Waking Up With The Duke

Waking Up With The Duke Lorraine Heath

Resenhas - Waking Up With The Duke

Fabi 24/01/2024

Os Grandes Amantes de Londres
O melhor da série em minha opinião. Como quase sempre em suas histórias, a autora trouxe uma baita polêmica aqui. Confesso que pensei que eu não iria curtir esse tipo de trama, mas a Lorraine é uma maravilhosa e soube conduzir bem a treta. Além disso, muitas coisas contribuíram para eu amar essa história e aceitar a polêmica. Ramson, o duque, é a principal delas. Como ele foi maravilhoso e honrado! Os duques sempre arrasam! Já o marquês? nunca me enganou. Desde o começo detestei ele e sua mania de se vitimizar. A mocinha protagonista, Jayne, mostrou-se forte desde o começo. E não foi pouco o que ela passou. Enfim, amei tudo! Inclusive os meios utilizados para o desfecho da trama.

Kelly.Ginger 10/12/2023

Acidente/ paralítico/culpa/"joias"/gravidez/mãe escandalosa
Pensei que seria difícil ler por conta do tema, mas a autora não me decepcionou... a história é realmente bem escrita... eu pude entender os motivos e dores de cada personagem... amei o livro e senti vontade de ler os livros dos outros irmãos.

Ed.Costa 30/10/2023

Uma série surpreendente!
"Despertando com o Duque", o último volume da série "Os Grandes Amantes de Londres", encerra a trilogia de maneira espetacular!

Lorraine Heath é uma autora incrível! Sempre que pensamos que ela já entregou tudo, ela nos surpreende com algo tão maravilhoso como esta série.

É difícil escolher o melhor livro dos três, mas sem dúvida, este volume trouxe algo que todos esperávamos: a história Ransom Seymour, o Duque de Ainsley, o mais centrado dos irmãos, encarregado do controle da família.

Ainsley merecia uma história marcante e uma parceira à altura. No início, Jayne Seymour não foi uma personagem fácil. Ela era intransigente e inflexível com Ainsley, que sempre nutriu sentimentos mais profundos por ela do que apenas carinho pela esposa de seu primo.

A trama que os envolve é surpreendente: Jayne deseja ser mãe, mas seu marido atual ficou paraplégico em um acidente. Ele pede a seu primo (também seu melhor amigo) que seja o pai do filho que ela deseja.

A maneira como Lorraine desenvolve a narrativa é simplesmente brilhante!

Este livro é definitivamente uma leitura que vale a pena conferir!

Luana.Bona 26/03/2023

Sinopse 3° Livro da Série Grandes Amantes de Londres - Despertando com o Duque
Famoso por suas proezas no quarto, Ransom Seymour, o duque de Ainsley, tem uma dívida com um amigo. Mas o pagamento esperado é muito chocante, mesmo para um libertino impenitente - pois ele está sendo solicitado a fornecer à requintada esposa de seu amigo o que ela mais deseja: um filho.

Vivendo para o prazer, eles não darão seus corações a ninguém. . .

Lady Jayne Seymour, marquesa de Walfort, está furiosa com o fato de um acordo tão escandaloso ter sido feito. Se ela concordar, deve haver regras: não beijar. . . e, certamente, nenhum prazer.

Até que o amor os pega de surpresa.

Mas coisas inesperadas acontecem com o duque surpreendentemente carinhoso - especialmente quando Lady Jayne descobre que o malandro pode fazê-la sonhar novamente. . . e Ransom percebe que encontrou a única mulher sem a qual ele realmente não pode viver.

Claire 12/03/2023

Tentei ...
Amo as histórias de Lorraine , mas esse tipo não é meu estilo o que influenciou muito. Não conseguia gostar da história, o nível do drama me deixa angustiada e realmente fui começar a gostar somente no final, quando aconteceu algo que tornou menos desleal todo o desenvolver do romance.

Mas para que tem gosto para esse tipo de clichê , você consegue ver que foi bem desenvolvida e drama com a parte da culpa você consegue entender.

Isabela Di Ãngelo 30/12/2022

Romance de época maravilhoso ?
Eu adorei o romance. Foi um livro bem fora da curva. Essa autora é maravilhosa !!!! Fechou a série de forma brilhante. Eu vou sempre ler tudo que puder dela. Para mim é a melhor autora de romance de época.

ane.crow 28/12/2022

Bom, com alguns poréns
Um pouco parecido com o livro/filme o amante de lady chatterley, então se vc já leu ou viu o filme algumas coisas vão ser semelhantes.

Nesse livro temos um marido que sofreu um acidente que o deixou em uma cadeira de rodas, em que o condutor da carruagem era seu primo e melhor amigo. Devido as limitações e o que a imprudências dos dois ocasionaram na vida da esposa foi totalmente alterada, ela basicamente vive tão limitada pelo acidente quanto o marido, não se permite sentir nada, pois acredita que o sofrimento do marido aumentará.

