Nascida à Meia-Noite

Nascida à Meia-Noite C.C. Hunter




Resenhas - Nascida à Meia-Noite


315 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Beatriz 24/06/2020

Simplesmente Apaixonada
O que dizer desse livro ? Comecei sem nenhuma expectativa e pensei ser somente mais um livro de fantasia... Me enganei profundidade. Eu já estava apaixonada antes de 100 páginas lidas, tudo me encantou, a História, os personagens, o universo. Uma das melhores coisas é que temos uma protagonista real e não uma heroína fantasiosa. Ela sofre, tem dúvidas, medos, chora, grita, sorri, se apaixona, comete erros, assim como qualquer ser humano no lugar dela. Além disso a escrita do livro é incrível, muito humorada me fez rir na primeira página.
E o que falar do triângulo amoroso ? O primeiro que vejo que a escolha não é óbvia . Temos dois garotos completamente interessados na garota, cada um com seu jeito, mas qualquer que for o escolhido ela ganha na loteria. Para quem gosta do gênero fantasia e romance ( com umas cenas de roubar suspiros ) eu super recomendo, você não vai gostar somente da história como vai se apaixonar por Shadow Falls. Terminei o livro com o coração quentinho e ansiosa para o próximo.
comentários(0)comente



Alanawachholz2 06/04/2021

Nascida a meia noite é um livro na vibe acampamento de verão que é uma coisa que eu adoro então nem preciso dizer que eu amei essa história ainda mais porque se trata de uma fantasia, que é outra coisa que eu amo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alessandra 22/12/2020

Divertido
Livro mais adolescente e bem divertido de ler. A personagem principal é meio chata mas o universo é interessante.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Georgia 09/02/2023

?
For uma releitura , so que como faz anos que li foi como se fosse a primeira vez
Gostei muito da história do drama familiar e de como tudo foi construído e gosto que a autora soube criar o mundo mas nao explicou tudo deixando a gente com uma pulga atrás da orelha
A protagonista tem horas que ela me irrita mas gosto dela do mesmo jeito
comentários(0)comente



Jooh 28/07/2012

Resenha: Nascida à Meia-Noite- C.C. Hunter
Kylie Galen está coma vida de cabeça para baixo, seus pais estão se divorciando, seu namorando acaba de terminar com ela, e para piorar, ela é presa por estar no lugar errado, com as pessoas erradas, na hora errada. Sua mãe a manda para o Acampamento Shadow Falls, que acredita ser um acampamento para jovens problemáticos, mas ela esta enganada...
O Acampamento Shadow Falls, e um acampamento para lobisomens, vampiros, bruxos, fadas e metamorfos. No acampamento eles aprendem a aprimorar seus poderes, controlar sua magia, conviver com sobrenaturais de outras espécies e a viver no mundo normal.
Kylie não entende por que está ali, pois acredita que não é uma sobrenatural, e acha que estar ali é um tremendo engano.

“- Você nasceu à meia-noite, Kylie.
- E daí? Isso significa alguma coisa?
Holiday deslizou os dedos pelas pastas.
- Todos aqui nasceram à meia-noite.”

Kylie fica um bom tempo negando que poderia ser sobrenatural, tudo que ela mais quer é sair daquele acampamento, isso por pouco tempo. Ela fica amiga de suas colegas de quarto, Miranda, um bruxa, e Della, uma vampira; conhece Derek, o menino que parece com seu ex-namorado Trey, e vê no acampamento, Lucas, seu antigo vizinho. Surge um triangulo amoroso na historia.
Nascida à Meia-Noite é um dos melhores livros que li este ano, ele entrou para a lista dos favoritos. O livro é narrado em terceira pessoa, e eu adoro a maioria dos livros narrados na terceira pessoa, e este não foi diferente.
Tentam descobrir o que tipo de sobrenatural Kylie é, mas como ninguém consegue ler seu cérebro, fica meio difícil.

