Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha

Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha Sophie Kinsella




Resenhas - Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha


80 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Roberta.DAvila 27/08/2016

Adorei todos os livros!!! É super divertido e dá vontade de entrar na estória pra ajudar ela!!! Vale a pena ler todos eles!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dani Fuller 28/02/2012

Posso dizer que livros da Becky e da Sophie salvam o psicológico de qualquer um... quando eu conheci seus livros eu andava ainda mais deprê e estressada que os dias atuais o_O, e a cada livro eu ficava mais leve e acho que nunca ri tanto e por tanto tempo...

Cada um dos livros da Becky podem de certa forma seguir uma leitura avulsa, mas quem seria louco né?? Ok sei que existe rs. Depois de um bom tempo sem ter nada da Becky para ler, e eu nem imaginava que a autora fosse criar mais histórias... e surge um novo livro e melhor com uma mini becky \o/.. é claro que minha felicidade foi grande... infelizmente demorou um bom tempo para lançarem aqui no Brasil.

Dessa vez acompanhamos a vida de Becky e Luke e Minnie.. uma fofura de 2 anos.. que não é fácil. Eu nem sabia com o que me divertir mais... ficava me colocando no lugar do Luke e sinceramente não conseguiria sobreviver... coitado que quase enfartou quando contaram da possível semelhança da filha e a mãe kkkk.

A história é contada por alguns meses e em uma época que a Europa está em crise (epaaa parece até que era de hoje ehhe), e imagina dona Becky ter que viver em um mundo em crise, e como crise traduz-se = nada de compras! E até que achei que ela segurou muito bem as pontas viu, realmente não é fácil ser pobre kkkk.

E sabemos que para a Becky não existem limites e desculpas para comprar... e não sei como ela conseguiu se superar... usando a própria filha.... eu morro de rir só em lembrar, afinal a menina precisa de roupas certo? E as crianças crescem tão rápido e assim vão perdendo a roupa... olha a inveja em saber que obrigatoriamente ela precisaria trocar de roupa várias vezes no ano? Rs.... e ver um vestido tão lindo em uma loja.... mas sabendo que você não pode comprar nada para você.. pq não usar a mesada da filha e comprar para uma menina de 2 anos, e assim ela ter algo para vestir quando tiver 21 anos o_O. Aahahahahahahhaha como ela consegue pensar nessas coisas?? Kkkk simplesmente genial e louca ahahahaha.

Eu sou suspeita para falar de vício em compras e sobre Becky... todos seus livros me ajudaram muito a esquecer situações chatas e problemáticas.. queria ter 1 livro desse para ler por mês.. e acho que se todos lessem viveríamos em um mundo bem mais leve e divertido kkkk. E sobre a história toda em si... não foge muito do ciclo dos outros livros... eu achei esse um ‘pouco mais fraco’, mas apenas por não ter mais o ‘mistério’.... não sei expressar bem. O que importa é que não interfere em nada, a autora consegue mesmo assim reciclar e entreter... e gostei bastante da relação da Minnie com Elionor... e lógico que (diferente até do outro livro A lista de bebê de BB) esse deixou muito mais margem para o surgimento de mais histórias e outros livros... e mesmo que demore anos.. vou aguardar ansiosamente. E melhor se também existir um com a Minnie adolescente *_*.
comentários(0)comente



AnaPAssis 28/04/2024

Uma delícia!!!
De todas as personagens da Sophie Kinsella, Becky Brandon (ex-Bloomwood) é a única que continua com o mesmo jeitinho "avoado" de ser... E isso não é ruim!

Becky Bloom é uma série, então faz sentido a personagem não ter toda aquela trajetória de amadurecimento e evolução que as demais protagonistas tiveram.

Livros da série são engraçados, criativos, doidinhos, e me deixam com um quentinho no coração. Sempre é uma leitura leve e divertida, super recomendo!
comentários(0)comente



Carol Portela 08/01/2012

Mini Becky Bloom: Tal mãe, tal filha
Esse é o sexto livro da série Becky Bloom. Agora Becky já tem uma filha de dois anos - Minnie - e está morando na casa dos pais com Luke, porque não conseguiram acertar a compra de sua própria casa. A história desse livro se desenvolve com base nas aventuras mais uma vez hilárias de Becky - o comportamento travesso de sua filha e a festa surpresa de aniversário que ela planeja fazer para o marido.
Mesmo sendo mãe, Becky Bloom não perde seu jeito cômico de lidar com as situações e se envolve mais uma vez em encrencas consumistas.
Mais uma aventura dessa série de sucesso, que continua merecendo continuação!
comentários(0)comente



jennifer.Loncloff 30/01/2012

simplismente amei
Como todos da série Becky Bloom, a autora Sophie Kinsella não deixou a desejar nesse livro. Sim. Eu já disse, sou suspeita em dizer isso porque eu amo essa série!

