Agatha Christie, Woman of Mistery

Agatha Christie, Woman of Mistery Agatha Christie

Resenhas - Agatha Christie, Woman of Mistery

Ed Carvalho 28/10/2022

Great biography
This book is a short but good biography about the Queen Of Mistery: Agatha Crhistie. Has some facts about her life and we can know a litle more about her inspirations for write the storys that we love so much! Sorry for my english (i know i'm not ok and i'm writing wrong).

Fran RW 08/04/2012

"Agatha Christie, Woman of Mystery" - John Escott
Muito parecido com a autobiografia da própria, este livro narra de forma sucinta vida e obra de Agatha Christie. Em contraponto à autobiografia, porém, a narração tem início no momento em que a jovem Agatha decide escrever sua primeira novela - Neve Sobre o Deserto - nunca publicada.

John Escott descreve aqui alguns detalhes pouco conhecidos da vida da escritora, a grande maioria referentes à sua juventude e ainda obscuridade; outros aos tempos em que já era conhecida mundialmente. Um exemplo é como e por quem seu carro foi encontrado próximo ao lago Silent Pool, em dezembro de 1926.

Contudo, se eu dissesse que gostei realmente do livro, estaria mentindo. Os detalhes de que falei acima são uma delícia "extra" para os fãs da Dama do Crime (como é o meu caso), mas um texto assim tão resumido só pode (e este é o caso aqui) tratar quase que exclusivamente daquilo que todo mundo já sabe.

Decepçãozinha que me custou R$12,00 + frete, e da qual tirei pouco proveito.

Mas não desistirei de ler mais livros sobre minha escritora favorita.

pessoalmentefalando.blogspot.com