The Coffin Club

The Coffin Club Ellen Schreiber

Resenhas - The Coffin Club

Claudia164 13/02/2023

Por toda a eternidade
Esse foi uns dos melhores volumes,aqui vamos conhecer mais vampiros e descobrir os planos de Jagger.
Tirando o primeiro esse é meu fav.
????

Alison_Freire 28/05/2011

A Raven é, definitivamente, uma garota que não tem noção do perigo!
Tudo bem que ela é Obcecada por vampiros e tal, mas o que ela faz é exagero. A menina parece que não tem medo de nada.
Bom, voltando para a resenha: Alexander sai de Dullsville para levar Valentine de volta aos seus irmãos.
Como sempre, a Raven fica deprimida pois está longe do seu "Principe Negro Encantado(amaldiçoado seria a palavra certa)".
Ela vai visitar sua tia Libby em Hipsterville e, como era de se esperar, sai em busca de seu amor Alexander. O problema é que não sei o que se passa na cabecinha dela. Ela não tá nem aí para o fato de que está procurando um vampiro e pode acabar morta. Ela invade lugares que não conhece, vai aos lugares mais perigosos e não tá nem aí.
Tá! Eu admiro a coragem dela (se bem que o que ela tem não é coragem, é falta de noção de perigo, mas mesmo assim), mas não dá pra acreditar que exista alguém assim. Acho que a autora exagerou um pouquinho nisso.
(O que eu tô falando? O livro é um romance entre uma adolescente e um vampiro, ambos deslocados de seus respectivos mundos.)
Gostei bastante das partes que ela visita o Clube do Caixão, principalmente quando ela descobre o calabouço e conhece a Ônix e a Scarlet. (fiquei tentando imaginá-las, e tenho certeza que elas são bem diferentes de como eu imaginei. =D) Apeser de eu ficar querendo matá-la quando ela começa a se aventurar do jeito que só ela mesma teria coragem.
O livro segue mais ou menos o padrão dos outros: Algo acontece para separar o casal, a Raven se mete em encrencas(novidade), e ela acaba reencontrando o Alexander de novo.
Apesar disso, gostei muito, e embreve começo a ler o próximo!

Márcia 25/01/2011

“Série recomendada para crianças entre 7 e 12 anos”
The Coffin Club é o 5º livro da série e o único que tenta pelo menos trocar o disco. Depois de 3 volumes seguidos repetindo o mesmo assunto – os irmãos Maxwell – a autora resolve “mudar de ares”. Raven sai da cidadezinha pacata para visitar sua querida tia Libby na cidade de Hipsterville – sabe-se Deus onde isso fica. Mais uma vez Raven visita o Clube do Caixão, onde outrora encontrou Jagger, o nêmesis do amado Alexander.

Uma vez escrevi que a Raven era interessante, cativante e diferente das outras protagonistas que me irritavam. Que balela; doce ilusão. Uma protagonista extremamente estereotipada, fruto de falta de originalidade e criatividade da autora. Parece até mesmo um livro infantil. Raven é infantil e aquela ladainha “eu-quero-me-tornar-uma-vampira-eterna-com-meu-namorado-vampiro-mas-não-sei-se-gosto-do-escuro” já encheu a muito tempo.

Alexander não parece o “mocinho” da história. Muito longe de qualquer holofote, parece mais um personagem secundário sem qualquer relevância.

Dessa vez o amado norturno viaja para Hipsterville para levar o irmão caçula Maxwell de volta para a família; entranhamente não volta. Raven, é claro, vai atrás. Enquanto isso, estranhos círculos são formados nas plantações de trigo na cidade e despertam a curiosidade da menina. A partir daí ela resolve investigar os estranhos eventos ocorrentes na cidade enquanto espera Alexander decidir voltar para casa.

Festas ocultas, vampiros simpáticos e um misterioso motoqueiro de cabelo roxo são misturados numa narrativa boba e infantil. A história em si não é de todo ruim, mas recomendo para crianças e pré-adolescentes sem magagem literária o suficiente que talvez aproveitassem melhor Vampire Kisses.

julia 28/11/2010

a trama melhorou bastante em relação ao ultimo livro,embora não tenha humor há bastante ação.raven,escondido de alexander, passa a ir no club do caixão,uma casa noturna onde humanos nem sonham que estão cercados por vampiros que claro tem sua propria ´´ala vip``.ela busca entender esse mundo ao qual alexander parece ou não quer se encaixar e a partir daí surge alguns conflitos a se resolver e que podem ameaçar o anonimato do mundo dos vampiros.
o final do livro ficou bem legal e reservou uma surpresa bem interessante para a mocinha.

Van Chaves 30/07/2010

BOBO - ainda não sei porque eu leio esta série!

xGaby ; 19/03/2009

é um bom livro, como todos os outros já escritos.
Alexander é o vampiro mas perfeito Já criado.