As Garotas Do Olimpo

As Garotas Do Olimpo Elena Kedros

Resenhas - AS GAROTAS DO OLIMPO

M1mi 04/01/2024

As Garotas do Olimpo (Lágrimas de cristal)
Essas meninas viram amigas, enfrentam conflitos e viram deusas vão para o olimpo e salvam o dia mas mesmo assim ares não as deixará em paz, estou ansiosa para os próximos livros, aventuras etc..

Sam.0 02/12/2022

achei na minha estante e vim comentar aqui
não lembro de NADA desse livro, mas foi o primeiro que ganhei e que engatilhou essa vida de leitora sofredora ? lembro que na época eu amei bastante e não parava de falar dele, então vou por 5 estrelinhas ??

Karolina 04/10/2022

Lágrimas de Cristal
O primeiro livro da coleção As Garotas do Olimpo, é muito bom, para mim que amo Percy Jackson, essa coleção está sendo muito boa também.

Cida Zientarski 12/04/2022

As garotas do Olimpo 01 - Lágrimas de cristal, de Elena Kedros
Lágrimas de Cristal é o primeiro volume da série As garotas do Olimpo e é mais uma leitura rápida que envolve aventura. O livro começa sendo bem realista com Luce Grimaldi indo ao seu primeiro dia de aula como toda jovem adolescente, e foi um desastre. Na escola ela conhece Hoon, que Luce julgou ser estranha e se tornam melhores amigas. E então tem a Sid uma garota qual elas não suportam, mas tudo muda quando as três descobriram que são deusas do Olimpo e estão sendo caçadas o que as une e aí que o livro começa a ficar legal.

O livro é uma leitura bem fácil e envolve imagens em váras páginas e também quando chega na metade do livro que tem 16 páginas ilustradas apresentando as meninas, a cidade e um pouco mais sobre curiosidades para você saber sobre as garotas do Olimpo.

Não vou falar que é um livro que todos iriam gostar, mas também não é um livro chato, e é um livro qual eu recomendo para leituras rápidas ou para quando ainda está criando esse hábito de leitura. As garotas do Olimpo é uma série com 6 livros de fantasia e mitologia infanto juvenil e que é muito fantástico e envolvente.

Se eu falar que me identifiquei com a Sid... pois é verdade. Ela é uma garota mais fechada, séria e eu me identifiquei e muito! Cada garota tem sua personalidade, Luce é a famosa patricinha dos livros e Hoon é aquela que sempre pensa positivo.
Elfa 19/07/2022minha estante
Você tem os PDF da coleção toda ?

liz 06/03/2022

sei lá
tive q ler para a escola, esperava algo bem pior, o livro é legalzinho, nada de incrível, a final é bem confuso, começa a dar um monte de briga sem explicação

Rafa Mello 12/11/2012

Resenha retirada de http://blogeumaislivros.blogspot.com.br/
Tudo começa quando Luce está indo ao seu primeiro dia de aula, o que logo foi bem desastroso: Ela chegou atrasada, além de que encontrou uma garota muito arrogante no caminho.

Lá, ela conhece Hoon, a estranha asiática de olhos azuis e de blusa amarela esquisita. As duas, de cara já se tornam amigas, e MUITO amigas.

No caminho de casa, elas encontram Sid, que, na verdade, é a garota muito arrogante que mencionei antes. Ela não mudou muito com as duas meninas, o que causou mais antipatia ainda.

Até que, para o azar das três, as três ficam encarregadas à fazer um trabalho da escola. Simplesmente ele dá completamente errado, fazendo que as chances de amizade sejam quase impossíveis.

Então algo as une. E as três fazem um descoberta incrível: São verdadeiras deusas do Olimpo. O que renderá muitas aventuras.