Fonte Viva Chico Xavier

Resenhas - Fonte Viva

LeLima ~ 06/04/2024

Legal
Esse livro faz parte de uma coleção chamada Caminho, verdade e vida.
O livro comenta algumas passagens bíblica quase sendo um livro motivacional de mensagem diárias de reflexão e algumas de incentivo. O livro conta com 180 mensagens e ao final possui um índice das passagens bíblicas citadas no livro(achei bem legal).

Alguns comentários achei parecido com outros o que dava a impressão de ser algo repetitivo.
No geral achei a leitura agradável.

Elicio.Baldavira 21/01/2024

Ótima leitura
Livro inspirador para o cotidiano de fácil leitura.
Pode ser uma boa indicação como livro de cabeceira.

Elisabete53 22/09/2023

Maravilhoso
E meu curso, o livro para reforma íntima foi esse, achei maravilhoso instrumento de reflexão e reflexão.

Ângela Bittencourt Cardoso 10/07/2023

Não importa que a nossa conquista surja triunfante hoje ou amanhã. Vale trabalhar e fazer o melhor que pudermos, aqui e agora, porque a vida se incumbe de trazer-nos aquilo que buscamos.

Thiago Toscano Ferrari 22/12/2022

Profundo e meditativo!
Essa é a última obra da série de cinco obras que leva o seu título, psicografada por Chico Xavier e ditada pelo Espírito de Emmanuel, onde fiz a citação diária dela aqui no Skoob e compartilhada no Instagram @apologiaespirita. Encerro esta obra profundamente grato e tocado pela experiência de tanta riqueza e profundidade que Emmanuel comenta as passagens dos Evangelhos, nos brindando com lições para nossa reflexão e possivelmente o nosso compromisso de colocar em prática tudo aquilo que aprendemos! Que venham mas obras desta série nos próximos anos!

Regine 12/05/2022

Excelente livro para harmonização
Excelente livro para harmonização, leitura do Evangelho no lar e etc. Traz mensagens de bom tamanho e não muito complexas.

André Ricardo 24/04/2022

Perfeito.
Palavras diárias edificantes, que nos reafirmam nossa condição de eternos aprendizes, de encontro com nosso mestre Jesus.

Manuela 26/11/2021

Pequenos trechos dos Evangelhos são analisados e comentados, nos levando a refletir sobre o uso no dia a dia das palavras e ações do Cristo.
Um livro espírita com leitura edificante a todo cristão.

Wagner 19/07/2021

Mensagens diamantinas
Emmanuel nos trás incontáveis mensagens de conforto, incentivo, revelações e ensinamentos.. acima de tudo a obra proporciona a todos uma certeza do Amor Infinito do Pai para com todos nós.

Kah 13/12/2020

Excelente para reflexões
Livros do Chico Xavier são sempre um presente divino e com este não poderia ser diferente. Textos curtos, porém de conteúdo rico para podermos refletir.

Patrícia 08/11/2020

Fonte Viva
Uma leitura diária que me acompanhou ao longo desse ano. Emmanuel, pela psicografia de Chico Xavier, nos fala sobre amor, Deus, fé, esperança, caridade, aprendizado, evolução... bálsamo para cada um dos nossos dias aqui na Terra, oportunidade que a doutrina espírita nos oferece para nosso processo evolutivo. Leitura tranquila, leve e cheia de sabedoria.

Lucas6591 27/11/2019

Fonte Viva
Excelente livro pra fazer o evangelho no lar e encontrar palavras de conforto em pequenos textos

Volnei 20/10/2018

Fonte Viva
Esta é mais uma obra da coleção das mensagens do espirito Emmanuel , psicografado pelo médium Francisco Cândido Xavier . Este faz parte de uma coletânea de 4 volumes sendo este o de numero 4

site: http://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br