Uma Noite no Chateau Marmont

Uma Noite no Chateau Marmont Lauren Weisberger

Resenhas - Uma Noite no Chateau Marmont

1 | 2 | 3 | 4

Cris 10/04/2018

Alguém me explica o título?
Até agora não entendi o título do livro, mas enfim..
A história é bem gostosa, mas nada de arrebatador acontece, esta é daquelas histórias para ler sem compromisso nas férias.
Não dei cinco estrelas, porque fiquei bem frustrada com o ritmo acelerado do final.
Qual o problema com os autores atuais? Escrevam mais um capítulo e nos deixem plenamente satisfeitos!!!!!!
Tícia 10/04/2018minha estante
Li esse livro há muito tempo, mas acho que tem a ver com as fotos tiradas do mocinho com a vagabunda.
É como se essas fotos, nessa noite, tiradas nesse lugar, tivesse, de alguma maneira, feito os mocinhos colocarem as coisas em perspectiva, sei lá.
Pq mesmo sendo um acontecimento terrível, serviu pra fazer os dois voltarem aos trilhos, já que a relação tava indo ladeira abaixo.
Explicação confusa, mas eu não sou uma pessoa lá muito normal. :/

*tivessem

Cris 10/04/2018minha estante
Um belo ponto de vista Ticia!!!
Achei que foi a partir do Chateau que as coisas descambaram de vez, mas nada que justificasse o título...
Confesso que fiquei esperando que o Julian levasse a Brooke para lá! rs
Bom... cada um tem sua mania, a minha são os títulos.

Tícia 10/04/2018minha estante
Sei lá, acho que as coisas já estavam ladeira abaixo e o que aconteceu nessa noite no Chateau, foi a gota d'água.
E embora tenha sido uma coisa horrível, o que aconteceu lá deu um sacode, tipo, ou vai ou racha. Às vezes, se a relação fosse só se deteriorando aos poucos, os dois não teriam percebido e aí já seria tarde de mais.
A meu ver, foi uma noite positiva. Traumática, mas positiva. Só desse jeito eles perceberam MESMO em que situação de merda estavam.
Mais ou menos isso que entendi.

Cris 10/04/2018minha estante
Pois é.. demorou pra acordarem...

@vaisetratarleitora 03/02/2022

Muito bom!
Sem dúvida o livro é muito bom se vc gostar de romance e um casal verdadeiramente apaixonado.
Achei o desenvolvimento da história um pouco lento, mas entendo que era necessário.
Gostei do final, apesar de ser clichê, mas também não é um final comum nesse tipo de história e por isso gostei. Só não gostei do final ficar meio em aberto, termina em uma promessa de algo que vai acontecer e eu queria muito ter visto acontecer e se desenvolver. Queria ver mais do futuro da Brooke, ver ela voltar a trabalhar, conseguir sua clínica e tudo mais.
Mais uma vez a Lauren aborda o mundo das celebridades, mas dessa vez, focando na área musical. É interessante ver como as páginas de fofocas deturpam informações e fotos. Não que a gente já não saiba disso, mas é interessante ver o olhar de alguém que está sendo o objeto dessas notícias. Sem dúvida nos faz pensar em quantas vezes julgamos e apontamos e até gostamos desse tipo de "notícia", mas não paramos pra pensar no custo que isso tem pra pessoa que é o alvo dela e no quanto isso pode destruir a vida da pessoa.
Uma das coisas que eu mais gosto nos romances dela também é que as cenas de sexo não são descritas, são apenas citadas (o que acho que é o suficiente).
Uma coisa que me incomoda um pouco nos livros dela é a passagem de tempo abrupta entre um capítulo e outro sem o menor aviso. Uma pequena linha informando quanto tempo se passou já ajudaria muito
Depois de ler 3 livros dela em um curto espaço de tempo, a gente começa a perceber os padrões nas histórias da autora, e estou achando isso muito legal. Falta apenas mais um livro dela para eu ter lido todos e já estou ansiosa.
Enfim, eu curti a história e chorei no final, então se você gosta de romances clichês, sem dúvida vai gostar desse.
Eduardo Rockwell 04/06/2023minha estante
Pra você, qual o melhor da autora, em ranking?

