Léo, o pardo

Léo, o pardo Rinaldo Santos Teixeira

Resenhas - Léo, o pardo

milyyys 27/02/2024

O livro se trata da biografia do próprio autor, é de fato interessante e bastante diferente do que imaginei mas valeu totalmente a pena, é um bom livro

Talia 06/05/2022minha estante
Muito bom, porém cuidar mais a ortografia!
Nota: 9,5

morillu 26/03/2022

urgh
Um livro pequeno, escrita bem simples e uma historia sem raviravoltas. Conta a história do escritor do livro, um passeio no interior de Minas com uma pitada de críticas. achei muito chato.

Dézinhoo 18/02/2022

Léo, o pardo
ótimo livro, as histórias de vida do autor são muito boas e bem contadas, a leitura é bem gostosa e com certeza indicaria a alguém, principalmente para quem quer começar a ler pois é um livro que prende o leitor

Antonio Maluco 19/06/2021

Histórias de vida
O livro conta histórias de vida do escritor do livro que pode ser às histórias de vida de qualquer pessoa do mundo em si

juliano 01/10/2019

Regular
Um livro curto, linguagem bem simples e uma historia sem raviravoltas.
Um garoto em busca dos seus sonho!

Jean Carlos 26/01/2018

Um passeio por sonhos e pelo interior de Minas, com uma pitada de crítica ao racismo sutil e perverso do Brasil.
Um livro de leitura tranquila, sem grandes reviravoltas. O personagem se apega a um sonho e vai apresentando sua história e das pessoas em sua volta. Recomendo!

Cristiano.Cezar 06/09/2016

kljhklhklj