Quebra de Confiança

Quebra de Confiança Harlan Coben

Resenhas - Quebra de Confiança

JAlia 29/03/2023

Quebra de confiança
Bom assim como os outros livros do autor, o final me surpreendeu.
Tô amando essa "série" do Myron

v4sconcelosmr 25/03/2023

O livro é bem gostosinho de ler, o humor dele é muito bom, mas achei o plot meio capenguinha ?
esperava mais
Matt 25/03/2023minha estante
voltou a ler graças a deus pai

bibliotecadamalu 11/03/2023

Este foi o meu primeiro contato com a escrita do autor e já afirmo que gostei muito, não foi favoritado, mas ganhou nota máxima e eu pretendo iniciar ainda hoje ou amanhã o segundo dessa série :)

Bia 10/03/2023

Tem como dar menos de 5 estrelas pra esse livro?
O que é esse protagonista??? Meu Deus... Acho que to apaixonada
E essa fluidez de leitura? Essa escrita sensacional? O desenrolar dessa investigação? Esse plot???
Fui ler pra ver se saía de uma ressaca e agora acho que não consigo mais parar.
Primeiro contato com esse autor e me apaixonei.
Simples assim!!!

Barb 03/03/2023

Ninguém é confiável.
Uma indústria de Sexo, pornografia. Tudo.
Quem diria que por trás de um desaparecimento haveria mais coisa?

Harlan Cohen nos mostra que tudo pode ser quebrado, a confiança é uma linha tênue. Desde amizade a profissionalismo.

Myron Bolitar, um ex-jogador de basquete, que ainda mora com os pais, nos mostra ser um brilhante investigador e empresário.
Ele enfrenta pessoas de mal caráter, e com a ajuda de Win sempre sai vivo (Amém.)

Nos afundamos na vida dos Culver, Jéssica, uma lindíssima escritora, Adam, o pai legista, Carol, uma religiosa de primeira mão, Edward, o mais novo que não se tem muito o que falar e por fim nem menos importante, Kathy.

Kathy desaparecera um ano e meio atrás, ele estava viva? Sua foto em uma revista de disque-sexo, deixava dúvidas.

Porque ela não voltou antes? Porque aparecera logo depois da morte de seu pai?

Quebra de confiança nos dá a resposta.

Não confie em ninguém.

Gislene.Batalha 28/02/2023

Quebra de confiança
O primeiro caso do ex- jogador é agora agente de atletas, Miron Bolitar.
Quando a irmã de sua ex- namorada desaparece, Miron e Win iniciam um caminho no mundo da pornografia para descobrir o desaparecimento de Kate.

Cielly5 15/09/2023minha estante
E Myron defendendo ele o tempo todo

Rosana.Montenegro 23/02/2023

Quebra de Confiança
1° caso de Myron Bolitar. Um de seus clientes, grande promessa do futebol americano, traz uma nova informação sobre o suposto assassinato de sua noiva, Kathy Culver. Esta é irmã de Jéssica Culver, ex-namorada de Myron, que também pede sua ajuda para resolver o assassinato do pai, dizendo estar relacionado com o sumiço da irmã

Feh Tryller 15/02/2023

Quebra de confiança é o primeiro livro em que aparece Myron Bolitar, o personagem mais famoso de Harlan Coben.
A história gira em torno do desaparecimento de uma garota, Kathy Culver.
O começo é um pouco confuso, com muitos personagens que aparentemente não tem ligação nenhuma um com o outro, parece que cada um faz parte de uma história distinta, mas ao longo do livro cada personagem, cada história vai se encaixando perfeitamente para a solução do caso.

Andre 05/02/2023

Esperava muito menos do que entregou.
Muito provavelmente um dos melhores livros que li nesses últimos anos. Já tinha visto várias críticas positivas sobre ele, mas nunca, de fato, levei alguma a sério, talvez por me sentir "obrigado" a ler após ter comprado, por engano, o 6º dessa série. Agora quero ver tudo o que o Myron vai aprontar nesses livros e não vejo a hora de ler mais sobre o Win no livro dele.
E devo dizer que o desfecho me surpreendeu a um nível bem perto do que tive ao ler Roger Ackroyd (Agatha Christie). São poucos os autores que conseguem desviar o leitor com um mistério e depois conseguir fechá-lo tão perfeitamente que nos vemos presos ao resto da serie.

Gab Canatelli 05/02/2023

Bom para sair de uma ressaca
Confesso que vim por causa do grande número de pessoas que alegam ter perdido o sono lendo Harlan Coben. Eu particularmente dormi todas as noites que estive lendo no meu Kindle, e só lia alguns minutos antes de dormir.

Quando escolhi o texto em questão, eu esperava algo leve, fácil de ler, com leitura fluida, e nisso eu posso garantir que o livro te entrega, da para ler bem tranquilo, sem precisar buscar informações fora das páginas, e a escrita é bem fácil também.

No geral, Coben é bom, só espero que não seja a mesma coisa nos outros livros...

Claumdd 03/02/2023

Ah Myron!
Uma releitura com gostinho de novidade. Harlan Coben surpreende até quem é fã e já leu e releu esse livro rsrsrs.
A dupla dinâmica Myron e Win dão início às suas aventuras de tirar o fôlego. Leiam os 11 livros da série, vale muito a pena.
Quebra de confiança é o volume 1 da série.
5?

Priscila.Paula 01/02/2023

Amo o Myron e o Win
Terceira vez que leio esse livro, agora em uma leitura coletiva. Mas graças a minha memória de centavos, não lembrava de nada e me surpreendi com o final de novo.
Todos são suspeitos, mas o assassino é sempre aquele que vc não acredita que seja.
Harlan tem esse poder de nos enganar até a última página do livro. Por isso o amo!

Adriana.Gonzalez 01/02/2023

Mais ou menos
Este livro me trouxe um mix de sentimentos. Já leio os livros do Harlan há um bom tempo mas nunca li a série ...é minha primeira vez em contato com a série Bolitar.
Aí o que me deixou mais frustrada foi que achei ele bem fraquinho... na verdade muito detalhista, creio que por ser o primeiro livro de uma série grande em que explica todos os personagens do livro 1 de forma bem detalhada, lugares bem detalhados, e acontecimentos bem detalhados...coisa que me incomodou muito.
Sobre ter muitos personagens todos os livros deste autor é assim, isso me incomoda um pouco mais eu faço anotações com o nome de cada personagem para não me perder.
Em suma, é um livro bom de ser lido porque Harlan nunca erra, mas eu não vou dizer a vocês que é um dos melhores... é um livro necessário por ele ser o início da série.