O Beijo Encantado

O Beijo Encantado Eloisa James

Resenhas - O Beijo Encantado

Taiane Pereira 13/10/2022

Foi inspirado no meu conto de fadas preferido e eu gostei, só achei que o Gabriel podia ter mais atitude nessa reta final, mas dramas são necessários, enfim... ok.

Tamyris 20/08/2020

Me surpreendeu
Não estava esperando tanto mas gostei de início ao fim.. super clichê mas gostosinho

Sonali 10/04/2017

A história no começo achei bom, com a mocinha cheia de determinação com seus ideias e o heroi com ar de arrogante e mulherengo.
Mas no decorrer da leitura vi que muda muito a atitude da Kate, não gostei do desenvolvimento do livro , ficou muito enrolado a historia.

rachel__ 23/06/2015

Cinderela :)
Amo romance de época, e esse não ficou atrás.
Se enquadrando na história da Cinderela, mas sem magia, fadas e carruagem de abóbora, mas com a madrasta má, o príncipe e uma mocinha fofa, mas muito muito apaixonada.
Amei!

Caro 29/09/2014

Todos os livros que tiver a temática de Cinderela, eu leio suspirando e com sorriso na cara!
A gata borralheira dessa vez, é a Kate, que tem fibra, é forte e decidida, como sempre, uma menina orfã, que tem uma madrasta má.
O príncipe em questão é o Gabriel, que tem que se casar com uma Princesa Russa que seu irmão gra-duque escolheu, pra salvar seu castelo e familiares.
O encontro é no castelo, Kate se passando por sua irmã Victoria, que precisa da benção do príncipe para se casar com seu sobrinho Algie. Claro que o príncipe se interessa pela moça, ainda que não seja como sua maldita princesa, ele gosta muito de passar o tempo com Kate.
Eu adorei o livro!
Vale a pena!

She 09/09/2014

Contos de fadas
Esse livro acabou por se tornar o primeiro no top 5 ...

Eterno conto de fadas

Apaixonei-me pelas personagens, ao contrário da inspiração da autora, não há uma meia- irmã invejosa, pelo contrário essa irmã é ingênua e boa de coração... A madrasta porém é chata...Mesmo assim amei !!!

A Kate é o máximo. Depois que o pai morre é delegada ao papel de criada pela madrasta. Porém, com sua bondade inata, não se abala. Pelo contrário, apesar das privações ela é divertidíssima, inteligente, descolada, engraçada e apaixonante.

— Ele é macho. Já reparei que às vezes os miolos ficam pura e simplesmente fora da embalagem.
Ela e Rosalie saíram do pátio ao som da gargalhada do mordomo.
Kate para Wick

E o Gabriel... ( suspiros) ATENÇÃO: (fada madrinha se vc existe, nós teremos uma série conversa quando eu te encontrar). Ele é o típico príncipe arrogante e seguro que sempre teve todas aos seus pés. Em contrapartida é leal para com sua família, amigos, e que tenta de todas as maneiras cumprir com seu papel de príncipe, ( isso até conhecer Kate), mas apesar do título e da incontestável beleza, é pobre e infeliz. Precisa desesperadamente de dinheiro para reger o castelo e seus familiares, por isso, o irmão arranjou seu casamento com uma princesa russa, mas será que ele vai casar-se com essa princesa e esquecer o jeito mandão de Kate? Pois, para o seu desespero, aparece Kate e a paixão que surge entre os dois é irresistível. Um amor intenso, doce e sem futuro 😔

— Faz alguma ideia do que é ser príncipe? — Sacudiu a cabeça para cima, e seus olhos estavam amargos, a boca um traço rígido. — Não posso fazer o que quero. Não posso ser o que quero. Não posso casar com quem quero.
[...]
— Lamento — sussurrou ela.
— Gostava, apenas por uma vez, que uma mulher olhasse para mim não como para uma pessoa com coroa. Simplesmente como um homem, em nada diferente dos outros homens. — As palavras saíram-lhe arrancadas do peito.
Ela interrompeu-o, levando-lhe as mãos ao rosto...

O livro é lindo, muitas risadas e valeu cada hora ( leia-se 24 horas sem dormir) de leitura.

susimbd 19/07/2014minha estante
Olá, Sue. Como posso conseguir o livro? Sabe dizer?

SueSouza 19/07/2014minha estante
Oi Susane,
Bom eu tenho ele em PDF, se quiser deixe seu e-mail q te envio. bjs

Margot 27/06/2017minha estante
undefined

Jessica Oliveira 28/06/2013

O Beijo Encantado
Após a morte de seu pai Kate fica aos cuidados de sua madrasta Marianna, uma pessoa vil e pérfida que a transforma em sua empregada. A vilania de Marianna é tanta que mesmo Kate sendo neta de um conde, nunca foi apresentada a sociedade sendo que sua meia irmã, que é mais nova, já debutou e está até noiva.

É por causa deste noivado que Kate se vê obrigada a ir ao baile no castelo do Príncipe Gabriel. Acontece que o noivo de sua meia irmã é sobrinho de Gabriel, e ele só receberá a sua herança se o príncipe abençoar esta união. Como a irmã de Kate fica impossibilitada de comparecer a este baile, Marianna então obriga Kate a ir no lugar da irmã e se passar por esta.

