O Escaravelho do Diabo

O Escaravelho do Diabo Lucia Machado de Almeida

Resenhas - O Escaravelho do Diabo

Diane.Gentil 31/05/2024

É o Livro...
Tudo começa com a morte do irmão de Alberto.
Um assassino que só mata pessoas específicas.
Antes de matar ele envia um aviso as vítimas.
Vários suspeitos.
Anos de investigação.
E o final surpreendente. ?

Eu amei esse livro, você começa a ler e suspeita de uma pessoa, depois da outra, depois já pensa que é outra kkk.

Fiquei pensando "que livro é esse?!

Amei...

Foi meu marido que me indicou ele já tem uns anos, e agora encontrei ele na biblioteca onde costumo ir.

Super recomendo!
Depois de ler, com certeza você também vai falar "que livro é esse?!.
Kkkk

pjmhellen 30/05/2024

Leiam esse clássico urgente!!!
Um dos livros de suspense mais incrível que eu já li, a história me prendeu muito e eu não consegui adivinhar antes quem era o "inseto" (assassino) valeu a pena a leitura, uma das melhores coisas já li.

Lauh :) 28/05/2024

O Escaravelho do Diabo
Uma onda de assassinatos e suspenses envolve a cidade de Vista Alegre, envolvendo ruivos e besouros.
Depois que seu irmão foi o primeiro alvo desse assassino maluco, Alberto começa investigar cada passo dele, junto ao Inspetor da cidade. Os ruivos de nascença precisam tomar cuidado, mas todo cuidado é pouco. Vítima após vítima o caso se perde em um universo de mistério sem pistas suficientes para descobrir quem é o assassino. Quando a última vítima é morta, Alberto só descobre quem era o tal psicopata cinco anos depois.
A autora consegue te deixar vidrado e não querer largar o livro, com vontade de descobrir quem é o tal "Inseto", buscando pistas junto com Alberto.

5?

Davi 27/05/2024

Eu achei esse livro realmente muito bom, ele se desenvolve de uma forma tão incrível que, eu não consegui nem ter uma noção de quem era o assassino durante todo o decorrer dele.
O suspense que é criado a cada vítima morta me prendeu muito no livro, a cada morto, eu ficava com mais curiosidade para saber quem era o assassino. Muito interessante!

Isabel250 27/05/2024

Eu gostei do livro mas eu achei o jeito q foi escrito meio cansativo, tem muita enrolação e conta coisas q não precisa, mas a história em si é boa

Lalais. 27/05/2024

O livro é muito bomm ele é um livro que te prende sobre as fatos wue ele possui e tambem ele tem uma coisa que te prende por fato de seus misterios e suas companias, eu acho q seria muito legal se esses livros de suspence viracem filmes ou series iam ser muito bons aclamandos pelas criticas dentre suas coisas

Emanuely107 27/05/2024

Não gostei muito do livro, pois não achei muita graça, a parte que eu mais gostei foi o início, a história é muito confusa,e não demonstra muito os personagens
Evelyn84 27/05/2024minha estante
Nossa eu li esse livro quando tinha uns 16 anos e adorei kkkk nem lembro mto bem da história mais

Maria Rosa 27/05/2024minha estante
Fiz uma releitura recentemente, lembrava bem do primeiro assassinato e da relação com os cabelos, mas não acho a história confusa, como é um livro curto não tem como ficar descrevendo muito.

Miguel 27/05/2024

Esse livro é mto bom pois é de suspense e eu gosto mto disso eu n gostei mto da quantidade de páginas queria que fosse mais pois é mto bom eu recomendo mto esse livro é recomendo para todos que querem ler.

Manuella422 27/05/2024minha estante
Eu li esse pela escola, mas odiei, não é um gênero que eu gosto muito e não conseguiu me prender na história.

rafinha 27/05/2024

Um livro que te prende do início ao fim, viciante, faz você querer descobrir o que aconteceu, porquê pessoas ruivas morriam e quem fazia isso
recomendo demais!!

Julia md novaes 26/05/2024

Gostei do livro, apenas fiquei com ansiedade pra saber o final kskaksks no geral é um ótimo livro de suspense

booksdalaus 26/05/2024

O escaravelho do diabo
A única pista que Alberto tem sobre a série de assassinatos que está acontecendo é que vítimas ruivas recebem um escaravelho pelo correio antes de morrer.

Ele precisa descobrir o que está por trás desses crimes misteriosos antes que outras mortes ocorram na cidade.

mfreitasss 25/05/2024

Estou lendo um livro de suspense, ai lembrei que ja li esse daqui.
O escaravelho do diabo é um classico (com certeza sua mae ja leu!), infelizmente não lembro de nada so que o assassino odiava ruivos (quem não?), enfim para quem ta começando a ler esse gênero, vai gostar. talvez depois de uns anos fique bobo, mas vale a leitura!

Manuela222 24/05/2024

O início do livro é muito confuso de se entender ainda mais porque acontece muito coisa ao mesmo tempo e não fala nada sobre os personagens que deixa os leitores confusos na hora de ler.
No meio do livro a história até que ficou interessante mas depois começou a desandar e ficou muito irritante de ler pois os detetives sempre ficavam repetindo a mesma coisa e nunca faziam nada de novo , e a história ficou muito repetitiva , batendo na mesma tecla sem ter nenhum avanço e o final acabou ficando chato e muito óbvio de como ia ser