Destinada

Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Patty 08/08/2012

Ótimo
Esse nono livro continua emocionante com a luta do bem contra o mal. Zoey junto com seus amigos agora contam com a força e o poder de Thanatos para ajuda-los a vencer Neferet, porém Zoey descobre que nem sempre as trevas são totalmente más. O livro termina nos deixando com a sensação de que não deveria acabar já, ficamos querendo logo a continuação.

Tati oliveira 23/08/2012

Zoey finalmente esta em casa com seus amigos depois de rejuntar sua alma. Neferet esta mais má do que nunca ao se juntar com o touro branco, que é as trevas, este lhe "deu" uma maquina de matar, que a deusa pode interferir já que, na pressa, Neferet não fez um sacrifício a altura. kalona esta arrependido de ter se juntado a grande sacerdotisa e sentindo falta de seu filho. Rephain foi perdoado por Nix e transformado em um garoto, mas somente durante a noite pois ainda tem muito que ser punido. Stevie Rae esta feliz por seu consorte ser um garoto, mas se preocupa com a influencia que o pai tem nele. Damien ainda chora pela triste morte de Jack.

Nesse livro a história é contada por diversos pontos de vista, o que muito autores estão fazendo e eu adoro, mas nesse livro em questão não acho que tenha sido uma boa escolha, sao muitos pontos de vista e o livro todo se passe em apenas 5 dias.

Continuo amando a serie House of night, mas ela perdeu um pouco de seu brilho, sinto que agora estamos sendo enrolados, são mais de 400 páginas que acontecem em apenas 5 dias, quando as coisas tão ficando interessantes, o livro acaba.

A leitura ainda é extremamente rápida e nada massante, mas não é mais um daqueles livros "preciso ler urgentemente", passou a ser um livro pra se distrair, com pouco conteúdo e com pouca coisa pra pensar.

O livro termina de uma forma que não gosto, com muitas coisas a serem respondidas, como se você fosse ler a continuação na semana seguinte, acho isso um pouco estranho, especialmente porque, quando chegar o próximo livro eu já terei esquecido metade da história.

A serie é muito boa, mas se você ainda nao começou, espere até que todos sejam lançados e leia tudo de uma vez, acho que é a melhor forma de aproveitar a história e ver como ela é fantástica.

Waleska 31/07/2012

Péssima tradução.

Há erros grosseiros de português (como hostiu) e segue com frases que não fazem nenhum sentido...

Kathyana.Vanessa 11/03/2012

As autoras se superam a cada livro. 'Destinada' foi muito mais do que eu esperava. Muito bom mesmo.

AndyinhA 02/10/2012

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Depois de tudo que acontece na Itália, todo o drama que Zoey e Stark passaram, eles finalmente entendem que é hora de voltar e que para vencer Neferet é preciso jogar junto com ela e isso significa frequentar as aulas da Morada da Noite de Tulsa. Mas as estruturas estão abaladas e tentar convencer que certos amigos na verdade são inimigos e vice-versa é mais complicado do que parecia.

O livro tem bastante confusão, e mostra mais os dilemas que Zoey enfrenta como adolescente do que como a grande sacerdotisa. O dilema dos vampiros vermelhos também está presente e até a simpática avó de Zoey aparece em alguns momentos, mas fora isso parece que os livros não conseguem evoluir com a história, então são 2 passos para frente e 1 passo para trás.

Para saber mais, acesse: http://ow.ly/e9OXC

Olgashion 09/08/2012

Nossa o.o muitas reviravoltas! Quero o último já!!!!! Até porque tem muita coisa solta ainda o.o

Renata 18/06/2012

Continua a saga de Z. e seus amigos lutando contra as forças das trevas e enfrentando problemas de desunião dentro do próprio grupo.
Apesar de achar o livro meio mal escrito, a história é gostosa de ler e vc acaba envolvido querendo saber o que mais vai acontecer com essa turminha. A saga mostra que as pessoas podem mudar ao longo de suas vidas, a partir dos acontecimentos passados e, que não podemos julgar os outros pois a perfeição está longe de existir e o perdão é o mais sublime dos sentimentos.

Ale Salvia @estantedaale 02/07/2012

O que o livro anterior me desanimou, esse me animou.
Gostei bastante e gostaria de ter o próximo em mãos para ler em sequencia.

Zoey está um pouco melhor e as gêmeas melhoraram MUITO nesse livro.
Me interessei novamente pela história!

Hercilia 16/12/2012

Destinada - Série House Nigth
Achei Destinada o melhor livro da série até agora, nesse livro fica evidente características e situações que vivemos no nosso dia-a-dia (como relação entre pai e filho, amigos, frustrações, etc) além de enfim poder vermos um amadurecimento efetivo de todos os personagens.

Gi (linda) 09/12/2012

Adrenalina e emoção...
Adoro a série, mas até hoje acho que esse é um dos melhores livros que li... como sou uma chorona, já viram o resultado! rs

Aplausos a P.C. e Kristin Cast!!!

Kalona se redimindo? será... só esperando o próximo para saber de suas verdadeiras intenções...

recomendando o que me recomendaram: leiam o Juramento de Dragon antes de Destinada, facilita e muito no entendimento deste volume!

Max Cerqueira 18/11/2012

;~
Eu gostava muito dessa série no início, mas agora já deu. Já era pra ter terminado, esse já é o 9º livro e a história anda a passos muitos lentos, nada se resolve, é aquele famoso "encher linguiça". Detesto isso.
A única coisa que eu gostei foi do final do livro, as autoras sabem fazer finais legais.
Se eu tivesse a oportunidade de fazer apenas UMA pergunta para as autoras seria: Por qual motivo existe TANTA publicidade dentro dos livros? Sem condições!, que diferença faz para a história se o leitor souber qual a marca do refrigerante que os personagens bebem, ou da maquiagem e das roupas que usam?, ou do computador ou até mesmo a marca do lenço de papel que Zoey usa pra encher de catarro? é irritante.
Espero sinceramente que essas Marcas e Lojas estejam pagando direitinho as autoras. rs

Mari 26/11/2012

"Cansada"
Ufa, demorei para terminar esse livro e estou brincando com o trocadilho do próximo livro... "Cansada"! A história é boa, a escrita é envolvente, atualizada... Mas a história começou a enrolar. Quando as coisas finalmente estão se acertando, algo dá errado. Não é mais surpresa, você lê uma coisa boa especulando o que vai acontecer de ruim em seguida. Esse livro me cansou, demorei a ler, cheguei a ler um trecho por dia. Talvez fosse pelo fato de ser o último lançado, mas... Estarei a espera dos próximos, porque se eu cheguei até o nove, eu mereço saber o final... Mas que venha logo, não aguento mais,

Mih 14/10/2012

Awsome
Amei esse livro!!!

No início, como sempre, é chatinho, mas ao decorrer da narrativa o texto fica cada vez mais emocionante!

Me surpreendi com Kalona e principalmente o "presente de Nyx" para a nojenta da Neferet!!!

Livro maravilhoso, só o que mata, para mim, são as conversas moles no meio do livro =P

Achei que esse seria o último da série, mas ainda tem mais coisas para acontecer! Que bom rsrsrsrs