não é fácil, mas ela está tentando. E ela tem Jay, seu melhor amigo e namorado. Mas a chegada de Mike na escola faz com que Jay comece a passar mais tempo junto com o novo aluno, que se torna um grande amigo, e Violet não gosta nem um pouco disso. Ela passa a odiar Mike, mesmo ele nunca tendo feito nada contra ela.

Em um passeio com a amiga em uma cidade vizinha, Violet descobre um corpo. Achando que não tem como ser descoberta, ela faz uma ligação anônima para a polícia. Mas tudo o que ela consegue é atrair a atenção de uma agente do FBI, que parece acreditar que ela não é comum, que ela tem um dom.

Além disso, alguém deixa uma gata morta ao lado de seu carro. E, depois disso, começam as ligações. E bilhetes com ameaças. Violet fica assustada, mas resolve não contar para ninguém. Nem para Jay. O que parece estar ficando comum, ela não contar nada a ele.

Em uma conversa com a agente do FBI, ela acaba ficando curiosa em relação ao passado da família de Mike, e ela resolve pesquisar sobre isso. E ela acaba descobrindo coisas horríveis.

Então, o livro fica mais ou menos nisso. Temos um mistério inicial, mas parece que a autora não soube como desenvolvê-lo e resolveu deixar de lado e acrescentar outras coisas que acabaram tirando o foco. E, além disso, a Violet ficou o livro todo reclamando que o Jay tinha um novo amigo e que estava dando muita atenção pra ele e blábláblá, quando ela mesma que estava deixando ele de fora, não tendo coragem de contar pra ele as coisas que estavam acontecendo com ela e tal.

Enfim, eu gostei do livro, mas acho que a história podia ter sido bem mais explorada, porque a parte que, pelo menos para mim seria a principal, acabou sendo completamente deixada de lado. Achei a Violet meio chatinha nesse livro, mas nada demais. Acho que ela tinha muita coisa para lidar e não sabia como. Sei lá. Recomendo o livro, mas não esperem que seja tão bom quanto o primeiro.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2013/06/resenha-desejos-dos-mortos-kimberly.html

Maria Carolina 17/07/2013

Essa série me conquistou! Quando o Terceiro vai ser lançado?!?!!?
Depois de ler Ecos da Morte fiquei louca para ler o segundo!
Ainda bem que esse livro está sempre em promoção, resolvi comprar.
Demorei ainda um pouco para ler, mas a leitura compensa a demora.
A Autora conseguiu continuar com a leitura fácil, gostosa e leve que o primeiro também teve.
Nesse Segundo livro a história é muito bem trabalhada e realmente deixa você curiosa para saber quem é o Assassino.
Teve de tudo ação, mistério, romance , tá que teve altos e baixos no romance da Violet e do Jay, mas isso que deixou o livro mais envolvente.
Mas vou ter que confessar a Violet me irritou nesse livro... Ohhh menina confusa pelo amor!
Tive vontade de entrar e dar um chacoalhão nela afff!!!
Mais o Jay continua um fofo... sou apaixonada por ele =D .
Entraram personagens novos e misteriosos um deles se chama Rafe... Eu ainda estou me decidindo se gosto do Rafe ele não me inspira confiança!
Vou esperar o terceiro para me decidir se gosto ou não dele...

Karoll 15/07/2013

Resenha: Desejo dos Mortos
Desejo dos Mortos é tão bom quanto Ecos da Morte, mas ainda não sei qual o meu favorito ou qual o melhor. São simplesmente perfeitos.
Depois de ter sido perseguida por um serial killer, no primeiro livro, Violet está tentando levar uma vida normal, mesmo com o seu dom. Depois de um passei comum, com sua melhor amiga, Violet é atraída por um eco, sem conseguir se conter, ela segue o eco e acaba por descobrir que ele a leva até um contêiner que estava trancado. Sendo uma menina curiosa e determinada, Violete nunca deixa os ecos passarem por ela e serem deixados pra trás. Violet decide voltar ao eco e tentar resolver o seu destino e com isso ela acaba sendo vista por lá e também atrai a curiosidade do FBI.
Além do FBI atrás dela, Violet começa a ficar assustada quando um anônimo começa a ameaçar sua vida, lhe deixando bilhetes, ligações esquisitas e outras coisas macabras. E ainda tem seu relacionamento com Jay, que anda com altos e baixos, como seu ciumes pelo novo amigo de Jay, Mike, que trás uma historia triste na sua família.

site: http://garotaadocicada.blogspot.com.br/

João 07/06/2013

Um dom bem sinistro o de Violet..
mas que rende um suspense muito bom..
a autora vai intercalando romance e suspense..
quando as coisas começam a ficar adocicadas demais
ela ja solta um suspense e voce fica ali preso...sem querer
largar a leitura..e o melhor de tudo:
esse caso assim como no primeiro livro da série Ecos da morte
se resolve aqui mesmo sem aquela coisa chata de ter que comprar o
proximo livro pra saber o final..muito bom
Sueli 14/06/2013minha estante
Fiquei interessada por esse livro!
Abs!