“A voz de Holiday ecoou na sua mente: A verdade... a verdade é que não sabemos o que você é. Pode ser uma fada ou uma descendente dos deuses. Pode ter dons...”

Quando comecei a ler este livro não consegui mais parar, tentando descobrir o que a Kylie era, com quem ela iria ficar, e o que ia acontecer com os outros personagens, quem tem uma participação fundamental na historia.
Gostei de todos os personagens deste livro, principalmente da Holiday, a líder do acampamento, e da Miranda e a da Della, que brigam a todo o momento, e a Kylie é claro.

“Derek arqueou as sobrancelhas e outro daqueles quase sorrisos desenhou-se em seus lábios, deixando ainda mais intenso o brilho do sei olhas.”

Fiquei realmente indecisa entre o Lucas e o Derek, (tinha horas que eu estava apaixonada com o Derek ai chega o Lucas, e “Tchau!” Derek e “Oi!” Lucas. Fiquei assim o livro todo.) é impossível escolher um dos dois

“-Eu trouxe uma coisa para você _ continuou Lucas, abrindo seu sorriso arrasador.
Kylie sentiu-se derreter. Segurando firme o trinco da porta, perguntou:
-O quê?
-Fui à cidade comprar umas coisas para Holiday e... encontrei isto. - De repente, uma expressão de culpa se estampou em seu rosto.
Estendeu o braço. Kylie esperava ver um buquê de flores baratas, não um gatinho preto e branco, irrequieto e miando.”


Nascida à Meia-Noite esta do lado da saga Crepúsculo e de Fallen na minha prateleira. Acho que esta resenha não mostrou o tanto que eu gostei deste livro. Super indico pra quem gosta de livros com vampiros, fadas, lobisomem. Você vai rir muito e chorar com este livro. Ele é muito bom. Esta nos favoritos.
Lilian 16/10/2012minha estante
Pois é, concordo plenamente! É um livro cinco estrelas que nos faz viajar com as aventuras de Kylie e suas hilárias amigas.
A cada volume, a autora nos deixa com um gostinho de quero mais!
Eu, por contrapartida, tenho minha preferência amorosa definida: Sou #TeamLucas até o final.

Lilian Galdo
http://www.umlivroderomance.blogspot.com.br/
http://www.umlivroderomance.blogspot.com.br/




Toni 06/02/2021

Kylie Galen está passando por um momento difícil, seus pais estão se divorciando, seu namorado terminou com ela e para completar em uma noite ela se vê em uma situação difícil com a policia.
A mãe dela resolve então enviar ela para Shadow Falls, uma espécie de acampamento para causas perdidas, ao chegar lá Kylie percebe que o mundo que ela conhecia na verdade não existia mais.
Lobisomens, Vampiros, Metamorfos, Bruxas e Fadas existem e nesse momento são suas únicas companhias. Ela agora precisa descobrir o quê ela é e qual seu lugar no acampamento.
Kylie pisou no acampamento, já tem dois machos correndo atrás dela, Derek um fae que se apaixona a primeira vista por ela, e Lucas um Lobisomem que não é estranho a ela.
Nos primeiros momentos o pensamento de Kylie é em fugir do acampamento e voltar para sua casa, mas, ao longo de sua estadia em Shadow Falls ela começa a perceber que aquela vontade louca de voltar para casa já não existe mais.
Esse livro tem um suspense maravilhoso e é muito gostoso de ler.
Pessoas que amam livros sobrenaturais LEIAM ESSE LIVRO!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Edna 08/01/2021