@vaisetratarleitora 05/06/2023minha estante
Olha, eu sou parcial nesse quesito, pq eu sou apaixonada pelo O Diabo Veste Prada hauahauahaua então provavelmente eu acho esse o melhor dela (porém a continuação eu não gostei muito). Mas de forma geral, acho que eu gosto da maior parte dos livros dela, nunca parei pra pensar em colocar em um ranking, vou pensar nisso, é interessante e desafiador pra mim, pq sou uma pessoa indecisa hauahauahaha

Gabrielle.Ribeiro 16/06/2021minha estante
Meu deusssss, achei alguém que pensa como eu. Que leitura difícil, todo o tempo eu queria que ela chutasse ele p fora da vida dela, ele completamente insensível e babaca e ela dependente dele

Gerciane 26/06/2021minha estante
Reli todo meu desabafo e fiquei puta de novo com esse livro kkkkkkkkkl a autora faz sempre isso né? Pq no filme do diabo veste Prada, a Andy sofre com aquele macho uó dela e depois volta com ele ?

prismhaze 19/11/2022

Uma visão pessoal sobre a cultura obcecada por celebridades
Ao presenciar seu marido conseguindo o tão esperado estrelato como um cantor bem-sucedido, Brooke Alter se vê dividida entre sua antiga rotina e a nova com diversos desafios para acompanha-lo na loucura do mundo dos famosos. Nessa jornada, situações e fofocas midiáticas colocam o seu casamento em jogo. Seu relacionamento vale a loucura de Hollywood? Veremos suas escolhas diante de perguntas como essa que questionam o futuro do seu relacionamento.
A narrativa é bem linear, sem grandes acontecimentos, o que torna um pouco cansativo no decorrer das 400 páginas. Apesar de apresentar uma ótima sinopse, a expansão de diversas situações se torna desnecessária para a conclusão que vai ser apresentada. Um ponto positivo é a grande preocupação da autora em descrever os cenários, fazendo com que o leitor se sinta parte das situações mostradas.
Lucy 20/11/2022minha estante
Só pela capa já dava pra saber que era ruim

Telma 04/06/2012

humor, suspense e romance na dosagem certa!
"Brooke e Julian têm uma vida tranquila em Nova York: ela sustenta o casal com dois empregos enquanto ele investe em sua carreira como músico. Finalmente, Julian é descoberto por um executivo da Sony e se torna um súbito sucesso, e suas vidas mudam para sempre. Os implacáveis paparazzi tanto insistem que conseguem emplacar uma foto escandalosa na imprensa - será que o casamento de Brooke vai sobreviver aos acontecimentos daquela noite fatídica no Chateau Marmont?"

Sou fã da autora desde "O Diabo Veste Prada" e creio que Lauren Weisberger superou-se neste livro.

Brooke e Julian formam um casal super fofo, é impossível não apaixonar-se por eles e torcer pela felicidade que vem de maneira sofrida em meio às reviravoltas do livro. Apaixonaram-se, casaram-se e apoiam-se mutuamente. Brooke trabalha em dois empregos porque acredita em Julian e em seu futuro como músico. Ele a ama e procura fazer da vida dela a melhor possível (e consegue) mas preocupa-se com as contas e com o fato dela trabalhar tanto pelos dois.A mudança brusca vem com a descoberta do talento de música por um produtor e de seu sucesso meteórico. O dinheiro começa a sobrar, os paparazzi começam a especular e a anonimato têm fim; assim como o tempo que passavam juntos. O casamento, que era tão bem sucedido começa a despencar quando uma foto íntima de Julian ao lado de uma mulher desconhecida é publicada numa revista de famosos.

O livro fala de amor sem ser piegas, arranca emoções diferentes que vão por todos os estágios do amor ao ódio, de vontade de matar Julian, à piedade ao enquadrar-se em sensações e vivências. A gente sofre junto, tem vontade de matar um ou mais personagens...

Ao "comer" o livro (são 490 páginas que li em 3 dias, isso por estar sobrecarregada de trabalho...) reconheci-me em vários momentos e senti-me transportada. Há a dosagem certa de humor, suspense, romance... há uma superdosagem de "amarre o leitor à cadeira até à última página", que foi magistralmente colocado em cada letra do livro.
Silvia 13/06/2012minha estante
Amo livros qe prendem a gente em cada página, quem sabe um dia eu leio este livro. Pela resenha eu ia gostar deste livro.

