Hush, Hush Graphic Novel

Hush, Hush Graphic Novel Becca Fitzpatrick

Resenhas - Hush, Hush Graphic Novel

Brunette3 17/04/2024

Esse grapich novel é bastante legal e seria muito interessante se todos os livros da saga Hush Hush tivessem um também

Thay 16/01/2023

Gostei
É muito parecido com o livro as cenas adorei demais essa nova versão da história ? espero ler todos de HQ!

Dani 10/03/2016

Hush, Hush Graphic Novel
Sou apaixonada pela série Hush, Hush, tanto que estava louca para ler a graphic novel. Procurei e baixei para ver como era.
Através dos quadrinhos, é contada a mesma estória do primeiro livro, Sussurro, com Patch chegando na chuva e etc. Os diálogos são quase os mesmos, também. Então, nisto, se manteu fiel ao livro. Diferente do que eu pensava, o primeiro volume da graphic novel não acaba onde Sussurro acaba e sim bem antes (quando Nora e Patch estão no Boderline, pela primeira vez). Mas não há um segundo volume ainda publicado...será que não fez sucesso?
Foi bem legal acompanhar a estória, vendo todo o cenário, mas o que me incomodou bastante foram os traços dos desenhos. Ficou tudo muito erotizado, sabe? Estilo Marvel. Isso me incomodou porque Sussurro é um livro indicado para o público jovem, de quinze anos, dezesseis anos, e não acho legal ser tão maduro. Tudo bem que os amassos de Nora e Patch eram um pouco quentes, mas os traços dos livros estão exagerados. Mesmo assim, gostei de ler e acho que os fãs da série também podem gostar.

site: http://danielabyrinth.blogspot.com.br/2015/11/especial-comentarios-sobre-leituras.html