Que livro perfeito!
Esse foi o primeiro romance sobrenatural que eu tive o prazer de ler, e devo admitir que até hoje não encontrei nenhum melhor.
Um livro que te faz querer ler em um só dia que prende a sua atenção do início ao fim. Li todos 5 em uma semana de tanta empolgação.
Acredito que haja muitas críticas de muitos leitores, por começar pelo título que muitos afirmam "não ter nada a ver com o livro", mas isso é explicado logo quando ela chega ao acampamento.
Mas para essa leitora não existe livro igual se tratando dessa categoria de romance sobrenatura.
Existe aqui um triângulo amoroso, e ao contrário de muitos livros sobre triângulo amoroso em que a gente já sabe com quem a mocinha vai ficar, esse aqui nos deixa na expectativa pra saber quem vai ser.
E não é só isso, ao contrário de muitos livros desse gênero que só gira em torno do romance, esse aqui nos trás uma drama e mistério nunca visto por essa leitora.
Talvez eu esteja superestimando esse livro, mas não consigo encontrar defeito algum nele.
RECOMENDO!!!
Ka 08/01/2021minha estante
O livro é muito bom mesmo! É dificil achar romance sobrenatural tão bom quanto ele! E os personagens são incríveis ?


Edna 08/01/2021minha estante
Concordo plenamente ?




Deby 17/03/2020

Não tenho dons, o q eu tenho é um tumor no cérebro
Bom, esse livro na verdade até que me surpreendeu bastante pra quem não esperava muito. Tem várias coisas legais q ti fazem querer continuar mas a protagonista é um pé no ... quem não gostaria de ter poderes?? O fim deixa um ar de curiosidade mas não sei se continuarei!
P.s. se eu continuar é só pelo Lucas e pelo Derek
comentários(0)comente



sammy 20/03/2022

Acampamento Shadow Falls
A proposta de um acampamento reunindo vários tipos de sobrenaturais em um mesmo lugar foi uma proposta bem legal, principalmente ao considerar a forma como eles foram encaminhados pra esse lugar. Um dos pontos altos da narrativa foi o mistério envolvendo as origens da Kylie e essa jornada de descobertas vai deixando o ritmo de leitura ainda mais frenético e instigante, porque assim como a protagonista procuramos saber o porquê dela ver aquele soldado. Apesar de ser um livro bem água com açúcar, a história não deixa de entregar uma relação fofa entre a protagonista e as suas amigas que fazem tudo de tudo para ajudá-la, como também acompanhamos vários momentos de vergonha alheia que dá pra relevar junto com alguns diálogos meio bobos. Recomendo para todos que buscam matar a saudade de histórias envolvendo lobisomens e vampiros, esses que eram uma febre anos atrás, ou para aqueles que apenas querem uma farofa pra ler sem perceber o tempo e que te prende do começo ao fim.
comentários(0)comente



Larissa 21/03/2016

Nascida a Meia Noite #1 - Os Sobrenaturais - Acampamento Shadow Falls
Resumo

Nascida à Meia-noite, é o primeiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, que é composta por cinco livros, onde é contada a história de Kylie Galen, uma adolescente de 16 anos quase normal, que vê seu mundo virar de ponta cabeça quando os pais estão se divorciando, seu namorado rompeu o namoro para ficar com outra garota, e após Kylie ser pega pela policia em uma festa onde ela não deveria estar, sua mãe decidiu matriculá-la em um acampamento para adolescentes problemáticos

Para Kylie, tudo o que ela acredita desmoronou em sua cabeça; o divórcio dos pais, o fim do namoro, sua melhor amiga não está agindo como a amiga que ela conhece a tantos anos, ela passou a ser perseguida por um soldado que ninguém além dela pode ver, sua mãe acha que ela enlouqueceu e a obrigou a fazer seções com uma analista, e após ter sido pega em uma festa ilegal, ela se vê obrigada a frequentar um acampamento para adolescentes “problemáticos”. mas o que ela nem imagina é os tipos de problemas que vai encontrar por lá.