João 14/06/2013minha estante
Voce vai gostar Sueli!tenho certeza..e o melhor
de tudo sem choro kkkkk..abraço!

Nathy 04/06/2013

Desejos dos Mortos – Kimberly Derting | O Blog da Mari
Desejos dos Mortos é o segundo livro da série The Body Finder e foi um livro que me deixou um pouco nervosa, mas falo mais sobre isso nos próximos parágrafos. A história do livro continua sendo Violet e sobre os ecos que sente quando uma pessoa é assassinada, confesso que esperava muito mais desse livro e de quem seria o assassino porque para mim ficou evidenciado de quem se tratava de certos acontecimentos muito rápido. A narrativa continua sendo feita em terceira pessoa e com isso podemos ficar mais próxima dos personagens.

Violet continua me fazendo ter sentimentos conflitantes em relação a ela, gosto demais de suas atitudes, porque ela sabe que deve ir atrás desses ecos mesmo sabendo que está colocando em risco sua vida e por isso não quer colocar as pessoas que ama em risco também. Nesse livro na maioria das suas atitudes concordava plenamente e apoiava tudo que estava fazendo, somente não gostei quando ela não conta algumas coisas para o Jay, afinal um namoro é feito baseado na confiança, nesses momentos tinha vontade de bater nela.

Jay e Violet são um dos meus casais favoritos, os dois se completam demais. Nesse parecia que estavam um pouco apagados demais, mas logo a autora deu um jeito de mostrar que os dois estavam mais firmes do que nunca. O Jay continua sendo o mais fofo de todos, o típico namorado que todas as meninas desejam ter ao seu lado. Meu coração se partiu em alguns momentos com esses dois e achei a reação da Violet um tanto exagerada, mas consigo entender que ela estava se sentindo mal com tudo o que estava acontecendo. Todas as cenas dos dois juntos são perfeitas.

“Sairemos de lá rapidinho – os lábios dele a tocaram na testa; seus olhos ardiam ao olhar Violet – E depois… – seus lábios, nós a provocando ligeiramente – podemos fazer a nossa própria festa ”

Continue lendo a resenha aqui: http://bit.ly/Zlj75Z

Stefani G. 29/05/2013

Desejos dos mortos - Kimberly Derting (Blog iSteh)
Resenha do blog iSteh: http://isteh.blogspot.com.br/2013/04/resenha-desejos-dos-mortos.html

Em Desejos dos mortos, a escrita da autora, ou melhorou, ou eu que acabei me acostumando. Se vocês leram minha resenha de Ecos da morte, puderam perceber que me decepcionei um pouco com as palavras, muitas vezes, inacessíveis do livro, mas nesse 2º volume isso não me incomodou, talvez eu tenha me acostumado com a escrita da autora que acabei nem percebendo, o que é muito bom, claro.

Desejos dos Mortos não foi, nem melhor nem pior que Ecos da Morte. Continuou com o suspense que tinha anteriormente, porém, o romance que havia no primeiro livro não mais foi tão cativante. Nesse volume, o enredo central do livro foi o dom de Violet, o que incomodou um pouco pois o romance de Jay e Violet era lindo e tinha tudo para ser mais bem trabalhado nesse segundo livro.

Apesar de no epílogo, a autora desenrolar quase toda a história em apenas um único capítulo, o que deu a sensação de que Kimberly queria despejar tudo de uma vez, a autora deixou algumas pontas soltas, que eu espero que sejam unidas no próximo livro (que ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil). Espero que a autora aborde um pouco mais sobre Rafe, porque ele é um desconhecido, pelo menos pra mim, não consegui me ligar a ele na história e nem entender qual o papel dele no enredo, por tanto acho que Kimberly deve trabalhar mais seus personagens secundários, e talvez também abordar mais sobre Megan e seu irmão Mike, que eu espero que continuem na série.

Camilittle 28/05/2013

Desejos dos Mortos
Depois de ter sido perseguida por um Serial Killer (em Ecos da Morte), Violet finalmente fica mais confiante de que tudo vai bem. Até resolver passear pela orla de Seattle com sua melhor amiga, Chelsea, e encontrar um eco ou melhor: um eco encontrá-la. Mesmo ainda guardando segredo da sua melhor amiga, sobre a sua habilidade, Vi segue o eco e acaba por descobrir que ele a leva até um contêiner. O que ela não esperava é que ele tivesse trancado.

Elas acabam indo para casa e Violet faz nada por motivos óbvios, mas quem leu Ecos da Morte sabe muito bem que Violet é uma menina curiosa e determinada e que nunca deixaria os ecos passarem por ela e serem deixados pra trás. Após passar dias pensando, decide voltar sozinha à cidade vizinha para ao menos tentar fazer que o corpo tenha seu descanso em paz, como todos os outros. E, sem saber, seu gesto acaba despertando a curiosidade do FBI.