Mari 05/12/2011

Uma noite no Chateau Marmont conta a história de Brooke, uma nutricionista que viu a sua vida virar de ponta cabeça quando o marido, Julian, chega ao estrelato de forma meteórica. Ele era músico e no início de sua carreira tocava em bares, mas foi especificamente num obscuro bar do West Village que Brooke se apaixonou à primeira vista pelo talentoso e enigmático cantor, e chegou à conclusão de que ele seria seu futuro marido.
Entretanto, o começo da carreira dele não foi fácil, teve que tocar em clubes de pouca expressão e começou como estagiário de Novos Talentos numa gravadora de grande porte. Brooke fazia o que podia para ajudar nas despesas de casa durante o casamento, trabalhava como nutricionista de um hospital e também prestava consultoria numa escola de alto nível em Upper East Side. Mesmo gravando e se dedicando com afinco a sua música, Julian só viu o seu trabalhar tomar um novo rumo após alguns anos e isso quando teve a oportunidade de se apresentar no programa Tonight Show, assim da noite para o dia sua música fez um sucesso estrondoso por todo o país. Aquele era só o início de sua ascensão musical, primeiro ele assinou um contrato com a Sony, posteriormente teve que lidar com vários convites para participar de programas e até foi convidado para abrir um show do Maroon 5!
Brooke e Julian tiveram que lidar com o ritmo desenfreado de entrevistas, festas com artistas badalados como o Bon Jovi, sem contar os jantares e convites para viagens aos lugares mais impressionantes e exclusivos. Mesmo assim, Brooke começou a ter dificuldades para conciliar os eventos sucessivos com o seu ritmo de trabalho duplo em Nova York. Como se isso não bastasse, a mídia sensacionalista insistia em persegui-los tentando a todo custo manchar a reputação do casal. Um dos paparazzi tirou uma foto escandalosa de Julian no famoso Chateau Marmont que apareceu nas primeiras páginas de um tablóide, e aquele fato contribuiu para que Brooke analisasse as implicações que o sucesso de seu marido trouxe para sua vida até então.
Será que seu casamento sobreviveria à torrente de escândalos e exposições na mídia? Como o casal lidaria com o sucesso sem que o mesmo afetasse o seu futuro?
Leia mais no blog: http://confissoesliterarias.blogspot.com/2011/12/resenha-uma-noite-no-chateau-marmont.html

Jacqueline 01/12/2011

Resenha publicada originalmente em : www.mybooklit.blogspot.com
Já começo a resenha dizendo que esse livro virou um dos meus favoritos, então se eu parecer histérica, relevem meu comportamento.
Eu ainda não tinha lido nada da autora (que escreveu O diabo veste Prada), mas já estava louca para comprar todos os livros dela, pois como amei o filme O diabo veste Prada, as chances do livro ser maravilhoso igualmente, eram muitas, assim como os outros livros, e esse foi o primeiro a entrar pra minha listinha.

Vou começar pela capa, que é um luoosho, o sapato dourado (como eu queria ter usado um assim na minha formatura), que mantém o padrão das outras duas capas, é lindo. A narração é feita em terceira pessoa (estilo que não curto muito), mas é totalmente viciante e envolvente, tanto que as quase 500 páginas, praticamente viram sozinhas, tamanho poder da autora em envolver o leitor, com uma narração coerente, sem encher linguiça, e sempre muito objetiva, tanto que em nenhuma passagem eu tive o pensamento que aquilo que estava escrito era irrelevante, e que poderia ser cortado do texto (Lauren minha nova diva).

Brooke é uma mulher de 30 anos, graduada em nutrição, que trabalha em 2 empregos, para poder sustentar a casa, enquanto o marido investe na carreira de músico.
Brooke conhece Julian Alter, em uma noite quando o vê cantando "Hallelujah" em um bar no East Village. Na verdade ela estava em um encontro as cegas com Trent, mas ao ouvir Julian, logo se apaixonou por sua voz, e o "perseguiu" por vários clubes, a fim de vê-lo cantando.

Julian, tem 32 anos, um estilo único e uma voz inconfundível (citando um capítulo do livro: faz Jonh Mayer parecer um amador), e depois de várias apresentações em clubes, Julian é descoberto por um executivo e assina seu primeiro contrato, com nada mais, nada menos que a gravadora Sony.
Julian vira um astro do rock da noite para o dia, depois de se apresentar no Tonight Show, de Jay Leno, e logo o mundo inteiro está comentanto sobre o novo talento, e começam a chover convites para festas exclusivas, jantares chiques e muitas viagens.

