Love Struck

Love Struck Rachael Wing

Resenhas - Love Struck

little freak 25/02/2024

Um friends to lovers bonitinho, bem água com açúcar. Ele é fofinho, mas cai meio na mesmice, na verdade parece uma grande fanfic que a autora queria viver quando era adolescente. Apesar de eu ainda ser uma, na minha idade acho que já não dá muito pra engolir. Mas pra uma faixa-etária de 12 anos ele pode ser muito bem aproveitado.

Malu 17/02/2024

Que livro gostosinho de ler. O suco do Friends to lovers, sério eu amei muito!!! Holly minha protegida demais, apesar de que eu queria que o livro fosse mais longo pq ficou com vontade de mais!!

lelet.F 17/01/2024

Meio chato.
Ok eu entendo que é um romance jovenil. mas na época foi meu primeiro livro eu estava começando a ter o habito de ler este livro me atrapalho, não que ele seja tão ruim porém a hístoria e chata roda em torno de uma garota apaixonada por um "bad boy" (só um garoto bonito) que obviamente não quer nada com ela e o melhor amigo que tbm é apaixonado por ela mas ela não percebe aí a hístoria rola em música quero e não quero, que deixou muito chato tanto que eu começei no começo do ano é terminei no final do ano.

Nathaly123 04/01/2024

Bobo para adulto e talvez animador para pré adolescente
Para quem tiver 23 anos esse livro vai ser bem bobo e chatinho.
Mas de alguma forma te faz reviver um pouco a adolescência.
O livro tem o enredo filme típico de adolescente da netflix (talvez barraca do beijo?) – a menina que tem o melhor amigo, um padrão que todos os meninas desejam e uma padrão que todos os meninos querem.
Assim como um filme bobo, esse livro é pequeno e serve para distrair a mente (assim como assistir bbb ou qualquer coisa que não traga um resultado positivo e nem negativo para a sua vida).
Tem cenas “divertidas” que se eu fosse pré adolescente eu iria querer viver ou no mínimo iria gostar de ler e me imaginar como a protagonista. Mas, como adulta eu não me prestaria a esse papel.
De toda forma, o livro é bom mas depende. É super descartável caso você tenha mais do que 16 anos. E super vergonhoso falar que leu aos 23 anos.

Kaká 05/12/2023

Fraco
Tá, melhores amigos que se apaixonam... Mas só isso?

Não vi nada de empolgante, uma leitura de caminho reto, não é aquela montanha russa que me apaixona.

Não foi ruim, mas foi bobo. O desenvolver da história não aconteceu.

Em que momento Holly deixou de gostar do Jonah e se apaixonou pelo Wes? Mesmo que a paixão já existisse não foi um processo, ela simplesmente deu um estralo de dedo e pronto, a história mudou.

Enfim, deu para ler bem rapidinho, mas não vale mais que os 10 reais que custou.

Duhmeurer 06/08/2023

Noites de verão ?
Bom, peguei esse livro na biblioteca da escola e não esperava que ia ser bom. Ele conta a história de uma garota chamada Holly, e ela e seu melhor amigo Wes vivem juntos. Porém ela é apaixonada por Jonah,e Wes se apaixona por Emily. Mas ao desenrolar da história percebemos que a Holly ama o Wes e vice versa. Achei o livro bom, porém faltou desenvolvimento com a Holly e o Wes.

Laura 26/07/2023

O Clichê que tira da ressaca LITERÁRIA
Simplesmente o friend to lovers mais perfeito! Esse livro era pra ser mais conhecido por ser perfeito

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Fofinho
Love Struck: Os Sonhos das Noites de Verão às Vezes se Realizam
Shakespeare escreveu que "o caminho do amor verdadeiro nunca foi suave"

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Maria.Eduarda 21/02/2023

Romance tipo Disney 2014
Eu gostei muito mais do que imaginava!!! Eu particularmente gosto de friends to lovers, quando é bem escrito e desenvolvido... e esse livro trás isso.
Se eu fosse mais nova, teria gostado mais ainda, achei o final muito final de filme da Disney em que os sonhos se tornam realidade e isso me incomodou um pouco.
É um romance fofo, lento, que não precisa ser lido de forma demasiada crítica porque não é o objetivo dele, ele foi feito pra você ler sem compromisso nenhum e curtir de forma leve. Então, entregou o que prometeu, só que com uma pitada de clichê Disney.

Camiele 30/01/2023

Até que é bom
O livro não é ruim, pelo contrário, ele tem uma história boa, um típico clichê de melhores amigos, achei o livro rápido de ler, mas acho que como já li vários desse mesmo estilo, poderia ter sido diferente, falto criatividade.

Brenda99 24/01/2023

O povo fala do final do livro e eu fico (?). Pq literalmente não da pra esperar muita coisa do final, é um livro clichê mesmo, bem vibe aqueles filmes teen 2000s que passava na sessão da tarde! Já era de se esperar um final assim
Maria.Eduarda 21/02/2023minha estante
Simmmm, exatamente

Bren 15/01/2023

Gostei!! A história, a vibe parece mto daqueles filmes teen dos anos 2000 da sessão da tarde. Achei que o final podia ter sido mais elaborado, mas gostei bastante tive uns surtos lendo

Daniella 09/01/2023

Love Struck?
Livro maravilhoso para fazer uma leitura bem rapidinha,recomendo que leiam em um dia de verão/férias de verão

Licaaa 20/12/2022

O clássico romance levinho pra passar o tempo!
É um romance pequeno e levinho pra passar o tempo, um friends to lovers simples que tras a pureza sa relação de amigos, com plots de acontecimentos q deixa os nervos a flor da pele! Ótimo pra passar o tempo

Thalita153 04/12/2022

Inspirado em Shakespeare mas faltou o Shakespeare
"Love Struck" é uma obra baseada em "Sonhos de uma noite de verão" de Shakespeare porém às referências são muito poucas teria sido muito melhor se a autora houvesse apenas escrito a história sem desejar inserir algo Shakespeariano.

Eu realmente não dava nada por este livro mas com o tempo fui sendo absurdamente cativada por cada um dos personagens e foi impossível não me sentir triste quando cheguei ao final.

Gostei bastante do quão detalhada é a escrita da autora pois ela realmente conseguia me fazer imaginar as expressões e ambientação da história.