Chegando ao castelo Kate fica deslumbrada pelo Principe e ele por ela, mas eles sabem que essa “fascinação” não tem futuro. Gabriel está falido e a única saída para evitar a sua ruína financeira é casar-se com uma rica herdeira, sendo assim ele fica noivo de uma princesa russa. Gabriel tem certeza que casar-se com a princesa é a escolha mais acertada, então por que Kate não saí de seu pensamento?

O Beijo Encantado é um conto de fadas para adultos, onde a protagonista Kate interpreta o papel da Borralheira e Gabriel o príncipe encantado. Mas diferente dos outros contos este não tem nenhuma magia ou seres místicos.

Este foi a minha estreia com a autora Eloisa James e já me tornei fã de carteirinha. O livro tem diálogos engraçados, uma heroína forte que apesar de seus obstáculos não sente pena de si mesma e um mocinho de dar inveja em qualquer príncipe encantado. Com certeza essa é uma leitura, que para quem é fã de romance, é obrigatória.

site: http://leiturae7arte.blogspot.com.br

Cinthia_a.p. 07/12/2011

O Beijo Encantado by Eloisa James
Eterno conto de fadas

Amei!!! Que livro gostoso de ler; fofo, delicado, sensual, leve e diferente - apesar da inspiração óbvia da autora -, com personagens muuuuito divertidos.

Ela e Rosalie saíram do pátio ao som da gargalhada do mordomo.

Kate para Wick

E o Gabriel... aiai *suspiros*. Ele é o típico príncipe arrogante e seguro que sempre teve todas aos seus pés. Em contrapartida é um fofo que, apesar do título e da incontestável beleza, é pobre e infeliz.
Formado em história, o que ele mais deseja é sair em expedições, no entanto se vê obrigado a se casar por conveniência com uma princesa rica que, com seu dote, vai lhe dar a possibilidade de cuidar de todos os familiares renegados que ele foi impelido a acolher.

[...]
— Lamento — sussurrou ela.
Ela interrompeu-o, levando-lhe as mãos ao rosto.

Kate e Gabriel

E pra seu desespero, aparece Kate e a paixão que surge entre os dois é irresistível. Um amor intenso, doce e sem futuro = /
Os diálogos entre eles são muito divertidos, mas sempre terminam com alguma frase ou gesto de carinho, raiva, impotência, enfim vc não quer parar de ler.

— Tu disseste — ela sussurrou —, que quem nos visse dançar a valsa saberia que éramos amantes.
— Não — disse ele, ferozmente. — Saberá que estou apaixonado por ti. Por favor Kate, dança comigo.
Ela pôs a mão sobre a dele, sorriu, os olhos a brilharem de lágrimas não derramadas. Sem dizer palavra, segurou-lhe a mão ao alto e arrastou-a para a valsa lenta. [...]

Kate e Gabriel.

O livro é muito fofo e valeu cada hora de leitura.
Só fiquei perdida quanto ao período em que eles estavam vivendo. Me situei somente no final do livro, pois tem uma "Nota Histórica" da autora explicando certos detalhes e o ano era um deles. Então, acho que vale a pena dar uma olhada lá antes de começar a ler o livro. .
CarlaC 07/12/2011minha estante
Parece ser adorável, amiga.
Vou querer ler esse. :)

Bjs!

Cinthia_a.p. 07/12/2011minha estante
Ah, eu achei ele muito divertido e o casal é realmente adorável.
bj

Georgia34 15/12/2011minha estante
Cih, lendo a sua resenha fiquei morrendo de vontade de ler o livro. Bjss

Cinthia_a.p. 15/12/2011minha estante
Oi Georgia, ele é muito fofo, vc iria gostar.
Bjs

Lizzy 18/12/2011minha estante
Concordo plenamente Cinthia! Esse livro é encantador, uma escrita leve e romântica. Bjs

Cinthia_a.p. 18/12/2011minha estante
É um livro muito gostoso de ler mesmo Lizzy. Bjs

Vânia 28/12/2011minha estante
Cih, adorei a resenha.

Cinthia_a.p. 28/12/2011minha estante
Obrigada amiga.

PATI 09/06/2012minha estante
OII, gostei muiito aonde vc comprou ele?? bjs

Cinthia_a.p. 16/08/2012minha estante
Oi Paty, desculpe a demora.

Esse livro é importado, vc consegue compra-lo em Portugal. É só entrar no site da Bertrand.pt (é aonde o frete é mais barato). Vale a pena comprar uns 2 ou 3 por causa do frete.
Faz uma simulação e veja o que acha. Lá tem livro ótimos.

Bjos

GISA 01/09/2012minha estante
gente ninguem teria esse livro pra vender??????

Silvana Barbosa 16/06/2013minha estante
Cih , sua resenha me animou . Vc fez já há algum tempo , então talvez eu consiga o livro pra baixar por aqui , né ? vou tentar !

Caroline Fortunato 28/09/2017minha estante
Ainda não li esse, mas li Quando A Bela Domou A Fera e simplesmente não consegui parar de rir. Apesar de ser um romance e ter seus pontos de drama e erotismo, o livro é leve. Tenho certeza de que seja uma característica da Eloisa. Já vou ler esse!!!!