Depois de uma noite no Chateau Marmont, uma foto escandalosa em uma revista, e as constantes viagens do marido, Brooke se sente sozinha e vê que a fama tão esperada por ela e seu marido, só está separando os dois. Brooke terá que decidir entre a sua carreira de nutricionista, ou acompanhar o marido pelas inúmeras viagens e turnês para apoiá-lo. Será possível que o casamento de um popstar, com uma mera desconhecida, sobreviva as inúmeras pressões da mídia?

O livro tem muita musicalidade, digo isso porque é fácil imaginar a melodia da música de Julian, ou a sua voz. Eu sempre curti livros que envolvem música (eu "arranho" violão e guitarra), e este não foi diferente. O livro é uma reflexão sobre a vida debaixo dos holofotes, e também a vida do músico por detrás dos palcos. O livro traz diversas referencias musicais, e do meio artístico. Nem preciso dizer que morri ao ver Jon Bon Jovi, todo se querendo no livro (sou fã e tenho todos os cds dele).

Quote: "Minha nossa. Era ele. Ela não fazia ideia do por que ou como aquilo havia acontecido, mas sentado bem ali à mesa de seu marido, segurando uma cerveja e parecendo perfeitamente normal, estava Jon Bon Jovi."

Os paparazzi e suas constantes perseguições em busca de uma foto, que pudesse causar um escandâlo, são muito bem representados na escrita de Lauren. O livro é verdadeiro, emocionante, e retrata de forma muito fiel a forma como as celebridades são cultuadas lá fora. Eu senti pena e raiva de Julian em vários momentos (tinha horas em que dava vontade de levar ele pra minha casa, e outras que eu queria dar um belo tapa), e se no começo, eu não conseguia compreender porque a Brooke não largava tudo e seguia o marido, tentei me imaginar no lugar dela e pensava como seria difícil abandonar a profissão que eu escolhi.
Preparem os lencinhos para chorar e muito no final. Eu não esperava gostar tanto assim do livro, mas ele ganhou destaque na minha estante, e com certeza irei reler em breve.
Recomendadíssimo.

Adri 03/03/2012

Uma Noite no Chateau Marmont - Lauren Weisberger
Eu demorei séculos para ler esse livro, parei na metade e dei um tempo pro livro, e só depois fui conseguir terminar. Apesar de a história ser ótima, eu peguei uma antipatia tão grande pelo Julian no início, que bom, eu morria de raiva cara vez que ele era mencionado rs.

Uma Noite no Chateau Marmont conta a história de Brooke e Julian, casados a 5 anos. Ela se divide entre dois empregos para conseguir sustentar a casa, enquanto ele se dedica ao máximo ao seu sonho: ser um cantor de sucesso. Aliás, foi assim que eles se conheceram: Brooke havia saído com o primo de Julian, Trent, e ele os apresentou em um bar onde Julian estava tocando.

Algo muito sonhado pelos dois finalmente acontece: Julian é descoberto pela mídia, e se torna super famoso da noite pro dia. Mas o que eles não haviam previsto eram as consequências dessa fama.

Brooke tenta conciliar seus dois empregos e estar em todos os lugares com Julian, eles não parecem estar mais conseguindo um tempo para eles, Julian está completamente diferente, e isso sem contar com aqueles jornalistas que vivem publicando coisas maldosas e mentirosas. A questão é: até quando eles vão suportar isso?

Sobre os personagens: A Brooke é uma mulher forte, determinada, e que luta pelo que quer. Adorei ela, acho que eu não conseguiria passar por tudo que ela passa. Eu senti uma antipatia imensa pelo Julian desde a contracapa do livro, sério, chegava a me dar raiva quando ele aparecia. Na verdade, eu acho que ele só é meio burro, e se deixa levar pela fama, sei lá. Também tem a Nolan, que é a melhor amiga da Brooke, e ela é ótima, super divertida e tal. O Trent é descrito pela Brooke como meio sem graça, mas eu totalmente adorei ele *-*. A família da Brooke é incrível, sério, meus personagens favoritos: a mãe, o pai, a madrasta, o irmão e a esposa dele são ótimos, fizeram toda a diferença na história pra mim.

