Cidade dos Anjos Caídos

Cidade dos Anjos Caídos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade dos Anjos Caídos

belly 05/04/2024

Vei
Que irritante TODO MUNDO SENDO BURRO, mas é do tipo burro de não ter senso das coisas
🤬 #$%!& PRA QUE DEIXAR O MULEKE SOZINHO VEI, Fica dois ali com ele. Uma coisa que me irrita PROFUNDAMENTE nessa saga é isso, é eles serem tão tontos e idiotas.
So quero acabar logo isso pq minha nossa senhora

Maria13823 04/04/2024

Depois do livro anterior,
Esse é decepcionante.
Achei que ela ia seguir na mesma linha do anterior.
A melhor parte desse livro é Simon Lewis.
Odiei o final

Isabelle333 03/04/2024

Cidade dos Anjos Caídos, meu novo fav!
Cassandra Clare nos presenteia com uma narrativa envolvente que nos leva ainda mais fundo no intrigante universo dos Caçadores de Sombras.

Desde o início, me vi ainda mais apegada aos personagens de Simon e Izzy. A evolução de seus arcos pessoais e a dinâmica de sua relação adicionaram camadas de complexidade e emoção à história.

A introdução de novos personagens promete agregar ainda mais ao já rico universo da série. Sua inclusão traz uma sensação de frescor e novidade, mantendo a saga vibrante e cheia de surpresas. Os romances conturbados que permeiam a trama se tornam mais divertidos e compreensíveis neste volume.

O enredo construído me envolveu até o fim. Cada reviravolta e revelação me deixou ansiosa para descobrir o que aconteceria a seguir. O desfecho final deixou um gostinho de quero mais, deixando-me ávida pela continuação da história.

Para mim a conexão com informações e temáticas místicas é um dos pontos mais cativantes da série. A maneira como Clare entrelaça elementos sobrenaturais com a trama principal enriquece ainda mais o mundo dos Caçadores de Sombras, proporcionando uma experiência de leitura envolvente e empolgante.

Minha dica, leia essa saga!

bahilau_ 29/03/2024

A Cassandra foi perspicaz na escolha do título!
O Livro inicia numa paz imensa vemos a vida dos personagens após a guerra e falecimento do Valentim. Tudo parece um mar de rosas, até que não é.
Logo em seguida vão surgindo diversos conflitos e segredos do passado, vem á tona. Vemos Jace e Simon enfrentando conflitos internos que precisam de aceitação e diálogo.
O quatro livro de instrumentos mortais tem o início um pouco pacato mas, ao chegarmos na metade para o fim, diversas coisas vão se desdobrando e o final do livro deixa o leitor tenso e buscando mais.
Como sempre, a cassandra é perspicaz e genial.

BnecoDeNeve 29/03/2024

No começo meio lendo e final muito foda
No começo eu tava meio entediada no livro, não sei se é porque eu tinha acabado do ler "Anjo Mecânico" e ainda tava com a cabeça um pouco na lá, mas, ao longo do livro eu fui me emocionando.
Eu não liguei muito para a parte do Simon (mesmo sendo importantíssimo) e tinha muito vontade de pular.
Empolgada para ler o próximo, agora vamos para "Príncipe Mecânico".

kahreads 27/03/2024

No geral, bom
Você vê mais sobre outros personagens, além de Clary e Jace, como Simon, Izzy, Maia? Todo segredo tem consequências. Segunda trilogia, mas com outros vilões. No geral, tirando a parte do Sebastian etc, o livro é bom!

rayssa756 26/03/2024

Teria enxergado a verdade em seu rosto, jace lightwood, e sabido quem era.
é tão difícil ler instrumentos mortais depois de peças infernais.

o começo do livro é bem parado, sei que é a ideia pra criar o mistério, mas depois de três livros de saco cheio de jace x clary, eu não tinha muita paciência pra esperar nesse aqui também.

continuo com a mesma opinião, a fantasia não tem defeitos, amo os personagens secundários, mas não suporto o casal principal e isso dificulta muito a leitura.

Theis.sophia 24/03/2024

QUE FINAL MINHA GENTE
Muito bommm!!!!
Em "Cidade dos anjos caídos" da série "Os instrumentos mortais" logo de cara podemos observar o quanto a Cassandra Clare progrediu na escrita, assim (no meu caso) conseguindo me envolver bem mais na história do que nos outros livros.
Não muda muita coisa né, Clary continua correndo atrás do Jace não importa o que ele faça e ele continua com os probleminhas dele, mas tirando isso temos novos casais, novos personagens e outros personagens que já conhecíamos ganhando mais destaque nesse livro.
Achei o final surpreendente, quando você pensa que já está tudo resolvido a Cassandra vai lá e joga uma bomba na última página ??.
Ansiosa pra ler a sequência!!!
Realmente estou começando a gostar dessa série, os primeiros dois livros de "Os instrumentos mortais" achei bem fraquinhos mas o terceiro e o quarto me surpreenderam! Espero que os dois últimos livros da série também sejam bons por que agora estou botando mais expectativa em cima deles kkkkkk.
Então se você tiver um pouco de paciência para ler dois livros medianos para aí sim a historia ficar boa, recomendo bastante!!

Brenda Rafaele 23/03/2024

Doideira!
Gente nesse livro Cassandra abusou da fantasia viu, gostei mais dos outros livros, fiquei imaginando o que iria acontecer nesse livro, pois no último livro pareceu tipo um final, só que depois desse eu acho que Clare tem outro drama a seguir já que tem mais dois livros pela frente, não foi tão empolgante como os outros mais ela escreve bem e isso faz agente querer tudo, vamos para o próximo espero gostar mais dele.

Aninha 20/03/2024

Um amor que faz o mundo girar
Um bom livro, a merda do sebanstian está de volta.
Amo os casais desse livro, quero mais de todos eles. Gostei bastante do novo trio de meninos, foi um sopro de ar fresco.
O que foi o Alec com ciúme do meu falecido kkkkkk se acalme Alexander.

Jace e Clary ????????????????

Pq a jocelyn ta viva?