Ao chegar no acampamento, Kylie percebe que realmente encontrou um grande problema! Ela entra em pânico, ao perceber que todos os campistas são umas aberrações, e fica com um pânico maior ainda ao perceber que todos a olham como se ela fosse a aberração ali. Como se as coisas não pudessem ficar piores, Holiday, a líder do acampamento lhe explica o real motivo de ela ter ido parar no acampamento Shadow Falls. Kylie Galen é uma sobrenatural, e ninguém sabe a qual espécie ela pertence, pois seu padrão cerebral não é visível para nenhum outro sobrenatural, e seus dons são incomuns demais, para suporem o que ela é.

Com o passar dos dias, Kylie percebe que pertence a Shadow Falls, pertence as novas e grandes amizades que fez ali, pertence àquele mundo formado por bruxas, lobisomens, fadas, vampiros, e metamorfos. Ela pertence ao mundo sobrenatural, e ela sente que sua antiga vida já não lhe pertence mais.

Ao conhecer Derek, um meio-fae muito sexy, (fae é o masculino de fada) e Lucas, um lobisomem muito atraente, que ela reconhece de seu passado, seu coração fica completamente dividido entre esses dois garotos. Embora Lucas a esteja evitando, com o passar do tempo ele deixa claro que está apaixonado por ela. O grande problema é que Derek também está apaixonado por ela, e Kylie está dividida entre os rapazes, ela sabe que está apaixonada, só não descobriu ainda por qual dos dois garotos.

A grande busca de Kylie é descobrir seu passado, para saber a qual espécie ela pertence. O soldado que a persegue, ela descobre mais tarde ser um fantasma, e o misto de poder que ela possui, não se encaixa a nenhuma das espécies conhecidas pelos campistas e lideres do acampamento, nem mesmo pela UPF, que é uma unidade sobrenatural vinculada ao FBI, que está investigando crimes ocorridos na região do acampamento. Kylie é um mistério para todos, inclusive para ela mesma.
Crítica

Nascida a Meia-noite, é um livro fantástico, que prende do inicio ao fim da leitura. É uma leitura leve, com muito humor, um bom sarcasmo, e uma excelente narrativa. Um bom livro assim como os demais da série e em momento algum a autora nos decepciona.

Kylie é uma garota muito inteligente, que sempre sabe a coisa certa a dizer, é muito leal aos amigos, é capaz de arriscar a vida por qualquer um deles e é uma ótima conselheira. Este livro nos ensina muito a pensar nas pessoas antes de nós mesmos.

O livro nos surpreende o tempo todo com fatos que nem imaginamos, mas que no final faz todo sentido. A autora soube amarrar muito bem a história sem deixar pontos para trás. C.C. Hunter me deixou completamente sem palavras!.

Enfim recomendo essa saga para todos os amantes de uma boa história com tema sobrenatural, e uma boa pitada de romance.

Escrito por: Larissa Aparecida Ferraz

site: http://www.salaliteraria.com.br/livros/nascida-meia-noite-1-os-sobrenaturais-saga-acampamento-shadow-falls/
comentários(0)comente



Hellen.Kirsten 20/09/2020

Que loucura!
Um acampamento para adolescentes sobrenaturais, cheio de emoção, amigos, inimigos e interessados... E Kylie? Como uma adolescente comum como ela foi parar lá? Pois é, quem sabe ela não esteja errada e algo de diferente e "indesejado" não faça ela se ver de outra forma?
comentários(0)comente



Marina Sturbelle 29/05/2020

Há anos esse livro estava na minha prateleira, comprei ele por volta de 2014/15, um dos primeiros livros que comprei. Mas até então não tinha começado a ler ele, não sei dizer o porquê, mas com a quarentena decidi que iria ler todos os livros que eu tinha e nunca tinha lido.
Confesso que me surpreendi, achei que não ia gostar por sentir que talvez minha época de ler ele já tivesse passado mas eu acabei gostando, a leitura é leve então flui com muita naturalidade. As vezes tornava-se um pouco previsível.
Não é um dos melhores livros que eu já li, não sei se irei seguir lendo os outros livros da saga, mas é bom.
comentários(0)comente



315 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR