A Unção

A Unção Benny Hinn

Resenhas - A Unção

Rosangela287 06/04/2024

Os livros do Benny são maravilhosos e edificantes. Ele te aproxima de Deus, e te incentiva.
O livro a unção, traz um ensinamento poderoso, nós mostra caminhos e motivos para sermos cheios da unção.
A unção não é algo simples, precisa viver uma vida de santidade e de inteira comunhão com Cristo, para se conquistar a unção. É necessário: obedecer, renunciar e se santificar, todos os dias, através da palavra, da oração, do jejum e da obediência. Recomendo muito os livros dele, pra quem almeja edificar sua vida espiritual.

Guilherme.Parada 01/03/2024

Benny Hinn apresenta sete chaves para que você possa receber o verdadeiro e completa unção divina: - Encontrar-se com Jesus e conhcê-lo como uma pessoa - Aceitar Jesus como sacrifício pelas suas falhas, inadequações e pecados - Compreender a Bíblia - Manter-se para enfrentar as perseguições - Dedicar-se totalmente a Deus - Orar com ousadia.

Luana 24/02/2024

Unção
Não existe título mais apropriado. Durante a leitura foi como se a unção mencionada saísse do livro e entrasse direto no meu coração. Foi uma experiência incrível e a resposta de oração para minha vida

Patrícia Santos 10/08/2023

QUE LIVRO!
Que livro meus amigos, que livros!
Sabe aquela leitura que realmente te instrui e te dá uma guinada?
Fazia tempos que eu queria ler alguma "auto ajuda cristã", e esse livro com certeza entrou nesse rol pra mim.
Ele é de fácil leitura e compreensão, e trás uma clareza sobre o que é andar e ter uma vida guiada pelo Espírito Santo de Deus que me deixou estarrecida.
É realmente aquela coisa óbvia que você só passa a entender quando alguém te explica com vários exemplos... E o autor o fez nessa obra.

Bruna 21/05/2023

Há grandes chances de não ser mais o mesmo depois de ler esse livro. Benny Hinn compartilha de forma tão preciosa o quão importante é a unção do Espírito e a busca por esse poder.

Alan.Moura 06/04/2021

Bom livro
Um livro, conteúdo interessante, como podemos trazer e aprender mais de Deus, e em nosso dia a dia!!! Mais não adianta apenas aprender, tem que usar na prática
Viviane 06/07/2022minha estante
Quero saber como abre esses livros ?

Wandressa 10/11/2022minha estante
Eu também

Ari_Nay 03/01/2019

A unção
Um livro edificante que fala sobre o aprimoramento espiritual através de fatos e histórias, é uma inspiração baseada na vida de uma pessoa, mas é escrita de uma forma diferente, é uma livro ótimo.

Maselha Alves 16/08/2018

A Unção, você deseja ter a unção de Deus em sua vida?
Benny Hinn conta o seu conhecimento com o espírito santo e a unção que se fez parte da sua vida.

Este livro é a continuação do primeiro livro Bom-Dia Espírito Santo do autor Benny e ele conta como a unção foi impactante para ele, após a mensagem da Kathryn Kuhlman, pois ele apenas sabia, mas não conhecia quem ele era e quem é.

Eu sabia que ele estava com razão. Nunca antes eu havia sentido tão poderosamente, em um culto, a presença e a unção do Espírito Santo.

o livro é bem resumido, conta algumas partes importantes que trouxe a ele ter esta unção e por onde ele estivesse Deus estava com ele, a importância é trazer o leitor o propósito da unção, que deve haver primeiramente a presença e através disto você busca e paga preço para ter a unção de Deus na sua vida, não há muito o que explicar como dito o livro é muito resumido e o principal é apenas isto.

Sim, há poder na presença do Espírito Santo, acerca do que escrevi no livro Bom Dia, Espírito Santo. E também há poder naquela unção que quero ensinar a você, leitor, neste livro. E, igualmente, há um preço que precisamos pagar para obter e reter essa unção. Aquele episodio em Detroit, repito, impressionou-me profundamente com todos esses três fatos. A presença do Espírito Santo leva-nos a viver no poder da unção, se estivermos dispostos a pagar o preço da obediência.
Descrição Do Livro:

O Cristão só pode dizer que vive plenamente se for revestido pelo poder do Espírito Santo.

A Unção, do famoso evangelista Benny Hinn, autor de Bom dia, Espírito Santo, é um livro que irá ajudá-lo a alcançar essa plenitude aprendendo a buscar e viver experiências maravilhosas através da Unção do Espírito Santo.

Contando as experiências pessoais do autor, A Unção consegue, através de uma narrativa atraente, conquistar o leitor, que, ao terminar a leitura, estará sedento da Unção do Espírito Santo, que pode ser conquistada através de uma experiência genuína com Jesus.

A Unção irá revolucionar a sua relação com Deus.

Espero que tenham gostado.

site: https://maselhaalves.blogspot.com/2018/08/a-uncao-voce-deseja-ter-uncao-de-deus.html

Felipe.Drumond 13/04/2017

Um livro rico em sabedoria, onde o mesmo lhe conduz a conhecer com propriedade e clareza, o poder de servir ao Senhor JESUS CRISTO.
A construção do livro feita em uma linguagem didática, contém sábios ensinamentos que, sem dúvidas, agregará muito valor e conhecimentos ao leitor.

Silas 19/02/2017

Herege
Quem lê a Bíblia sabe que ele é Herege.

Renan 28/08/2016

Edificante
Ferramenta poderosa para edificação do corpo cristão. Intimidade é o alvo.

Matheus 08/08/2013

Sobrenatural
Não tenho palavras para retratar o mover de Deus ocorrido na leitura deste livro. Me concedeu maior percepção do meu ministério e da unção de Deus sobre mim.
Foi sobrenatural.

Léia 06/03/2012

A divina Presenca do espirito santo em nossas vidas.
Esse livro nos mostrar como e bom andar na palavra de Deus e receber sobre tudo a unção, divina..

Virginia 27/01/2012

Achei ele cansativo, deixei pra la , so li uns 5 capitos 6 ,sei la.
Melissa 10/10/2013minha estante
O diabo n quer q vc tenha essa unção por isso vc deixou pra la, muitas vezes tbm ja pensei isso mas me lembro q quando eu era do mundo eu lia por horas coisas q n me edificavam em nada, e sera q n poderia dedicar ler pelo menos um capitulo por dia pra q eu possa receber mais de Deus e dessa unção maravilhosa q é de graça!
#ficaadica