Sete Gritos de Terror

Resenhas - Sete Gritos de Terror

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Enzo Ravafan 02/05/2024

7 gritos de terror
Achei q o livro tem aspecto infantil, sendo composto por diversas historias desenvolvidas somente para tentar nos causar medo, mas, na mnh opniao, só tiveram 3 que causaram algo em relacao a susto.

Davi Campos 02/05/2024

Livro extremamente interessante
"Sete Gritos de Terror" é uma coletânea que reúne sete contos de horror, cada um com sua própria atmosfera sinistra e reviravoltas surpreendentes. O autor utiliza uma variedade de técnicas narrativas para envolver o leitor, desde o suspense sutil até momentos de terror visceral. No entanto, alguns críticos apontam que, apesar da qualidade geral dos contos, alguns podem parecer previsíveis ou carecer de originalidade. Além disso, a coesão entre os contos pode ser inconsistente, o que pode afetar a experiência do leitor ao longo da obra. No entanto, para os amantes do gênero, "Sete Gritos de Terror" ainda oferece uma viagem emocionante e assustadora pelo mundo do horror.

luis 02/05/2024

Resenha
Eu achei esse livro muito interessante pelo fato dele não contar uma história e sim 7 então não fica sempre na mesma coisa o livro é bem curto e facil de ler e é bem divertido até e não é um livro que dá medo e que nos deixa muito curioso

Bianca.Moreira 02/05/2024

Surpreendente!!
O livro Sete Gritos de Terror é um livro muito bom, ótimo para ler e passar o tempo!
O livro trata-se de 7 histórias diferentes de terror, cada uma com personagens, enredo e finais diferentes. O mais legal do livro é que a cada história que se passa, você se surpreende mais, são histórias absurdas, diferentes, incomuns, são histórias que vão prender sua atenção, e você acaba de ler esse livro em 1 hora se quiser!
Eu amei o livro, recomendo para todos de qualquer idade, vale muito a pena ler!!

Pietra 01/05/2024

Sete gritos de terror
O livro conta sobre sete histórias de terror . o ponto positivo é que são histórias curtas e que prendem a atenção. a história de eu mais gostei foi a de pedro sobreira .
o livro é didático , e muito criativo em relação as histórias , que cada vez surpreendem mais.

LanaPolachinideSou 01/05/2024

SETE GRITOS DE TERROR
São sete histórias não tão assustadoras que eu imagino uma mãe lendo para seus filhos em uma tarde qualquer.
Não gostei muito do livro, gosto mais de ficção, mas é razoável, dá para ler em um dia, pois tem uma leitura fácil e quando você começa um novo capítulo só dá para parar de ler quando ele acaba.

Moroni 01/05/2024

O livro conta sete curtas histórias de suspense, todas elas prendem a atenção e deixam um mistério no fim. O conto que eu mais gostei foi o do barão e a história da Margarida me deu muita aflição. Enquanto eu estava lendo, estava tentando adivinhar do que a história se tratava e qual era seu desfecho e acertei a maioria, ou seja, o livro é previsível, mas é legal.

Leandro.Castelan 18/02/2024

Cheiro de infância!
Um dos primeiros livros que li, oferece um compilado de histórias de terror. Excelente para jovens leitores.

Leonardo.Fabs 25/04/2023

Sete gritos de terror
Sete Gritos de Terror foi um dos melhos livros "de dar medo"....gostei da forma como o autor escreveu, tornando o livro com um linguajar facil e divertida de se entender. A história que mais gostei foi a "O Jardim de Inverno do Barão", que narra a história de uma fria vingança...que Barão esperava por muito tempo...gostei mais desta porque achei que essa poderia se tornar real!...Não é um conto que não é provavel que aconteca..... Amei!!...Recomendo!!

Enzo Furlan 25/04/2023

Sete Gritos de Terror
"O casal de velhos"
Esse capitulo conta a historia de Manezinho, que era um homem que perdeu seus pais quando ainda era uma criança.
E o destino fez com que ele encontrasse um senhor e uma senhora com uma historia muito parecida com a dele.

Na minha opinião o livro tem muito suspense, algumas histórias que dá vontade de ler uma coisa ruim q eu achei foi a escolha do livro de não ser uma continuação e sim cada capítulo uma história diferente

1 | 2 | 3 | 4 | 5