Perversas Sara Shepard

Resenhas - Perversas

deathxsouls 04/01/2023

Perversas
Essas belas mentirosas deveriam saber que quem esquece o passado está condenado a repetir seus erros. Ainda bem que continuo aqui para lembrá-las

-A

Juliaribeiro.01 28/12/2022

A partir desse livro, acho que não vou mais comentar sobre por aqui? É uma serie que estou terminando apenas por curiosidade mesmo.

Tô achando os livros muito fraquinhos é COMPLETAMENTE diferentes da série.

Nanda 27/12/2022

Pedofilia???
Sei que o livro foi escrito em meados de 2006 mas como ninguém percebeu que o capítulo vinte e oito é normalização da pedofilia? Ou a própria teoria de que o Ian matou a Ali por sair com ela?

Oi, ele era um estudante de 17 anos e ela 13/14, motivo suficiente para ser preso sabe...

A escrita foi melhor, mas tal qual como a série, apenas a primeira A fazia um certo sentido. Final preguiçoso, mas bora né.

Mayla 27/11/2022

Recomendo
A série tem meu coração. Principalmente por ter conseguido me prender tanto. Ainda bem que ainda tem muitos livros porque quando acabar vou ficar devastada.

Sofia 03/11/2022

Todos os personagens são insuportáveis
Sinceramente todos os personagens conseguem te deixar fora do sério. O mundo não parece ser bem construído, os pais das meninas são os piores vilões, a Hannah é horrível e a trama tem muitos furos.
Ler ele com senso crítico é chato demais, mas quando vc lê só com um amor pela série tudo fica mais divertido. Enfim criei meu ódio pela saga kk :)

Kau 25/08/2022

Esse é um exelente livro,cheio de mistérios e segredos sendo revelados e segredos sendo criados.Achei um livro exelente e espero que outras pessoas também o leem e que gostem dele .Por que vale muito a pena o ler.

gios 12/07/2022

daora
bom mas nao é o melhor da saga ????????????????????????????????????

Carina 26/06/2022

Bom, mas nem tanto
Leitura fácil mas lenta Tirando o último fato do livro, ele não me revela nada. Sensação de enrolação para nada.
Mas acredito que seja pelo início de um box

Deise 12/06/2022

Perversas
Quinto livro da série 'Pretty Little Liars'. No livro anterior parecia que tudo tinha se resolvido, com a descoberta de quem era 'A' e do assassino de Ali, e então as meninas poderiam levar suas vidas adiantes, tranquilamente. Mas não, 'A' ressurge e nada mais é o que parece e as 4 garotas, estão de novo em meio ao mistério de quem é o novo(a) A e quem matou Ali.
Vamos ao próximo livro, tentar descobrir o que aconteceu!!

Jé.Teatto 04/06/2022

Dos livros que li até agora esse foi o que menos gostei.
Achei um pouco cansativo o fato de constantemente ela repetir fatos que aconteceram anteriormente.
Algumas coisas são um importantes relembrar, mas acabou ficando cansativo.
No geral estou gostando da história, assisti a série, mas as histórias tomaram caminhos bem diferentes.

Dani 30/05/2022

Perversas
Achei um pouco parado. Apesar do suspense que envolve a saga, esse livro tem muita enrolação. Em resumo: praticamente todos são suspeitos, surgem alguns ?novos? segredos na trama e as meninas seguem recebendo as mensagens ameaçadoras.
Ainda assim a escrita é muita boa, fazendo com que a leitura prenda o leitor.

Vi.cris 28/05/2022

I am confused
Esse livro é tão aleatório...vc acha q é uma coisa mas na vdd é outra. Spencer coitada a vdd sofredora kkk mas tá legalzinho