Love Struck

Love Struck Rachael Wing

Resenhas - Love Struck

Camiele 30/01/2023

Até que é bom
O livro não é ruim, pelo contrário, ele tem uma história boa, um típico clichê de melhores amigos, achei o livro rápido de ler, mas acho que como já li vários desse mesmo estilo, poderia ter sido diferente, falto criatividade.

Fátima 03/01/2022

Clichê nível hard!
Li em duas horas! Achei a escrita muito corrida e também senti falta da parte dos sentimentos dele. Confesso que esperei mais dele, ou até mesmo uma continuação.Pra quê fazer um final curto desse?

Bren 15/01/2023

Gostei!! A história, a vibe parece mto daqueles filmes teen dos anos 2000 da sessão da tarde. Achei que o final podia ter sido mais elaborado, mas gostei bastante tive uns surtos lendo

Daniella 09/01/2023

Love Struck?
Livro maravilhoso para fazer uma leitura bem rapidinha,recomendo que leiam em um dia de verão/férias de verão

Milly 06/01/2022

Livro mais fofo e ponto
O livro é um perfeito clichê, mas um clichê com tudo que se pode ter, boy babaca, patricinha fútil, friend to lovers
Adorei

Be 18/01/2022

love struck
nao foi o melhor livro que li na vida, mas é lindo!
um romance leve entre amigos com um plot previsível e um enredo pouco explorado.
típico livro pra sair da ressaca literária e ler em poucas horas.

Bia 06/02/2022

love struck
comprei esse livro naquela feirinhas de R$10.00, comprei pq gostei da capa (é... KKKKKKKK) e tinha gostado da sinopse também. vi que era romance, sou apaixonada!
é um livro bem curtinho, apenas 170 páginas, mas eu demorei um pouquinho para ler pq eu realmente tinha dias que não estava afim!!
os capítulos são curtinhos, a escrita é bem leve, as folhas tem detalhes lindo e a diagramação é boa! eu gostei do livro, o final é bem curtinho, mas é bom!
se alguém me perguntar se eu recomendo... SIM, eu recomendo!

Hellen Caroline 06/11/2022

Love Struck
Eu gostei bastante e bem clichê misturado com fanfic. Também tem um estilo filme sessão da tarde anos 2000.
Eu estava com muita preguiça de ler, mas conseguir ler esse em dois dias. A escrita e simples,fácil e ao mesmo tempo muito boa.