Cidade dos Anjos Caídos

Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade dos Anjos Caídos

Fernanda1893 13/03/2024

Podia ser melhor, mas teve momentos bons também
Me incomodou um pouco essa "obrigatoriedade" de formar casais. Essa dinâmica do Simon com as meninas foi meio chata... a Clary tá um pouco menos irritante, o que é bom kkkkk Jace Herondale não tem um segundo de paz e eu quero muito entender porque amam tanto Alec com Magnus pois o Alec fica insuportável até quase o finalzinho do livro, surtando de ciúmes como sempre... acho que depois de ler peças infernais esse livro perdeu muita força pois nem se compara

Maria.Fernanda 13/03/2024

Dentre todos que já li até agora, posso dizer que esse foi o melhor até o momento.
Como todos os outros, esse livro faz a gente mergulhar inteiramente em tudo o que está sendo descrito. Cada riqueza de detalhes puxa a gente de uma tal forma para dentro da história, que faz parecer que estamos vivenciando o momento.
Amei cada detalhe, sofri, sorri e principalmente senti cada sentimento vivido por cada personagem.
Mesmo se passando em diferentes cenários ao mesmo tempo por várias vezes, a história em si é tão bem escrita que não nos deixa perdido e não deixa nenhuma ponta solta.
Mais do que me ver dentro da história, dessa vez chorei. Chorei, porque é tão emocionante, tão forte.
E a carta ao final... chorei, mas amei cada palavra.
Sinto que já preciso do resto.

Mandy_livros 08/03/2024

Eu havia esquecido da sensação de se ler um livro tão bom assim.
Perfeito. História envolvente que prende do início ao fim
Continua tão bom quanto foi em 2015

Maah 06/03/2024

Bom . Tava com uma vontade imensa de voltar nesse universo incrível então li esse livro só q ele não é dos melhores da saga mas é bem bom . Personagens e mundo são muito incríveis .

aninha 03/03/2024

É o piorzinho deles, mas ainda é bom
Tá, concordo com o que todo mundo diz: ele é o mais fraco deles até agora.

Só que ainda é instrumentos mortais, né? E ainda é Cassandra Clare. Ainda é Simon e Isabelle (Isabelle

Marcela 03/03/2024

Cidade dos anjos caídos
Eu gostei bem mais do jeito que esse livro foi escrito, os capítulos estão muito menores do que nos livros anteriores e isso era uma coisa que me incomodava muito.
A história em si, os personagens estão muito mais interessantes e agora temos a presença de Magnus e Alec pra deixar tudo mais divertido.
A trama em si demorou um pouco pra se desenrolar e eu já tava ficando andada em certos momentos, mas o final foi ótimo e deixou uma questão em aberto? veremos no que isso vai dar nos próximos livros.

ceci 02/03/2024

Esse livro teve drama de mais entre a Clary e o Jace pra ser verdade.
o final é a melhor parte pq da um gostinho de quero mais

marcela115 01/03/2024

Vou me matar na frente da Cassandra Clare
Arisco dizer que foi o melhor livro que li da Cassandra Clare até agora.

fiquei apaixonada pelos personagens (até por aqueles q eu não gostava ainda, cof cof Simon) e torci por eles. Foi tocante e imersivo, adorei.

RaianeGuedes 28/02/2024

Decepcionada
"Cidade dos Anjos Caídos", de Cassandra Clare, é o quarto livro da série "Os Instrumentos Mortais". Nesta edição, a história continua acompanhando as aventuras de Clary Fray e seus amigos no mundo dos Caçadores de Sombras. O livro explora temas de amor, traição e as consequências das ações de alguém.

Porém, eu não tive uma boa experiência com esse livro. Iniciei a leitura há 4 anos atrás e agora, em 2024, retomei a leitura. Porém, achei bem chato e enrolado. Estou pensando se vou terminar a leitura desse box, que falta o livro 5 e 6.

Andy 27/02/2024

Mais do mesmo
Ahh tenho medo de te machucar, e de ser que nem meu pai. Troca a fita Jayce, supera, já deu, ninguém aguenta mais esse chororô por um pai que não é pai e que te maltratou a infância toda.
Esse livro deu uma leve decaída perto dos outros, muito monótono, quando as coisas esquentam confesso que é pouco decepcionante.