Destinada

Kristin Cast

Resenhas - Destinada

Hercilia 16/12/2012

Destinada - Série House Nigth
Achei Destinada o melhor livro da série até agora, nesse livro fica evidente características e situações que vivemos no nosso dia-a-dia (como relação entre pai e filho, amigos, frustrações, etc) além de enfim poder vermos um amadurecimento efetivo de todos os personagens.

Jully Divulga Livros 11/11/2012

POST PODE CONTER SPOILER

Mih 14/10/2012

Awsome
Amei esse livro!!!

No início, como sempre, é chatinho, mas ao decorrer da narrativa o texto fica cada vez mais emocionante!

Me surpreendi com Kalona e principalmente o "presente de Nyx" para a nojenta da Neferet!!!

Livro maravilhoso, só o que mata, para mim, são as conversas moles no meio do livro =P

Achei que esse seria o último da série, mas ainda tem mais coisas para acontecer! Que bom rsrsrsrs

Mari 26/11/2012

"Cansada"
Ufa, demorei para terminar esse livro e estou brincando com o trocadilho do próximo livro... "Cansada"! A história é boa, a escrita é envolvente, atualizada... Mas a história começou a enrolar. Quando as coisas finalmente estão se acertando, algo dá errado. Não é mais surpresa, você lê uma coisa boa especulando o que vai acontecer de ruim em seguida. Esse livro me cansou, demorei a ler, cheguei a ler um trecho por dia. Talvez fosse pelo fato de ser o último lançado, mas... Estarei a espera dos próximos, porque se eu cheguei até o nove, eu mereço saber o final... Mas que venha logo, não aguento mais,

Max Cerqueira 18/11/2012

;~
Eu gostava muito dessa série no início, mas agora já deu. Já era pra ter terminado, esse já é o 9º livro e a história anda a passos muitos lentos, nada se resolve, é aquele famoso "encher linguiça". Detesto isso.
A única coisa que eu gostei foi do final do livro, as autoras sabem fazer finais legais.
Se eu tivesse a oportunidade de fazer apenas UMA pergunta para as autoras seria: Por qual motivo existe TANTA publicidade dentro dos livros? Sem condições!, que diferença faz para a história se o leitor souber qual a marca do refrigerante que os personagens bebem, ou da maquiagem e das roupas que usam?, ou do computador ou até mesmo a marca do lenço de papel que Zoey usa pra encher de catarro? é irritante.
Espero sinceramente que essas Marcas e Lojas estejam pagando direitinho as autoras. rs

Gi (linda) 09/12/2012

Adrenalina e emoção...
Adoro a série, mas até hoje acho que esse é um dos melhores livros que li... como sou uma chorona, já viram o resultado! rs

Aplausos a P.C. e Kristin Cast!!!

Kalona se redimindo? será... só esperando o próximo para saber de suas verdadeiras intenções...

recomendando o que me recomendaram: leiam o Juramento de Dragon antes de Destinada, facilita e muito no entendimento deste volume!

Patty 08/08/2012

Ótimo
Esse nono livro continua emocionante com a luta do bem contra o mal. Zoey junto com seus amigos agora contam com a força e o poder de Thanatos para ajuda-los a vencer Neferet, porém Zoey descobre que nem sempre as trevas são totalmente más. O livro termina nos deixando com a sensação de que não deveria acabar já, ficamos querendo logo a continuação.

Ale Salvia @estantedaale 02/07/2012

O que o livro anterior me desanimou, esse me animou.
Gostei bastante e gostaria de ter o próximo em mãos para ler em sequencia.

Zoey está um pouco melhor e as gêmeas melhoraram MUITO nesse livro.
Me interessei novamente pela história!

Renata 18/06/2012

Continua a saga de Z. e seus amigos lutando contra as forças das trevas e enfrentando problemas de desunião dentro do próprio grupo.
Apesar de achar o livro meio mal escrito, a história é gostosa de ler e vc acaba envolvido querendo saber o que mais vai acontecer com essa turminha. A saga mostra que as pessoas podem mudar ao longo de suas vidas, a partir dos acontecimentos passados e, que não podemos julgar os outros pois a perfeição está longe de existir e o perdão é o mais sublime dos sentimentos.

