Uma Carta de Amor

Uma Carta de Amor Nicholas Sparks

Resenhas - Uma Carta de Amor

Kaline.Kelli 09/03/2022

Livro ok
Minha primeira leitura do autor, achei um romance fácil d+ de acontecer, com personagens imaturos que não sabem o que querem ou querem que as coisas sejam muito fáceis e para já, não gostei do final, enfim uma leitura ok, não funcionou tão bem para mim!

Gaby 24/02/2022

Nicholas sendo Nicholas
Nicholas Sparks sempre faz a gente chorar. O livro é incrível, a escrita é intensa. Mas... Se prepare (como sempre), pra chorar muito! Kk

Edy 09/02/2022

É um livro doce e intenso. Tem uma escrita leve, que nos conduz a uma história de amor e expectativas.

Mariana 01/02/2022

Terminei este livro há alguns minutos atrás, mas não fiz a resenha na hora porque não sabia o que dizer, para falar a verdade, ainda não sei.
É um livro muito bom que li bem rápido, acho que li rápido porque não me cobrei em relação a número de páginas na hora e etc.
Eu gostei muito por mais que o final foi bem triste.
O livro é bem desenvolvdo e eu recomendo para quem gosta de drama.

Rodrigo.Alves 27/01/2022

Uma mensagem na garrafa
Uma jornalista encontra uma carta em uma garrafa.Ela decide investigar quem é o autor dessa carta,e ela acaba descobrindo o amor da sua vida
A fórmula Nicolas sparks.Temos um final bem triste,uma morte inesperada.
Temos mensagens sobre encontrar um novo amor,recomeçar a vida,acreditar que o futuro pode ser melhor.
Uma leitura leve,em que você lê em um final de semana tranquilamente.

ari 27/01/2022

Me encontrei nesse livro ?
Como disse a uma companheira de leitura, tenho muito o que dizer sobre esse livro e ao mesmo tempo gostaria de não dizer nada! Apenas guardar comigo. Tudo o que eu escrever pode parecer uma grande bagunça, porque toda minha reflexão sobre 'Uma Carta de Amor' ainda está desconectado com minhas mãos, peço desculpa por isso. Eu iniciei a leitura tendo a vontade de continuar, mas com o pensamento de que não iria ficar com o livro, meu objetivo era ler e levar para o sebo, agora me encontro o tendo como favorito...

A história foi capaz de fazer eu me ver no lugar de Theresa. Acabei relacionando o que ela e Garrett tinham à uma relação minha e vi nós dois neles, o que me ajudou a curtir a leitura e comer cada página, (isso quando a lesma aqui lia ?) mas no final acabei me encontrando em Garrett e os papéis que eu tinha determinado na minha capaz se reverteram. Esse livro me provou sobre o poder de amar alguém intensamente e as vezes nem ser porque você é uma pessoa intensa, está mais relacionado ao simples amor verdadeiro, é sobre você acreditar no "pra sempre" e ao se deparar com a perda, você ver que nem você mesmo consegue viver pra sempre... É apenas viver o agora, o momento. Me mostrou que tudo tem o seu fim e que assim como um começo , esse fim também tem sua explicação, o universo, Deus, sempre estará conectando as coisas a nossa vida e criando oportunidades para serem aproveitadas, e por isso é importante ter sabedoria. Pensando sobre, me veio a mente que o leitor é o ser mais observador do mundo...

Passei momentos de uma raiva que eu queria entrar na história e fazer esses dois darem as mãos, me senti tentando fazer duas crianças birrentas a ser felizes com um doce dividido ao meio. E por que não podemos ser nossos próprios leitores? O que tem de errado em querer viver um livro, um filme? Deveríamos viver assim, porque isso, de forma alguma, quer dizer sair da realidade, as vezes livros nos mostram mais a realidade do que nossos olhos olhando a nossa volta.

Uma grande observação ao que digo ter me encontrado nesse livro: o poder da escrita com sentimentos verdadeiros, um escritor que cuida do que escreve e da vida que conta, porque é impossível você escrever algo que toque as pessoas e que você nunca tenha vivido isso de fato. Eu como uma considerável escritora, foi impossível não entender Garrett e toda sua história.

Por fim, o "pode ser tarde demais" existe e ele é assustador.

OBS: QUE CARTAS SÃO ESSAS NICHOLAS SPARKS??? PARE DE FERIR MEU POBRE CORAÇÃO!

Izabele25 23/01/2022

Apaixonada
Sou fã do no Nicholas, amo todos os livros, esse (não poderia ter sido diferente) me fez apaixonar também. Leve, doce e você não consegue parar de ler. Super recomendo, uma leitura viciante que vale super a pena. Leiam, eu recomendo.

Tania_Lamara 21/01/2022

Melhor do Sparks
Eu sempre tive fases na minha vida! E tive a fase NS tb. Mas o meu livro preferido dele é esse. Maravilhoso!!!!

Yas 07/01/2022

Me fez chorar e desgraçou com meu psicólogo? 5??
Me fez chorar e desgraçou com meu psicólogo? Ganha 5 estrelas e é favoritado!

Nesse romance iremos conhecer Theresa (que é escritora em um jornal, faz algumas matérias voltada para mães e donas de casa), que ao caminhar na praia encontra uma garrafa com uma carta dentro? a partir daí, sua vida vai mudar completamente.

Nessa carta existe uma declaração de amor. Mas não é uma declaração de amor normal, é uma que irá ferir a sua alma.

Ao decorrer do livro mais 2 cartas são encontradas e Theresa, incentivada por sua amiga, decide que irá procurar por esse escritor misterioso, mesmo sem ter a certeza se ele está vivo.

O que ela não esperava, era que fosse se apaixonar por ele. E ele, esperava muito menos que fosse se apaixonar por ela.

Acho que devo parar por aqui, senão teremos um spoiler na cara dura.

? Houveram momentos em que o escritor quis por detalhes demais, informações demais, o que fez a leitura ficar um pouco chata e lenta em algumas partes. Mas depois que você pega embalo, minha filha, não tem lentidão certa!

? Não esquece de separar o lencinho. ?????

vii 16/12/2021

Livro mais triste da mh vida, tem uma narrativa lenta que eu não to acostumado mas condiz bastante com a vida que os personagens levam. Muito triste galera preparem os lenços.
emy 28/12/2021minha estante
oii

H 15/12/2021

Message in a bottle
"Num mundo que eu raramente compreendo, existem ventos do destino que sopram quando menos os esperamos."

É um livro bem fácil de ler, mas acho que a escrita do Nicholas Sparks não me agradou tanto, fico com a impressão que falta peso nas palavras. A última carta do Garret é a mais emocionante.