Stealing Coal

Coerência: 2/5
Romance: 3/5

Madu16 13/01/2021

Stealing Coal
Coal é um macho tão doce e fofo que mexeu completamente com meu coração, foi impossível não me apaixonar pela "inocência" e cumplicidade que ele nutre pela nossa mocinha. Já nossa protagonista feminina se mostrou uma mulher forte, determinada e super gentil, amei a aparição dos androides, eles deram uma toque novo nos livros e eu achei incrível.

Nane 23/09/2020

Sinopse
Jill aprendeu da maneira mais difícil que não se pode confiar nos homens e que sexo só causa dor. Na ilegalidade do espaço, as mulheres são uma mercadoria sexual - para ser usada e abusada. Ela está fazendo um trabalho masculino, com apenas a reputação brutal de seu pai e três andróides para ajudá-la a mantê-la viva quando ela vê um ciborgue enorme e bonito acorrentado a uma mesa de carga. A tripulação abusiva planeja vendê-lo para lutar em horríveis lutas mortais. É estúpido, é insano, mas Jill não pode deixá-lo com um destino tão horrível.

Coal sobreviveu sendo um escravo reprodutor em cativeiro e danos irreversíveis aos seus implantes ciborgues, mas sua honra ainda está intacta. Ele está grato por Jill o ter salvado e ele vai retribuir da única maneira que puder. Ele vai consertá-la - com sua boca, suas mãos e seu corpo. Ele pode ensinar ao pequeno humano quanto prazer ela é capaz de sentir.

Claudia Guergolet 27/07/2020

Apaixonante
Esse livro é maravilhoso. Tem uma boa história, o casal tem um passado bem triste mas, ao se encontrarem buscam curar as feridas um do outro e, claro, também tem muitas cenas quentes ótimas. Amei! E, me deixou curiosa pra ler o próximo da série uma vez que a história dos próximos protagonistas começa aqui. Quero ver se o personagem que odiei durante os 5 livros da série consegue mudar.

Nathallya 31/05/2020

Se eu tivesse que usar pucas palavras para descrever esse livro, elas seriam: Tocante, comovente e intenso.
Esse livro realmente me emociono, o final foi simplesmente fantástico. O desenvolvimento do casal foi perfeito
Super indico a leitura

Juh 02/02/2017

Não me decepcionou
De todos os livros um dos que eu mais esperava era o de Coal. E nao me arrependi. Dos 4 anteriores ele é o mais sensível dos cyborgs o que deu um ar mais fofo p saga. Amei amei a mocinha, as reviravoltas. Tudo! E Rune kkkk linda maravilhosa kkk e ai vem Zorus e me rouba completamente.. Ai ai esses cyborgs sao um perigo!

Patrícia 30/04/2013

Grupo de leitura escritora Laurann Dohner - facebook
Boa noite...

Eu tenho um grupo da escritora de romances eróticos laurann Dohner. Se alguém quiser conhecer ou for fã da serie será muito bem vinda. Temos debates e brincadeiras de temas hot... e sobre outras autoras também...CHRISTINE FEEHAN.E.L.JAMES,SILVYA DAY,BETH KERYe outras autoras de livros de romances Eróticos - livros Sedução Cyborg, Novas especies,carpatos,50 tons de cinza... . PARTICIPEM...