Um estranho nos meus braços

Um estranho nos meus braços Lisa Kleypas

Resenhas - Um Estranho Nos Meus Braços

1 | 2 | 3 | 4 | 5

paulinha.souza. 27/09/2023

Inicie essa leitura sem muitos expectativas, por estar em uma ressaca literária, aí veio a surpresa ele me prendeu de tal maneira que foi difícil largar .
Um clássico clichê, mas de certa forma um pouco diferente de tudo que li.
Primeira vez que leio algo da autora e já me encantou a maneira que ela descreve as cenas, valorizo autores que fazem bons diálogos e que mantém a linha de raciocínio do início ao final.
Um livro empolgante foi fácil devorar esse livro em dois dias, justamente pela riqueza das cenas.

Lily126 15/06/2023

Cuidado, esse homem é perigoso e maravilhoso
Que amorzinhos.
Lara e Hunter são um casal apaixonante!
Tem um pequeno momento em que você quer esganar o pescoço da Lara? Tem. Mas ela se redimiu kkkk
O Johnny é um amor, eu queria ele pra mim, meu personagem preferido kk. E achei muito interessante a história da Rachel em particular. Romance histórico é lindo e maravilhoso e geralmente aborda as coisas de forma leve e encantada, o que não é nenhum problema ao meu ver, mas infelizmente a realidade das histórias de época estariam muito mais para histórias como da Rachel. Achei muito importante o papel dessa subtrama, me surpreendeu positivamente.
E achei que a autora sob manter perfeitamente o mistério, fiquei completamente presa na história tentando descobrir a verdade. Gastei um tempo que eu nem podia gastar lendo só pra desvendar logo esse mistério kk
Esse livro definitivamente não é para quem está acostumado aos romances de época bobinhos e inoscentes, de bailes, príncipes e virgens apaixonadas. Tem outra pegada, um pouco mais madura, com discussões mais sérias e menos lúdico. Mas ainda assim, vale muito apena a leitura. Irão gostar muito se forem com as expectativas calibradas.

Dessa59 28/05/2023

Ele é o primeiro romance de época que eu li e gostei bastante! Aqui a gente acompanha a história cheia de paixão e mistérios do Hunter e da Lara. É lindo vê a Lara aos poucos se entregando e descobrindo finalmente como é se sentir amada. É um romance clichê, mas com uma pintada de mistério

Bruna3550 21/05/2023

Me deixou cansada
Eu realmente esperava mais do livro.. no começo estava achando a trama interessante, mas com o passar dos capítulos fui me sentindo entediada. A personagem principal feminina não me cativou de forma alguma. Confesso que depois dos 70% do livro acabei pulando algumas partes para chegar logo no final ou ia acabar abandonando a leitura.

Debsd. 30/04/2023

O livro é bem leve e fácil de ler, eu gostei da forma progressiva em que a Lara foi se abrindo e eu não esperava por algumas coisas mas eu gostei bastante dos nós atados, a história ficou bem redondinha. O Hunter e o Johnny tem o meu coração.

Eu recomendo se você gosta de fazer caridade, assistiu "a usurpadora" e algum dia já quis visitar a índia.

giulliana 09/04/2023

Maravilhoso!!
Que maravilha de livro! Fiquei completamente envolvida do começo ao fim. Personagens envolventes, histórias envolventes. Fiquei encantada com todos os personagens. Amei o final!!

Lyviah 03/04/2023

Tava com tanta saudade de um romance de época assim, que a história fosse envolvente e que me prendesse até o fim. E é exatamente isso que esse livro traz.
Um romance divertido, dramático, com hot, mas com a medida certa de cada um. É um pouco diferente dos habituais romances de época, mas confesso que gosto muito quando foge dos padrões da aristocracia.
Enfim, é um livro ótimo, recomendo demais a leitura

Renata.Rodrigues 28/03/2023

Lisa é maravilhosa nos romances de época
Eu consigo gostar de tudo que ela escreve!

Esse romance é muito bom porque tem mistério, aventura e muita coisas acontecendo.
O casal principal tem uma química incrível e eu amei.

Se você gosta de romance de época, pode ler sem medo de ser feliz.

Dani 26/03/2023

Lisa: uma diva de época
Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler porque precisa saber o final?! Esse é o caso! Gentemmm, que livro nota 100000! Não é só um romance de época, com cenas hot, é um suspense maravilhoso, digno de virar filme! Amei! Favoritei! E recomendo! Muito bom mesmo!

Cris 21/03/2023

?Esse homem é Hunter Cameron Crossland, meu marido.?
?Ela não acreditava em milagres, e nunca pedira por um. Especialmente não por esse.?

O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor estava vivo e iria voltar para casa. Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho mas sem dúvida que era Hunter. Aquele homem conhecia segredos que só o marido podia saber, tinha a sua fotografia guardada numa peque na caixa, a mesma que ela lhe dera há três anos quando Hunter partira para a Índia. Mas, a o mesmo tempo, era um homem assustadoramente diferente. Mais meigo, atencioso aos seus caprichos, decidido a reconquistar o seu amor, a fazê-la sentir-se uma mulher desejada e a esquecer as memórias tristes do passado. Mas será aquele homem realmente o seu marido ou um impostor em cujos braços Lara se entrega em busca da felicidade?

Lyne 13/03/2023

Diga-me o seu nome ? sussurrou. ? O seu nome verdadeiro.
Ela já lhe tinha perguntado muitas vezes mas, como sempre, ele recusava-se a dizê-lo.
? Não, minha pequenina querida ? disse-lhe, com ternura, enquanto lhe acariciava o cabelo. ? Esse homem já não existe.
? Diga-me ? Exigiu, agarrando-se ao casaco dele.
Ele soltou-a, fazendo-lhe cócegas e Lara largou-o a rir, encostada ao seu peito.
? Nunca ? respondeu ele.
Lara rodeou o pescoço com os braços.
? Tem a noção de que o farei dizer, um destes dias ? disse-lhe, determinada, apertando com os lábios uma parte sensível do
pescoço, fazendo-o estremecer. ? Não tenha a mínima esperança de que irá conseguir resistir...
? Nem por um segundo ? Concordou com uma voz rouca, inclinando-se novamente até à sua boca.

Joyce Adrielle 23/02/2023

Água com açúcar
Amo romances de época, baseados unicamente na união do casal e seus pormenores. São ótimos para curar uma ressaca literária, para ser ponte entre um livro tenso e outro, para fazer desejar alguém que esteja ao nosso lado como o mocinho das tramas dos romances de época.

Vamos levar em consideração que de mocinho o personagem principal não tem absolutamente nada. Achei um pouquinho corrido demais o final, mas lembrei que são romances, gente. E essas histórias são sempre assim. Conversa vai, conversa vem... puf!

Gaby 21/02/2023

Acho que dos vários livros de romance de época que já li, esse foi um dos mais intrigantes e diferente que já li. Gostei demais do plot e confesso que imaginava algo muito próximo do que aconteceu. A tensão sexual entre os dois também foi muito boa. Quando lançarem a versão em brasileiro vou reler essa preciosidade, pois tinha hora que eu não entendia muito bem quem tava falando. kk

1 | 2 | 3 | 4 | 5