Becky passa por varias situações constrangedora por causa da minie. Uma garota que na minha opnião é super mimada, mas não deixa de ser encantadora. Luke como sempre encantador! embora algumas vezes eu senti ele meio "rude", mas no final podemos ver que ele ainda é o Luke apaixonante de sempre! Ri de mais na hora do batizado! adorei a parte do hotel! ai na verdade eu amei tudo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



PolyFlores 03/01/2012

Minni e Becky - muito divertidas
Gente... Este livro é Hilário!! A Kinsella sabe fazer graça em qualquer situação e a Becky é a definitivamente uma louca.
Mais uma vez eu adorei o livro desta série. Está cada vez melhor e o final conseguiu me surpreender. Fico feliz que a autora já deixou uma dica p o próximo volume... Não vejo a hora!!
comentários(0)comente



Thaís 09/01/2014

Mini Becky Bloom é o livro número seis da série e se passa quando Minnie, filha de Becky e Luke, já está com 2 anos. E como filho de peixe peixinho é a garotinha não poderia deixar de ser uma criança determinada que quer tudo para ela e até fazer compras pelo ebay a menina já sabe.

Becky está volta com suas trapalhadas, mas dessa vez ela enfrenta a crise bancária que leva bancos a falência e todo mundo começa a perder a cabeça, e a palavra do momento é aquela que sabemos não estar no vocabulário de Becky: ECONOMIZAR!
Mas entre crises econômicas e bebês fofos que deixam qualquer um louco no começo do livro (querendo dar boas palmadas!!!) ela ainda enfrenta um desafio organizar e fazer com que Luke não descubra sua festa surpresa. Será que Becky vai conseguir dar uma festa sem deixar que as dividas sejam maiores que a festa ou manter segredo de Luke?
O livro é basicamente isso, mas vamos agora ao que eu achei! Particularmente não sou fã número 1 da Sophie Kinsella, prefiro livros que tem um foco maior no casal e não só na vida da mocinha, mas essa série me encantou desde o primeiro livro com sua protagonista maluca viciada em compras. Claro que Luke Brandon é parte disso, repito sempre a necessidade de encontrar um para mim. Esse livro só não é meu preferido porque para mim nada supera as malucadas da Becky planejando seu casamento e resolvendo colocar um detetive na cola do Luke para saber o que está acontecendo entre ele e a obstetra.
Para os fãs da série o final desse livro mostra que a Sophie pode estar pensando em continuação, agora quem já leu o livro vamos combinar Becky já fez loucuras por aí como será ela em mais um lugar que o consumismo impera?
comentários(0)comente



Aline 01/06/2015

Minha impressao
Nao tem como não ror das confusões de becky bloom, mas confesso que me decepcionei um pouco com o final.
comentários(0)comente



Eveline.Florencio 25/05/2014

Simplesmente Viciante
Adorei mais uma aventura hilariante de Becky comecei a ler e não conseguia parar muito divertido e envolvente.Percebi que quando lia as páginas eu sorria estava totalmente envolvida na história com esses maravilhosos e cativantes personagens.
comentários(0)comente



Mila Góes 24/01/2021

Mino Becky Bloom
Mais um livro da Kinsella que perdeu o tom, ficou exagerado demais e na?o teve grac?a. Todos os personagens, exceto o Luke, sa?o mto fantasiosos.
comentários(0)comente



Camila 14/09/2013

Como não se apaixonar ?
Como não se apaixonar por Becky Bloom? Me faço essa pergunta sempre,uma consumidora encantadora que se enrola e desenrola na maior graça do mundo. Os delirios de Becky e sua saga,todos os livros são divertidos e encantadores,é daqueles livros que você começa ri sozinha ao ler um página que descreve um fato engraçado, e que as pessoas te olham como você fosse uma louca por está rindo ao ler um livro.
Mas é impossível não se divertir com Becky Blom, na verdade, é impossível não se divertir com qualquer livro da autora Sophie Kinsella, todos os livros que eu já li dela,ganham estrelinhas e vão para a minha lista de livros predileto e que eu quero ter na minha estante sempre para ler.
E esse último da saga Becky Bloom, a mini Becky Bloom, a Minie Brandon é a copia do mãe. O que tornou o livro mais divertido, e no final o Luke ganhou uma oferta para ele trabalhar em Hollywood,então será que vai ter mais um livro contando as aventuras de Becky em Hollywood? Espero que sim, chego meus olhos brilham só de imaginar um novo livro com Becky Bloom.
comentários(0)comente



80 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6