A prisão mais sombria

A prisão mais sombria Gena Showalter

Resenhas - A Prisão mais Sombria

Lidia 07/02/2021

Este conto narra a história de atlas e a deusa Nike. Enquanto ela é prisioneiro ele é o carcereiro, porém um romance entre os dois terá sérias consequências

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
"Esse livro é curtinho, são 46 paginas, mas vale a pena ler cada uma delas.

Detalhe, para quem está acompanhando a serie(Spoiler):"
[...]

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2009/10/prisao-sombria-senhores-do-submundo-3.html

Rose 15/01/2013

Nike, uma deusa grega, aprisionou Atlas, um deus titã, além de tatuar seu próprio nome no corpo de Atlas, depois de descobrir que foi usada por Atlas. Mas as coisas mudaram, e hoje, Nike que é a prisioneira de Atlas, e agora é ele quem vai tatuar seu nome no corpo de Nike. O que não mudou foi a atração que ambos sentem um pelo outro, uma atração que pode matar aos dois, pois ambos estão em lados opostos de batalha. Mesmo sabendo que isso pode lhe custar a vida, Atlas liberta Nike e inventa um monte de mentiras a fim de salvar-lhe, mas consciente do que este ato pode acarretar a Atlas, Nike volta para salvar aquele que na verdade é seu verdadeiro amor. (Este livro não fala sobre os Senhores do Submundo, pelo menos até onde eu li a série, quem sabe, nos outros livros, este casal ajude na batalha contra os caçadores.)