O Escaravelho do Diabo

O Escaravelho do Diabo Lucia Machado de Almeida

Resenhas - O Escaravelho do Diabo

FabrAcio.Ruescas 24/05/2024

ESCARAVELHO DO DIABO
Achei esse livro bem legal, mais confesso que não entendi muitoo o clímax, fiquei talvez um pouco confuso kakakak
Mais adorei o final dele.

Juuh 24/05/2024

O Escaravelho do Diabo
Esse foi o melhor livro paradidático que já li!
Ele conta a história de Alberto,que está investigando juntamente com Pimentel,o caso de um serial killer que vem atacando a cidade onde moram.
O assassino marca as vítimas com um escaravelho,antes de sua morte.

Helô 24/05/2024

Gostei
Oii
Eu realmente gostei do livro ,achei mtt legal todo o suspense tratado da história o modo com os personagens se comunicam
O clímax da história...
Enfim é tudo o máximo adorei e leria mais algumas vezes

Rodrigo1185 24/05/2024

O escaravelho do diabo
O livro o escaravelho do diabo foi um dos molhares livros que já li ele é de suspense, policial , cada vez que lia gostava muito e queria ler mais e mais livro muito bom indico demais !!

Pietro.Dourado 24/05/2024

Gostei
Gostei muito do livro, a história é bem única, e muito interessante de se ver, os personagens tem personalidades muito boas também, mas não tem tanto suspense assim

lyadiva 24/05/2024

Achei um livro interessante , mas ao mesmo tempo meio bosta, sla gostei e n gostei.
N conseguir ler inteiro, me enjoei fácil, no meio ele ficar super legal
É um livro bem confuso de ler por conta das palavras em outras línguas q tem no livro, mas se pegar pra ler com calma é tranquilo.
Indico pra quem gosta de suspense e coisas mais assim, eu q já sou mais fã de romance n gostei tanto

Tegon 24/05/2024

Eu simplesmente adorei, o suspense desse livro e hipnotizador, vc fica a todo momento esperando alguma pista ou ideia pra revelação e n final quando acontece vc fica ???.
Eu adorei a leitura, super fluida e rapida

Martony.Demes 21/05/2024

Livrio que é inspiração de Raphael Montes! Indicou em suas redes sociais! Não precisa fazer uma resenha diantes de trocentas aqui! Deixo apenas minhas impressões:
Livro legal, com um suspense bem contido mas atrativo e que eu entendo o porquê ficou famoso! Você fica sim curioso para saber o assassino e o final, apesar de apenas contar sobre o assassino, sem aquelas cenas emocionantes, é bem legal

JuhMarquessss 20/05/2024

Cabelos de Fogo
Minha mãe voltou de um sebo com uns 20 livros da coleção vagalume, livros que ela tinha lido na adolescência e tinha um carinho enorme. Quando eu falei que nunca tinha lido nenhum desses ela ficou surpresa e disse q esse era um dos preferidos dela KKKKKK

Claramente não sou o público alvo dos livros, foi divertido até mas fui cansando na leitura, é algo muito simples e pouco elaborado pra um mistério (até porque é uma literatura infantil). Mas foi um livro gostoso de ler e o final foi interessante também :)

Maria Rosa 08/05/2024

Voltando ás origens
Ação, suspense e investigação, tudo q eu gosto, foi assim que meu gosto literário foi se destacando. Ótimo livro, um clássico.

Ariadne 05/05/2024

O escaravelho do diabo
Adorei muito esse livro, ele te prende nele fazendo você querer saber quem está por trás de tudo e confesso que me surpreendi no final.