Por último, a minha opinião sobre o livro. rs Bom, eu meio que me decepcionei com ele, porque depois de ler os outros livros da autora eu esperava um livro maravilhoso, mas eu não achei tanto. O meu problema foi com o Julian, desde o início, e me fez não gostar muito. Porém a história é ótima, super criativa, não deixem de ler :)

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2012/03/resenha-uma-noite-no-chateau-marmont.html

Adriana 10/01/2012

Eu adoro Lauren Weisberger! Escritora de chick-lits com um tempero bem diferente dos demais, nos livros dela encontramos protagonistas fortes, bem empregadas e, muitas vezes, já casadas com o homem dos seus sonhos. Por isso mesmo, as situações descritas por ela podem ser ainda mais reais do que na maioria dos outros chick-lits, onda a mulher está um pouco acima do peso, tem um emprego ruim quando tem e nenhum perspectiva agradável no campo romântico.

Um Noite no Chateau Marmont é incomparavelmente melhor ao último romance dela que li (A Caça de Harry Winston, que achei muito fraquinho), e conta a história de Broke.

Ela é uma mulher decidida e batalhadora. Há cinco anos conheceu Julian Alter, um músico que a encantou imediatamente. Ela foi atrás do rapaz e descobriu que, além de tocar muito bem, ele era simpático e gentil. Os dois se casaram e durante todo esse tempo Broke sustentou o fardo de trabalhar em dois empregos e cuidar da casa, tudo para que Julian seguisse o sonho de ser um músico famoso.

Ela não se importa com isso, pois ama muito o marido, e o amor é recíproco. Os dois formam um casal muito fofo, que tem companheirismo, afeto e carinho entre si. Pelo menos este é o quadro em que começa o livro.

Porém, a vida dos dois está prestes a mudar. Isso porque Julian entra no circuito das celebridades instantâneas! Aos poucos, as pessoas começam a prestar atenção nele e logo a vida de Broke está repleta de agentes, gravadoras, shows e viagens.

Para acompanhar o marido, ela acaba se dedicando menos aos dois empregos, mesmo sabendo que é isso que ama fazer e que necessita de ambos para conseguir a experiência necessária para abrir seu próprio negócio.

Agora o embate está criado, Julian quer que ela esteja presente e acaba se transformando com a chegada da fama, já Broke continua fazendo de tudo para salvar o casamento, os empregos e devotando tudo ao marido, que ela realmente ama muito!

O título do livro fala sobre o Chateau Marmont, um local onde estrelas do rock e atores famosos sempre se hospedam e onde Julian e Broke percebem pela primeira vez o quanto suas vidas irão mudar com a fama e o dinheiro. O Chateau também é palco do maior conflito de todo o livro mas esse vocês terão de ler para saber.

Com certeza Lauren merece aplausos pela narrativa bem feita, o livro é rápido de ler e muito gostoso. Fiquei o tempo todo torcendo pelo casal, ao mesmo tempo em que pedia a Broke um pouquinho de ação contra tudo o que acontece com ela!!! Eu não teria tanto estômago quanto ela, disso tenho certeza!

A única coisa que tira o livro da galeria dos favoritos é o desfecho. É comum nos livros da autora, e do gênero chick-lit em geral, dar um desfecho corrido, que não me anima tanto como quando as coisas se resolvem vagarosa e explicadamente. Mesmo assim, 5 estrelinhas para o livro, que está super recomendado!

Resenha em http://mundodaleitura.wordpress.com/2012/01/09/lauren-weisberger-uma-noite-no-chateau-marmont/

Caamano 25/01/2024

Complicado
Quis me m nas últimas 10 páginas, mas o resto do livro é uma leitura boa, satisfatória e com certeza envolvente.