O plot do livro é basicamente o marido pedindo ao melhor amigo que durma com a esposa durante 1 mês com objetivo que ela engravide e ele possa criar essa criança como se fosse dele. Tudo isso beira o absurdo, mas no fim tanto a esposa quanto o amigo concordam. O amigo concordam por se sentir culpado pelo acidente e a esposa concorda pq deseja um filho mais que tudo para que assim a solidão seja reduzida.

O livro é bom com alguns poréns, então vou citá-los brevemente para não dar spoiler.
Minha primeira queima é pela devoção extrema de Jayne pelo marido, que no decorrer das páginas foi provado não merecer todo esse respeito, achei que tanto Ainsley quanto ela vitimizaram demais ele. Não dizendo que ele seja o pior dos homens, mas teve atitudes bem questionáveis com a mulher que praticamente estava definhando ao lado dele.
Então essa devoção extrema de Jayne pelo marido foi um pouco difícil de engolir e depois a enrolação dela para aceitar o Ainsley foi uma chateação tbm.

Mas, tirando isso o livro é bom, Lorraine Heath sempre me prende com seus plots nem tão convencionais.

Elaine 11/09/2022

Que história linda. A trama parece um pouco improvável, mas aos poucos nos vemos envolvidos nesse triangulo amoroso. Ainsley, Jayne e até mesmo Walfort, são personagens fortes e imperfeitos. são vítimas das circunstâncias e de seus próprios sentimentos. Ainsley foi o heróis desse romance. lindo, paciente e sensível, faz de tudo para a satisfazer todos os desejos de Jayne e até mesmo Walfort, mesmo nao concordando com a manipulação imposta pelo primo, devido um trágico acidente, onde ele se acha culpado pelo ocorrido. Jayne é uma jovem bonita, forte e cheia de vitalidade e apaixonada pelo marido. Walfort, por sua vez, é complexo, confuso e muito humano. Seus motivos para agir como age são um pouco egoístas. Esta é uma história de amor tão lindamente trabalhada e emocionalmente satisfatória que realmente toca o coração.

Lu Oliveira 04/09/2022

Perfeito
Mais uma história perfeita de Lorraine! O que você faria se o seu melhor amigo pedisse que engravidasse sua esposa? Com uma premissa assim você fica grudado no livro desde que lê a sinopse... e não consegue parar a leitura enquanto os fatos se sucedem na história. Eu amei conhecer a história do Duque e de Jayne. Sofri e me apaixonei pela história deles... impossível não se apegar a história dessa mulher que ver os sonhos serem destruídos pelo acidente do marido e sua consequente condição...ao mesmo tempo é difícil perceber a culpa que acompanha o Duque desde essa tragédia... e o pedido inusitado do Marques que coloca esses dois personagens pra viver juntos e conceberem em filho... uma história forte, pra refletir sobre a condição das mulheres na nobreza inglesa. Eu adorei!"

Nicioli 19/06/2022

Acordando com o duque
Esse é o último dessa trilogia maravilhosa, e adorei ver uma parte do livro sobre a Tessa. Mas nada como acompanhar esse duque maravilhoso que mereceu seu final feliz. E Jayne também não merece nada menos que isso. ?

Luanasoares 03/05/2022

Livro bom com ótima narrativa
Lorraine é Lorraine.
Ela sempre entrega uma boa narrativa, embora esse não seja seu melhor livro, nem sua melhor série.
Gosto muito das séries dela que sempre menciona os personagens de outras séries. Ela consegue ligar tudo, acho isso um máximo.

Quanto ao livro:

Achei a narrativa diferente do que já tinha lido e só por isso estava bem curiosa por esse livro. Quase comecei a série por ele (hahaha).

Esse romance impossível deles já me prendeu, porque queria muito saber o que aconteceria que permitiria que eles ficassem juntos, porque até então o casamento deles não era possível.

O herói é realmente perfeito. Adorei ele, ele é forte e encanta a gente.

Já a mocinha confesso que me irritei muito. No começo ela manter seus princípios e não querer trair o marido porque acreditava amar tudo bem, mas no fim depois de descobri tudo ela ainda perdoar ele e querer ser fiel a ele e a esse suposto amor deixando a sua própria felicidade de lado e o homem que fez tudo por ela.
E pior de tudo ela ficar com raiva do herói que só fez coisas boas para ela e perdoar o marido é absurdo no meu ver.
E a dificuldade dela aceitar o inevitável no final e principalmente dizer o sim que levaria ela para felicidade parece meio tolo e sem fundamento.