Olgashion 09/08/2012

Nossa o.o muitas reviravoltas! Quero o último já!!!!! Até porque tem muita coisa solta ainda o.o

AndyinhA 02/10/2012

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Depois de tudo que acontece na Itália, todo o drama que Zoey e Stark passaram, eles finalmente entendem que é hora de voltar e que para vencer Neferet é preciso jogar junto com ela e isso significa frequentar as aulas da Morada da Noite de Tulsa. Mas as estruturas estão abaladas e tentar convencer que certos amigos na verdade são inimigos e vice-versa é mais complicado do que parecia.

O livro tem bastante confusão, e mostra mais os dilemas que Zoey enfrenta como adolescente do que como a grande sacerdotisa. O dilema dos vampiros vermelhos também está presente e até a simpática avó de Zoey aparece em alguns momentos, mas fora isso parece que os livros não conseguem evoluir com a história, então são 2 passos para frente e 1 passo para trás.

Para saber mais, acesse: http://ow.ly/e9OXC

14/04/2024

No ultimo livro vimos que apos Rephaim pedir a seu pai para ficar com Stevie Rae, ele o libera de sua obrigação para com ele. Mas as pessoas da Morada da noite não aceitam Rephaim e querem mata-lo a qualquer custo. E quando tudo parecia que não ia terminar bem, Nix aparece e perdoa Rephaim e lhe concede a benção de se tornar um garoto durante a noite, mas de dia ele vai virar um corvo como forma de punição pelas maldades que ele fez enquanto servia a Kalona.

Vimos também que com a ajuda do touro branco, Neferet mata a mãe de Zoey e usa a sua morte para conseguir criar um Receptáculo, um ser que terá que lhe obedecer em tudo e lhe proteger. Mas Nix age antes e pede que Heath (olha esse chato aqui de novo, podia ter ficado lá mortinho, mas não tem que voltar pra atrapalhar a vida de Zoey de novo ) seja a alma por dentro do Receptáculo, que era para estar vazio. Aurox, é esse o nome dele, extrai forças dos sentimentos negativos das pessoas, como a raiva e o medo, assim ele fica mais forte e se transforma em um touro.

Mesmo com Nix se mostrando a todos e dando a sua benção a Rephaim, não vai ser fácil a vida dele e dos amigos de Zoey na morada da noite. Neferet finge que aceita que eles estudem lá pois foi obrigada pelo Conselho Supremo. O Conselho, também decide, a pedido de Zoey que o grupo dos vermelhos e o circulo, podem se desligar da Morada da noite, não precisando mais ser submissa a Neferet e sim a sua nova Grande Sacerdotisa Stevie Rae. Ai você vai se perguntar porque Stevie Rae em vez de Zoey? É que Zoey ainda é uma novata enquanto Stevie Rae já se transformou.

Neferet acha que ainda tem Kalona sobre seu controle, mas ele só pensa em uma coisa: vingar-se dela. Ele reúne os seu filhos e pede a três deles que vigiem Rephaim, pois ele tem certeza que Rephaim vai mudar de ideia, assim que Stevie Rae o abandone, o que ela vai acabar fazendo uma hora ou outra. Mas quando eles chegam a escola eles são atacados por Aurox, o Receptáculo de Neferet. E durante o ataque Zoey sente que a magia que o cerca é Magia Antiga, mas ela não entende bem o que significa. Da mesma forma Aurox, apesar de saber que sua Mestra Neferet odeia Zoey, ele não consegue odiá-la, e em vez de extrair os sentimentos dela, ele começa a senti-los junto com ela.

Erik agora é um rastreador e logo na primeira vez que ele vai marcar alguém, ele descobre que é uma garota cega, e quando ele finalmente consegue marcar a garota, ela fica curada e a sua marca não é azul e sim vermelha. Alem disso ela parece receber o dom da Visão verdadeira, um dom que ninguém recebe a mais de 200 anos. Esse dom permite enxergar a verdade das pessoas através de cores. Outra surpresa é a aparição de Thanatos na Morada da noite. Será que Zoey finalmente vai conseguir provar que Neferet está contra Nix.

Nani 11/09/2012

Adorei
O livro mostra que definitivamente está começando o fechamento da história da série. A história de Kalona está quase resolvida, de um modo inesperado. Muitas surpresas no grupo de Zoey ainda. Participação sempre da avó dela e inclusive da Thanatos, personagem de Despertada. Não é tão cheio de aventura, mas há muitas açoes e até uns romances inesperados! Neferet continua horrível, sem mudanças nessa área. Ah e dá para se apaixonar por Rephaim. E também tem personagem novo. Que não apareceu muito, mas acho que para ter sido inserido na série logo agora, talvez tenha um papel importante mais adiante. =)

Gostei muito!