Blog da Poli 21/04/2012

Uma Noite no Chateau Marmont
Resenha:
Quando comecei a leitura eu estava ciente que a história pertencia à escritora do livro o diabo veste Prada e tinha certeza que iria gostar, e não deu outra.
No começo achei “que história maluca”, mas foi só no começo, depois que Brooke começou a contar sua história de amor com Julia tudo se aperfeiçoou.
Eu realmente me apaixonei por este livro e espero que quando lerem essa minha resenha se apaixonem também.
Eu me vi dentro de Brooke e não me agüentei em meio a sua luta com seu marido. Que mundo cruel o da fama e os de que se deixam ser levados por ela, até que ponto o amor pode ser corrompido? E ter que agüentar paparazzi arruinando sua vida era demais para mim.
A vida de Brooke e de Julian começa a mudar após sua apresentação na TV onde estavam hospedados no Chateau Marmont, mas com a fama mais que obvia de Julian vida de Brooke mudou drasticamente e de um jeito que nem ela esperava ou estava pronta.
Os personagens são únicos principalmente a amiga de Brooke a Nola e os pais de Julian.
E quando tudo parece que vai desmoronar o final vem deixando mais que uma satisfação, mas uma lição a aprender.
Se não deu para perceber passei 15 minutos finais do livro chorando e querendo mais.
Não vejo à hora de ver o filme.
O casal principal da história prova a quem quiser que querer é poder e que um amor verdadeiro precisa-se lutar, fazer sacrifícios e nunca desistir, por que no final o amor é a coisa mais linda que existe.
Espero que gostem! Bjs *-*

Natália 25/11/2011

Envolvente!
Sou nutricionista, e uma amiga da pós-graduação me emprestou o livro. Comecei a ler e ele me prendeu totalmente.
Achei super interessante como a autora mostra a realidade de um nutricionista, o que foi bem fiel.
O drama envolvendo seu casamento e de como Brooke ama seu marido, me fez sentir em seu lugar, mesmo não sendo casada. A autora faz você realmente sentir o que a personagem está sentindo....chorei quando Brooke chorava.
O fato de envolver o mundo da musica e nutrição foi o que mais me chamou a atenção para ler, pois esse mundo faz parte da minha vida (pois também amo musica, canto e toco violão, mas estou longe de ser uma musicista e viver disso...).
Mas é isso...o livro é envolvente. Você não sossega enquanto não ler a ultima página e fica triste quando acaba. É como se Brooke e Julian fizessem parte da família, hahaha. O melhor foi ver a superação de Brooke e o amor do casal. É um romance romântico lindo! eu amei.

Sueli 19/11/2011

Uma Noite Para Ser Esquecida!

Eu comprei esse livro por engano...Pelo título, imaginei que fosse um livro de suspense, que adoro. Às vezes a ignorância é uma benção, pois jamais teria comprado um livro sobre a vida de um casal novaiorquino cujos planos para o futuro têm direções opostas.
Ele, um rapaz bem nascido que tem o desejo de se tornar cantor de rock.
Ela, nascida de um casal de professores classe média, que se torna uma nutricionista de futuro e que trabalha sem parar para alimentar o sonho profissional de seu lindo e amado marido.
Lauren Weisberg tem uma escrita ágil e moderna, nos fala sobre tudo que nos interessa. “O Diabo Veste Prada”, seu livro mais famoso e que virou um dos filmes mais visto dos últimos anos, não me deixa mentir.
Como resistir à fofocas mais picantes sobre o mundo da moda? Como resistir imaginar que a personagem, tão magistralmente interpretada pela Merril Streep é a personificação de umas das mulheres mais poderosas e odiadas da moda mundial (Anna Wintour)?
Pois é, no livro “Uma Noite No Chateau Marmont”, Lauren Weisberg, nos apresenta o mundo das famosas bandas do show bussiness americano.
E, o que acontece com a vida de um cantor de rock em ascensão e com as pessoas que o cercam.
A história nos é apresentada pelos olhos de Brooke, uma garota tão normal que poderia ser a nossa amiga de faculdade e, é através de Brooke que acompanhamos a carreira vertiginosa de Julian, seu amado marido que se perde num mundo de festas, garotas e loucuras.....
Mas, como sempre, o livro não é só isso...É mais, é muito mais, assim como no livro anterior sobre o mundo fashion, é um livro sobre como nós, os simples mortais dessa vida, somos manipulados pela indústria editorial das revistas de fofocas....Como nossa admiração e até devoção por nossos ídolos pode destruir vidas a partir do interesse e da avidez com que consumimos notícias, boatos e fofocas, alimentando uma cadeia de paparazzis, verdadeiros vampiros das celebridades.....
Como dizem que Lauren Weisberg escreve seus livros sempre baseada em fatos e vidas de pessoas verdadeiras, penso que “Uma Noite No Chateau Marmont”, foi inspirado no meu queridíssimo Jon Bon Jovi, que faz uma pontinha em uma das cenas do livro.
Leiam, divirtam-se e emocionem-se!

1 | 2 | 3 | 4