A Unção

A Unção Benny Hinn

Resenhas - A Unção

Alan.Moura 06/04/2021

Bom livro
Um livro, conteúdo interessante, como podemos trazer e aprender mais de Deus, e em nosso dia a dia!!! Mais não adianta apenas aprender, tem que usar na prática
Viviane 06/07/2022minha estante
Quero saber como abre esses livros ?

Wandressa 10/11/2022minha estante
Eu também

Alberto M de Oliveira 30/07/2009

Não recomendo!
O autor faz uma confusão entre seus testemunhos em relação a outras obras suas, o que gera uma certa desconfiança. Isso, somado a práticas contrárias ao NT, faz dessa obra, mesmo sendo considerada por muitos uma grande obra, TOTALMENTE DISPENSÁVEL.
Ao invés de procurar mortos para "receber unção", você pode escolher melhores obras sobre como usar o seu potencial para o Senhor.

Silas 19/02/2017

Herege
Quem lê a Bíblia sabe que ele é Herege.

Rosangela287 06/04/2024

Os livros do Benny são maravilhosos e edificantes. Ele te aproxima de Deus, e te incentiva.
O livro a unção, traz um ensinamento poderoso, nós mostra caminhos e motivos para sermos cheios da unção.
A unção não é algo simples, precisa viver uma vida de santidade e de inteira comunhão com Cristo, para se conquistar a unção. É necessário: obedecer, renunciar e se santificar, todos os dias, através da palavra, da oração, do jejum e da obediência. Recomendo muito os livros dele, pra quem almeja edificar sua vida espiritual.

Gi 15/05/2009

Sobrenatural
O Espírito Santo de Deus está disposto a se derramar sobre nós. Entretanto, como o próprio autor diz, Ele é extremamente cavalheiro, e jamais entrará sem ser convidado. Deus se move grandemente e este livro é prova viva disso.

nanda 27/03/2010

Um otimo livro ...

Virginia 27/01/2012

Achei ele cansativo, deixei pra la , so li uns 5 capitos 6 ,sei la.
Melissa 10/10/2013minha estante
O diabo n quer q vc tenha essa unção por isso vc deixou pra la, muitas vezes tbm ja pensei isso mas me lembro q quando eu era do mundo eu lia por horas coisas q n me edificavam em nada, e sera q n poderia dedicar ler pelo menos um capitulo por dia pra q eu possa receber mais de Deus e dessa unção maravilhosa q é de graça!
#ficaadica

Léia 06/03/2012

A divina Presenca do espirito santo em nossas vidas.
Esse livro nos mostrar como e bom andar na palavra de Deus e receber sobre tudo a unção, divina..

Matheus 08/08/2013

Sobrenatural
Não tenho palavras para retratar o mover de Deus ocorrido na leitura deste livro. Me concedeu maior percepção do meu ministério e da unção de Deus sobre mim.
Foi sobrenatural.

Renan 28/08/2016

Edificante
Ferramenta poderosa para edificação do corpo cristão. Intimidade é o alvo.

Felipe.Drumond 13/04/2017

Um livro rico em sabedoria, onde o mesmo lhe conduz a conhecer com propriedade e clareza, o poder de servir ao Senhor JESUS CRISTO.
A construção do livro feita em uma linguagem didática, contém sábios ensinamentos que, sem dúvidas, agregará muito valor e conhecimentos ao leitor.

Maselha Alves 16/08/2018

A Unção, você deseja ter a unção de Deus em sua vida?
Benny Hinn conta o seu conhecimento com o espírito santo e a unção que se fez parte da sua vida.

Este livro é a continuação do primeiro livro Bom-Dia Espírito Santo do autor Benny e ele conta como a unção foi impactante para ele, após a mensagem da Kathryn Kuhlman, pois ele apenas sabia, mas não conhecia quem ele era e quem é.

Eu sabia que ele estava com razão. Nunca antes eu havia sentido tão poderosamente, em um culto, a presença e a unção do Espírito Santo.

o livro é bem resumido, conta algumas partes importantes que trouxe a ele ter esta unção e por onde ele estivesse Deus estava com ele, a importância é trazer o leitor o propósito da unção, que deve haver primeiramente a presença e através disto você busca e paga preço para ter a unção de Deus na sua vida, não há muito o que explicar como dito o livro é muito resumido e o principal é apenas isto.

Sim, há poder na presença do Espírito Santo, acerca do que escrevi no livro Bom Dia, Espírito Santo. E também há poder naquela unção que quero ensinar a você, leitor, neste livro. E, igualmente, há um preço que precisamos pagar para obter e reter essa unção. Aquele episodio em Detroit, repito, impressionou-me profundamente com todos esses três fatos. A presença do Espírito Santo leva-nos a viver no poder da unção, se estivermos dispostos a pagar o preço da obediência.
Descrição Do Livro:

O Cristão só pode dizer que vive plenamente se for revestido pelo poder do Espírito Santo.

A Unção, do famoso evangelista Benny Hinn, autor de Bom dia, Espírito Santo, é um livro que irá ajudá-lo a alcançar essa plenitude aprendendo a buscar e viver experiências maravilhosas através da Unção do Espírito Santo.

Contando as experiências pessoais do autor, A Unção consegue, através de uma narrativa atraente, conquistar o leitor, que, ao terminar a leitura, estará sedento da Unção do Espírito Santo, que pode ser conquistada através de uma experiência genuína com Jesus.

A Unção irá revolucionar a sua relação com Deus.

Espero que tenham gostado.

site: https://maselhaalves.blogspot.com/2018/08/a-uncao-voce-deseja-ter-uncao-de-deus.html

Ari_Nay 03/01/2019

A unção
Um livro edificante que fala sobre o aprimoramento espiritual através de fatos e histórias, é uma inspiração baseada na vida de uma pessoa, mas é escrita de uma forma diferente, é uma livro ótimo.

Bruna 21/05/2023

Há grandes chances de não ser mais o mesmo depois de ler esse livro. Benny Hinn compartilha de forma tão preciosa o quão importante é a unção do Espírito e a busca por esse poder.