The Duke of Shadows

The Duke of Shadows Meredith Duran

Resenhas - The Duke of Shadows

Semiramis 17/01/2013

Livrão!
Eu não esperava sentir tantas emoções ao ler este livro,rs.
Sabe aquelas histórias que vc vai ler sem pretensão nenhuma, e se depara com um universo mágico da imaginação do autor?
Pois é. Pouco livros românticos exploram aspectos de guerra e conflitos com tanta sensibilidade e, além do romance maravilhoso, essa parte do livro foi um "algo a mais" que fez com que essa história valesse muito a pena de ser lida.
Julian e Emma são personagens fortes, intensos, desses que nos causam DPL depois que terminamos de ler, e fiquei horas com um sorriso bobo e o olhar perdido na lembraça,kkkkk
Super-hiper recomendo.
Lizzy 17/01/2013minha estante
Oi Semi, eu também adorei esse livro, essa autora é sensacional. Bjs

Marcelo 22/04/2013minha estante
Oi Semiramis, onde você comprou, ou baixou, não achei em portugues, um abraço, fiquei curioso

Lizzy 27/12/2012

«No amor, meu temperamento encontrou um novo gosto pela vida: encontrou a cura contra a dor, e a dor sem cura.»
Esse livro é absolutamente perfeito. Inteligente, maduro, sensual e fala de um amor realmente verossímil. Julian, o herói, é um inglês com sangue indiano que está longe de ser arrogante e cheio de si diante de seu título de marquês e depois de duque. Na verdade, sua má fama não corresponde ao que ele realmente é. Ele é um homem seguro de si e muito envolvente. Ele mistura cinismo e maturidade. Um herói esplêndido. Emma, a heroína, perdeu seus pais em um naufrágio quando ia ruma à India encontrar seu noivo Marcus. Acontece que Marcus é uma pessoa egoísta e interesseira. Ainda fragilizada pelo ocorrido, ela demora apartar essa horrenda pessoa de sua vida, até que os indianos se amotinam contra os ingleses e Julian ingressa irremediavelmente na vida de Emma. Eles fogem e se protegem mutuamente durante o motim, e se entregam uma paixão exultante. Contudo, ironicamente, o destino intervém e eles se separam por quatro anos. .. enfim, em Londres, se reencontram... Ela havia se entregado à solidão e a sua arte...mas ele está disposto a resgatá-la, embora ignore os fáticos acontecimentos que ela enfrentou na Índia durante a sua fuga...eles ainda terão que enfrentar um obscuro inimigo que tenta matá-la. A parte do suspense é bem interessante, embora seja fácil de desvendar. Os diálogos são bem elaborados, a química entre o casal é muito forte, sem dúvida uma das melhores leituras de 2012.
Lucila 10/02/2016minha estante
Menina Lizzy,
Só agora vou conseguir ler.
Já tinha lido sua resenha e, como sempre, me deu vontade de ler rapidinho.
=)
bjs

Érica 26/12/2017minha estante
Onde consigo esse livro??? ??

Lizzy 31/12/2017minha estante
Eu te envio, Èrica. Por favor me lembra o email...

Érica 21/01/2018minha estante
Lizzy é ericamail@uol.com.br, obrigada

Lizzy 09/02/2018minha estante
Enviei, Èrica, desculpe a demora Bjs

Érica 09/02/2018minha estante
Obrigada Lizzy, carnaval garantido

flavia.souza.58 26/03/2018minha estante
Lizzy será que vc poderia enviar este livro? Obrigada..