A Maldição do Tigre

A Maldição do Tigre Colleen Houck

Resenhas - A Maldição do Tigre

sabrina758 21/05/2024

Perfeito
O livro é muito bom, te faz imaginar coisas que nunca havia imaginado antes, é simplesmente perfeito. Ganhou meu coração ??

Becky 18/05/2024

Reler nem sempre é uma boa ideia
Há anos eu releio a maldição do tigre porque tenho um apego emocional enooorme com essa saga num geral. Meu amor não diminui mas não tem como negar que tem partes extremamente toscas e infantis, a kelsey é muuuito insuportável o que só prejudica o desenrolar da história. Foi o primeiro livro de fantasia que li (a uns 10 anos atrás) e na época obviamente eu amei. Esse final com a kelsey sendo burra ao extremo me irritou dms, como não percebia isso na época??? Enfim, a maldição do tigre sempre vai ter um lugarzinho especial no meu coração (apesar dos pesares).

Stephany.Bernardo 14/05/2024

O livro é incrível fala muito sobre a cultura da índia,e tem uma história bem construída entre os personagens e a maldição .

rubya0 11/05/2024

Aii, esse livro eh taoo legalzinho ?? eu amo toda a historia e como ela se desenvolve. kelsey e ren meus protegidos

gabi 10/05/2024

Resenha ? A Maldição do Tigre
Gostei muito dessa mitologia!! Os personagens são muito bem escritos também. O único problema são algumas cenas que dão MUITA vergonha alheia, mas é compreensível por ser sobre uma adolescente (que as vezes é tão insuportável que me faz querer arrancar os cabelos). Só dou um desconto na avaliação por conta do Ren, um gostoso do tipo que é assim sem fazer o menor esforço, de fazer o meu queixo cair.

Estrelinha_ 07/05/2024

?O que eu sentia por ele parecia complicado demais para definir,mas logo se tornou óbvio para mim q a emoção que eu sentia,a que estava agitando meu coração...era amor.?

Tem uma história bem interessante,me prendeu bastante no começo...mas depois fui lendo bem arrastado.

Ana.dotto 06/05/2024

Amo-te maldição do tigre
Li faz muitooo tempo e até hoje ficou sem palavras para descrever o quanto amo esse livro. Sou vidrada nele! Apenas leiam! Leve e divertido! Te amo muito (li todos os outros da coleção e o extra também)

Suzanne9 06/05/2024

É uma garota de 16 anos com personalidade de 13
O começo do livro pareceu promissor, mas no desenrolar da história começou a ficar confuso e infantil. O final é bem ruim.

Mayara 04/05/2024

Eu gostei muito
Gostei muito e fui totalmente envolta pela aventura. Amo que o universo trazido aqui é totalmente diferente do convencional. Só o que não me pegou foi o romance kkkkk mas tudo bem tbm

Julinye 04/05/2024

A maldição do tigre
Foi surpreendente ler esse livro.
Eu devo admitir que antes de começar não estava muito animada para imergir nessa história, não achei que fosse ser tão bom quanto foi.
A escrita se mostrou muito envolvente pra mim desde a primeira página, a história a cada vez mais era melhor de ser acompanhada, e eu gostei bastante do romance.
Porém, um ponto negativo é a protagonista. Em alguns momentos e principalemnte no final, ela decidiu que encarnaria na pessoa mais burra da terra. Foi difícil não ficar com raiva dela ou entender o lado dela. No fim, ela acabou prejudicando ela mesma e ao Ren. (Rabanete, sério?)
E outra coisa que eu sinto se formando é um triangulo amoroso, e eu tenho pavor disso.
Tirando esses dois pontos, eu adorei a história, é um livro de fantasia bem legalzinho de ler.
Recomendo.

Sora.Madeira 29/04/2024

Que livro, gente. Que livro!
A história é extremamente envolvente, a cada linha que você lê, mais você quer entender tudo o que aconteceu e mais romance quer ter.
O relacionamento que a Kelsey constrói com o Ren, é calmo e devagar neste primeiro livro. Você consegue sentir a ansiedade dela em saber mais sobre o Príncipe Ren e o desejo que ela tem pelo o amor e carinho dele.

Vale muito a pena ler!

vinizambianco 28/04/2024

Antes de falar do livro, queria falar dessa capa incrível e maravilhosa, é um show a parte. A história do livro é muito instigante e o início convence e te puxa pro universo da obra. Toda a narrativa é competente e prende até os minutos finais. Minha única consideração é logo nesse primeiro já desenvolverem um triangulo amoroso que com o decorrer fica chato. Fora isso é um bom livro, boa história e adorei saber mais sobre a cultura da Índia e nao vejo a hora de ler os outros

aMANda 27/04/2024

Maravilhoso
Segunda vez que leio e é como se fosse a primeira vez, não é cansativo, a história te prende, te passa todos os detalhes necessários, indico demais

Mama_ 25/04/2024

A maldição do tigre
Esse livro é diferente de tudo que eu já li, ele fala sobre romance, mistério, religião, cultura, lendas; tudo ao mesmo tempo. Em certos momentos foi muito confusa e não conseguia entender o que estava acontecendo e a escrita não colaborava.

No começo eu até gostava dessa pegada do mistério junto com o "enemies to lovers" mas depois questionei as atitudes que as personagens estavam tomando. A Kelsey começou a ficar muito chata e irritante e o Ren duvidoso.

O enredo é bom mas senti que faltou um quê de emoção, prazer e esclarecimento. Não me conectei NADA com as personagens e achei elas bem infantis. A história até estava fluindo mas depois que eu descobri que cai em um esquema de pirâmide com triângulo amoroso entre irmãos desanimei MUITO.

O estranho é que a gente já sabe o final mas sei lá porque continuamos lendo. Jurei de pé junto que não iria continuar a saga mas como queria algo que eu já sabia o que estava acontecendo, continuei. (spoiler: estou odiando)

Gostei da forma que a cultura indiana foi trazida e amei acompanhar isso, e gostei de algumas "migalhinhas" (as vezes vem uma ceia) do nosso romance nada perfeito.

Não recomendo para quem quer uma leitura rápida e descontraída.

Sandra 22/04/2024

Prometeu nada e entregou tudo
A maldição do tigre, apesar de não ser muito comentado entre o mundinho das bookstans é um livro muito cativante! Mas, sendo sincera, em determinado momento da história me senti entediada, pela lentidão da história e até mesmo por conta de alguns personagens. Mas no geral, amei tudo, achei muito rica em detalhes e a questão da história se passar na Índia também é incrível!! Estou louca pra ler os outros livros da saga!!!!
Dawes 23/04/2024minha estante
Eu amei tanto essa saga! Leia todos, por favor! O segundo é ainda melhor que o primeiro e vai só melhorando? ???