Como se não bastasse o FBI atrás dela, um anônimo começa a ameaçar sua vida (com coisas do tipo: bilhetes, trotes e algo até mais "sombrio") e isso pode ser prejudicial até à seu namoro. Era de se esperar que ela buscasse ajuda, mas sua teimosia a impede. Após longo tempo resolve contar tudo para seu melhor amigo e namorado: Jay. O que acaba por não ajudar muito, pois, como sempre, Violet decide resolver tudo sozinha.

Desejos dos Mortos está inacreditavelmente mais sombrio e cheio de segredos que o primeiro livro. Ele te envolve tanto que o coração chega a disparar de emoção com os acontecimentos. É o tipo de livro que você come. Cada capítulo, cada parágrafo, dá vontade de ler mais e mais. E concordo com o comentário de Booklist sobre o livro: "Um verdadeiro thriller, The Body Finder fará o leitor andar olhando para trás e se recusar a sair por aí sozinho."

Driely Meira 09/05/2013

Desejo dos mortos
Depois de ser quase morta por um assassino em série de garotas, Violet encontra o corpo de um menino que estava desaparecido.
Depois disso, uma agente “não agente” do FBI começa a fazer perguntas, querendo saber como ela achou o corpo.Liga várias vezes e deixa dezenas de recados, pedindo que Violet os retorne.

Cada vez mais eu fico com mais pena ainda de Violet, já deve ser horrível encontrar animais mortos, humanos ainda pior, e ainda por cima, se alguém mais descobrir o que ela é capaz de fazer, pode ser suspeita de assassinato.
Um menino chamado Mike e sua irmã, Megan, são os novos alunos da escola, e Mike logo faz amizade com muitos outros alunos, entre eles Jay.

Já Megan, que sempre foi menos popular que o irmão, e mais ou menos excluída, fica morrendo de inveja, pois se apaixona por Jay.
Trotes e mensagens horríveis começam a atingir Violet, e o pior, uma gata morta preta aparece dentro de uma caixa, ao lado de seu carro.
Claro que, Violet é capaz de descobrir quem matou a gata através do seu dom.
Megan é uma daquelas personagens doidonas que sentem inveja de alguém, e acha que Jay tem que ser dela, se não for dela não vai ser de mais ninguém. Isso até dá um pouquinho de medo.No começo achava que ela era como uma psicopata, mas percebi que era só uma menina que precisava de atenção.Sua mãe desapareceu quando ela era mais nova, e seu pai é um alcoólatra irresponsável.

Já Mike é diferente. Ele tem toda a atenção das garotas, é mais solto e consegue se enturmar facilmente, e não percebe que sua irmã se sente sozinha.
Nesse livro não tem aquela coisa dos casais acharem que devem ficar juntos para sempre, como em outros livros.Já li vários em que o casal ficava junto, acontecia alguma coisa que os impedia de continuarem juntos, mas eles queriam ser felizes para sempre, e ficavam repetindo de cinco em cinco páginas “ Somos almas gêmeas e devemos ficar juntos para todo o sempre”, Isso irrita bastante, mas ainda bem que não tinha essa “coisa” no livro.

O primeiro livro foi mais emocionante, acho que a autora estava com mais idéias do que no segundo. Não que tenha sido ruim, foi muito bom, mas o primeiro ainda foi melhor.
Assim que lançar o terceiro livro vou correndo comprar.Essa é uma das minhas séries favoritas agora.

Mayara.Isis 02/05/2013

Li todinho num dia só, tããão bom *-*
Fiquei sem saber o que realmente esperar desse livro, pois o ultimo termina de um jeito bem legal, tem realmente um final. Não é exatamente como outras séries que deixam aquele mistério para o próximo livro. Tanto que quando comecei a ler achei que não iria gostar por não haver realmente uma “continuação”. Mas a autora foi extremamente inteligente em relação a isso. Violet se recuperou de uma perseguição a um assassino em série, agora ela tem um namorado que a ama e a vida dela está nos eixos. Isso até uma família nova se mudar para a cidade, o garoto monopolizar completamente a atenção de seu namorado, ela começar a receber recados macabros de alguém misterioso e uma agente do FBI começar a segui-la sem que ela saiba porque. A historia se desvia completamente do primeiro livro mas se firma de certa forma, da pano para mais livros e sempre acontece algo, de forma que o livro está sempre interessante. Esse livro particularmente foi muito interessante de ler, e como no ultimo, a narração estava perfeita, tanto que li todo num dia só. E – como não podia faltar – nesse livro aparece mais um personagem, para compor um quase triângulo amoroso, mas daqueles bem escritos, em que você não sabe qual dos dois você ama mais *-*
Gostei muito desse livro também, acho que a escritora acertou em cheio na historia e fiquei realmente ansiosa pela continuação. Isso sem falar na capa mais que linda desse livro *-*

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6