Noiva por Encomenda

Noiva por Encomenda Michele Ann Young...

Resenhas - Noiva por Encomenda

Oldgoat 01/11/2023

Eu encontrei somente o livro da noiva de Gray para ler e achei o romance bem água com açucar, porém para a quantidade de páginas, é bem escrito.

Paulinha 03/07/2014

Três noivas.
Neste livro temos três histórias todas de uma agência Uma Noiva para Todos, confesso que a primeira é bonitinha, mas gostei muito da segunda e da terceira história. Ambas são de amor e se passa no Texas. As mocinhas decidem se casar através da agência e viajam até o Texas para conhecer seu marido.

Na primeira história ela é viúva e inglesa, que está indo para o Texas para ser mulher de um fazendeiro, mas na verdade ela também quer encontrar o irmão que mora em San Antônio. Quando chego o tal marido acha ela muito pequena e frágil e não quer mais se casar. Ambos já estão apaixonados e tudo começa a girar nisso. Ele é mestiço, índio com americano ela inglesa com irlandês. Mas o amor vence todos os pré-conceitos.

A segunda fala de uma texana que é obrigada a fugir pois seu pai quer matar seu grande amor, um mestiço Gray Wolf MacKinnon, para poupar seu amor ela é obrigada a se casar com um reverendo de Savannah. Mas o destino faz ela após virar viúva colocar um anuncio na agencia e Wolf se casa com ela e tudo o drama acontece até o final que surpreende, pois há um mistério que envolve o seu primeiro casamento e seu filho.

A última história de amor e do xerife Josh que tem que avisar a noiva do Woods que ele morreu e que ela não tem mais um marida na cidadezinha, mas o falecido deixa para ela o bordel e o bar e ela passa a ser perseguida na cidade, alguém tenta matar ela e ela passa a correr sério risco de vida. O xerife já está apaixonado e defende a sua vida ela é virgem e se entrega a ele. O bordel é incendiado é Josh terá que salvá-la. O final é tão perfeito descobrimos quem era o mandante e quem matou Woods.

Rachel 31/01/2013

Historias curtinhas, fofas, românticas e de facíl leitura! Recomendo