99 filmes clássicos para apressadinhos

99 filmes clássicos para apressadinhos Henrik Lange

Resenhas - 99 filmes clássicos para apressadinhos

Kabrine 03/06/2022

Humor ácido
É bem divertido, cada filme ocupa o espaço de uma folha para te explicar em poucos quadros (MESMO) o que acontece no filme.

Minha única crítica é ao título pois só consegue entender o humor ácido do autor quem já teve alguma experiência com os filmes.

shaunalilo 12/01/2021

ótimo colecionável, edição bonita e um alívio cômico excelente, indico como um livro que sirva como ponte entre dois livros mais pesados

Belle.Zimm 30/11/2020

É engraçadinho
Esse livro é cheio de piadas sem graça e sarcasmo... Um livro bem divertido para passar o tempo.
Não espere muito dele.

Bruna 30/04/2020

A proposta de apresentar filmes clássicos com tirinhas é legal, mais acho que deveria ter mais criticas sobre os filmes e informações mais relevantes sobre seu conteúdo.

Júpiter 24/09/2019

Livros claramente escritos por homens heteros
Sério, pq eles tem tanta obsceção com piadas com gays?

kleberaugusto 14/08/2017

É só Humor
OK, reduzir os filmes clássicos - e muitos deles 'caros' para nós - é um perigo, e se torna uma daquelas obras que geralmente se ama ou se odeia.

Mas eu entendi a proposta apenas como humor, e nada mais. Não é um resumo, não é sinopse, não é nada além de uma brincadeira: 'contar' o filme em 4 quadrinhos. Algumas vezes funciona, outras não.

Fica parecendo aqquelas obras que reúnem "frases de autores", sabe? tudo meio desconexo, mas que a gente lê por curiosidade ou pra passar o tempo.

Nesse sentido, sem falsas expectativas, vale a pena ler.

Nena 13/02/2016

Segue o mesmo estilo de 90 livros clássicos para apressadinhos (falei sobre ele essa semana), com spoiler, humor e quadrinhos. Ri muito em especial de E.T. e A Noviça Rebelde.

Charlitosfrog 29/10/2011

A proposta é interessante, porém, a abordagem visa fazer chacota de filmes de reconhecida reputação qualitativa. Algumas brincadeiras até são bem sacadas, no entanto, a maioria, além de pixar grandes filmes, ainda servem para privar o apressadinho de algum conhecimento acerca do filme analisado.
O autor poderia ter feito sinopses bem humoradas e ainda trazer um pouco de informação àqueles que não assistiram aos filmes.
Chico 02/12/2011minha estante
A proposta já é fazer chacota. É pra ser bem humorado e não substituir o filme. Se a pessoa quer mais informação deve procurar uma sinopse ou assistir o filme.

Marcio 09/08/2011

Horrivel
Esse livro é um lixo..não tem graça nenhuma.