Felicidade Aqui e Agora

Felicidade Aqui e Agora Andrew Matthews

Resenhas - Felicidade Aqui e Agora

Pumps 28/11/2023

Leitura leve.
Leitura agradável,levinha e fluída com ilustrações e dicas práticas para uma vida com propósito e mais tranquilidade.
Recomendo a leitura.

mterezamorim 06/11/2023

S2 Andrew Matthews!
Leitura gostosa e estimulante! Meu autor favorito!
As dicas que ele propõe para encararmos a vida de um jeito mais positivo são ótimas.

Dablioc 06/06/2020

Além de bom escritor é bom cartunista, não gosto muito desse tipo de livro, mas é um ótimo livro de se adquirir lições pra vida.

PriAndrade 27/01/2009

Para quem se esqueceu do óbvio!

Quando eu li este livro, estava precisando mesmo de mensagens óbvias e que me fizessem pensar. Este é o intuito dele.

Traz de uma maneira lúdica e divertida, mensagens para cultivar e apreciar a felicidade. Uma leitura leve e rápida de coisas que estamos cansados de saber, mas que também nunca reservamos um tempo para refletir sobre...

As ilustrações são muito legais e, por ser colorido, com fonte de texto grande e com mensagens diretas, não é cansativo de ler e nem te dá a impressão de estar lendo um livro de auto-ajuda. Parece mais um gibi educativo.