Cidade dos Anjos Caídos

Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade dos Anjos Caídos

Eduarda.Simone 08/06/2021

Incrivelmente um dos melhores livros até agora
Acredito que 98% das pessoas não curtem muito esse livro e nem chegam a considerar ele um favorito. Eu? Bom... Eu amei. O motivo disso, entre outras coisas, é o Simon.

A história é focada nele e eu achei isso simplesmente incrível, ele é maravilhoso. Meio idiota as vezes? Sim! Na maior parte do livro? Também sim, mas somos todos humanos e é isso que mais amo nos livros da Cassie, ela trabalha os defeitos tão bem quanto as qualidades e isso é simplesmente perfeito.

Também temos aqui o desenvolvimento de outros personagens, oq eu tbm amei. Sobre a parte fantástica... Achei meio ruim sim, não teve nada com nada e apesar de eu ter ficado ansiosa com o final, foi só isso.
Relacionamento Clary e Jace continua sendo oq torna esses livros meio Blé. Porém a Clary deu uma mini evoluída nesse livro, espero que continue

Também amei a aparecida de alguns personagens ilustres que eu amo ou odeio.

Enfim, a escrita da Cassandra foi a melhor parte do livro. Agora não parece mais escrita de fanfic e eu AMEI. Tô começando a gostar de verdade da Cassie
mel 09/06/2021minha estante
simon ??

may 02/06/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK

Bruna 14/01/2021

Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Anjos Caídos
Apesar de ser o livro mais curto de toda a saga admito que foi o mais difícil de ler até agora. No geral ele é bom, tem plots incríveis, mas ele é MUITO enrolado até chegar nas partes emocionantes (que são várias).
O livro deu uma ênfase legal, e importante, na história do Simon, o que é incrível, mas no início é um porre, é simplesmente chato demais. Mas no desenrolar tudo melhora e faz sentido.
No geral eu gostei e já tô ansiosa para começar o próximo!
ivambsant 14/01/2021minha estante
Aaaaaa

Mandinha 11/07/2021

É...
O último livro me deu tanta esperança de que eu amaria esse, mas não foi bem assim.

Amo o foco que o Simon tem, mas nem isso foi capaz de deixar a leitura mais proveitosa.

Continuo gostando, mas esse livro foi um parto pra ler.
carolina 11/07/2021minha estante
Esse é o meu favorito kkkkkkkkkkk

Fer 17/08/2021

no geral achei q tava demorando mt pra acontecer o ?desfecho? e esclarecer as coisas, mas no finalzinho eita atrás de eita. apesar da leve enrolada em boa parte do começo do livro o livro eh bom sim e fiquei mt feliz c uma umas ceninhas mais fofas e quentes do jace e da clare finalmente?, mas pqp eh só tá tudo perfeito q vai lá e já acontece uma desgraça, só fico triste pq eles são mt injustiçados o tempo todo todos os livros , meu preferido ainda é o terceiro mas vale a pena ler o quarto sim até pq estou loka pra acabar essa coleção perfeita.
Julia2482 18/08/2021minha estante
To orgulhosa Fer KKKK

Gabriel 16/10/2021minha estante
Eu li a primeira trilogia voando, mas não consegui passar da página 100 desse! Bom saber que não sou só eu jsjsbdjsb ??

Nanda 07/07/2021

Simplesmente amo!!
Em sua mente, escutou a voz suave de Magnus: Ela é mestre em insinuações e manipulação. Sempre foi.
Mas Magnus, pensou Alec. Você nunca me contou. Nunca me alertou de que seria assim, que um dia eu acordaria e perceberia que estava indo a um lugar onde não poderia me seguir. Que essencialmente não somos iguais. Não existe " até que a morte nos separe " para quem nunca morre.
Obs: Malec é tudo pra mim, esse passagem simplesmente me destruiu. Meus bebês!
Aline.Momm 07/07/2021minha estante
DOR

Gio 31/03/2022

AAAAAAAAHH. Essa é a minha reação. Eu não aguento mais esses livros. Parece que não vai pra frente, a cada coisa boa que acontece mais 4 ruins acontecem.
Milly 31/03/2022minha estante
to me forçando a terminar kkkkkkkkk

Alessandra 16/01/2022minha estante
Amiga só estou nesse ritmo porque estou lendo bom vc !! Gostei muito desse livro ??

Nina 17/10/2021minha estante
Eu gosto dessa serie, mas devia ter acabado no terceiro livro

Ana 19/02/2023

Cidade dos Anjos Caídos
Não queria nem opinar sobre esse livro, achei tudo muito chato e a leitura massante.

Depois de 3 longos livros assistindo o amor proibido da Clary e do Jace, quando eles finalmente vão poder ficar juntos, a Cassandra da um jeito de não deixar isso acontecer.

O pior pra mim foi ter que passar mais da metade do livro vendo as coisas pelo pov do Simon. Nada contra ele, é um ótimo personagem, mas os pensamentos dele são muito chatos, não agrega em nada cara. E eu não me interesso tanto pelo plot da Maia e do Jordan, então pra mim esse livro foi uma TORTURA.

As coisas só ficaram realmente interessantes quando a Lilith deu as caras, nos últimos 4 capítulos do livro, todo o resto pra mim foi desnecessário e me senti num episódio filler durante todo o resto.

Agradeço a deus que acabei a leitura desse livro, mas lembro que os próximos são melhorzinhos então vou continuar.
Daneyxans 19/02/2023minha estante
Continua, você não vai se arrepender. Só um alerta sobre o Jace: ainda terá muita confusão

Jason 19/11/2022minha estante
So coloquei o alerta por educação, não tem nada muito relevante na resenha.

@jpeoslivros 16/10/2021

Clary continua burra, Jace se vitimizando, Alec insuportável e Simon o melhor personagem desse, o personagem que mais se desenvolveu da série

Enfim, gostei de tudo desse livro desde o começo, muito bom mesmo
Thayná S. 16/10/2021minha estante
Kkkkkkkkkk amei

Ivania 14/10/2021

Jesus
Aparentemente a Cassandra Clare ainda tinha muita história pra contar e eu me iludi achando que tudo estava bem.
Mas, PELO AMOR DO ANJO, eu não aguento mais ver meus bebês sofrerem.
Eu achei que o quarto livro fosse mais um spinn off com o pós guerra dos personagens, mas muito problema surgiu aqui viu gente, e agora temos vilões de volta.
Nem sei se ainda quero ler o próximo pq é sofrimento demais pra mim, mas não tenho amor próprio pra me proteger.
Ansiosa
Ju 14/10/2021minha estante
Não tem amor-próprio pra se proteger skksksksk então não se proteja e leia pq os últimos dois são incríveis