Mas a narrativa em si, foi bem envolvente e valeu a pena.
O livro como todos da Lorraine valeu muito pena.
Dessa série (dos três irmãos - amantes de Londres) considero esse o melhor livro.

Super indico a leitura.

Danielle 31/01/2021

??
Como não amar Lorraine? Ela só escreve mocinhos perfeitos, lindo casal.

Duda 10/05/2020

"He had no doubt that his greatest fear and his dearest desire had been realized: she?d fallen in love with Ainsley."

***
A história desse livro é muito bonita e inusitada se formos pensar nos demais livros desse gênero. São muitas questões envolvidas e eu sempre fico admirada em como a Lorraine Heath consegue construir personagens imperfeitos e ao mesmo tempo cativantes. Ela transmite em suas histórias os vários dramas que percorrem a vida e nos mostra como é difícil julgar as coisas e as pessoas. Eu vi alguém falando que esse livro era um "romanção" e é mesmo. Vale muito a pena ler pra quem curte romance de época.
Hilaise 18/11/2020minha estante
Boa noite Duda!! Vc tem esse livro?
Se sim tem como me enviar? hylaise@hotmail.com

Denise 18/04/2020

Waking Up With The Duke
A gente vai ficando véia e até como leitora amadurece. Eu adoro livros/séries/filmes históricos, então eu lia um monte de romance de época, mas gostava de poucos. Aí descobri que na verdade eu estava lendo o gênero errado, porque eu não gosto daquela parada de corte, títulos e blá-blá-blá.
Eu prefiro os fatos históricos misturados com a ficção e se for todo mundo pobre e descabelado melhor ainda 0/
Dito isso, eu resolvi ler esse da Lorraine porque eu gosto muito da autora e achei a sinopse curiosa. Até uns 40% do livro foi uma leitura diferente e funcionou comigo, depois caiu na fórmula e foi uma dificuldade acabar.
Agora sim eu confirmo que não leio mais nada desse gênero, porque o problema está comigo.

Lizzy 10/10/2019

"A culpa é uma moeda muito valiosa..."

Foi refrescante vivenciar a emoção de praticamente devorar uma leitura, e fazia algum tempo que eu não experimentava essa sensacional experiência, porém Waking Up With The Duke capturou a minha completa atenção.

Eu acredito que Lorraine Heath demonstrou toda a sua competência de uma verdadeira contadora de histórias, ela utilizou todos os recursos disponíveis para elevar as emoções do leitor. Eu vivi a tensão, a expectativa, a paixão e culpa de uma história de amor destinada a acontecer.

A forma como Jayne e Ainsley se apaixonam coloca em xeque a moral e os bons costumes, afinal ela é casada e ele o melhor amigo do marido. Ora, mas pode-se considerar traição quando o cônjuge confia sua esposa a outro homem com a finalidade de gerar um herdeiro? Quando a mentira flutua como um pacto diabólico, gerando culpa e uma inesperada paixão, ela poderá ser superada e os envolvidos seguirem adiante como se nada tivesse acontecido? Nesse jogo, quem é inocente ou culpado, a esposa, o amigo ou o marido deficiente?

A narrativa mostra que o destino é o resultado das nossas escolhas, ou seja, nossos atos geram consequências inarredáveis. Walfort, o marido, quem é ele, afinal? Tudo isso é respondido com muita sutileza, carga dramática e sensualidade. Sim, não posso deixar de mencionar que a paixão e a dor são igualmente explorados.

Não é necessário avançar muito na leitura para cair de amores pelo Duke. Ainsley para mim foi magnífico. Um homem de influência, de riqueza, de generosidade e mesmo assim modesto, sedutor sem nunca desperdiçar ou alardear suas habilidades ou posses. Um filho honrado e um amante entregue e devoto à mulher amada. Quando eu pensei que suas qualidades já haviam sido descritas suficientemente, eis que o herói perdido em amor foi algo digno de se ver.

Jayne, por sua vez, está numa situação delicada, com o coração se debatendo pelo amor não declarado e a lealdade ao marido. Eu entendi completamente os seus desassossegos, a sua resistência, e valorizei a sua capacidade de perdoar e de se comportar de forma honrada quando lhe fora exigido.

Enfim, uma leitura mais do que recomendada. Eu amei vivenciar uma profusão de emoções ao lado de Ainsley e Jayne: alegria, preocupação, o peso dos fardos e a leveza da felicidade.
raissa.pinto.9 11/10/2019minha estante
Acabei de ler o primeiro livro desta serie, por influencia da Evy e que coincidência ver que você acabou já o terceiro. Já gostei do Ainsley desde a primeira aparição dele no primeiro livro! Ansiosa por esta leitura

Lizzy 12/10/2019minha estante
Ah, eu amei! Como sempre eu leio os livros fora da ordem considerando aquilo que me chama atenção e esse me fisgou de cara =)