Beautiful Disaster

Beautiful Disaster Jamie McGuire

Resenhas - Beautiful Disaster

Michelle 27/07/2011

Beautiful Disaster
Sabe aqueles livros que você começa lendo e ama, mas que no decorrer da história se desaponta totalmente com o protagonista e fica pasma com sua completa estupidez...esse foi o caso da minha leitura de Beautiful Disaster.

A narrativa começou normal como um YA qualquer(o bad boy e a mocinha que o rejeita), no entanto a personalidade da personagem principal(Abby) me impulsionou a continuar a leitura, já que simpatizava com ela e queria saber o seu "grande" segredo.

No entanto apesar do começo indiscutivelmente divertido(único motivo da 3 estrelas),do meio para o fim do livro comecei questionar antipatizar com os personagens centrais que tomavam todas as suas decisões impulsivamente(o que me irrita, porque eu penso DEMAIS).Além disso Travis(cada vez que ele aparecia eu pensava stalker) me incomodava muito e eu não conseguia entender o que personagem tão "inteligente" como Abby via nele.

Se você procura uma leitura divertida com personagens que apesar de te irritarem te fazem dar boas rizadas e te surpreendem, leia Beautiful Disaster.

Obs:terminei o livro faz 5 min, então desculpa pela resenha meio louca(é que o final foi de matar).O nível de inglês do livro é bastante simples, se você faz cursinho provavelmente vai entender
tudo.

Boa Leitura

lori 14/07/2021

Bomba
eu só dei duas estrelas ainda pelo início do livro, quando achei que esse romance era ideal para minha ressaca literária??. estava errada erradíssima
tóxico demais

biabaltieri 12/12/2021

Travis E Abby??
Que livro pft, sério
extremamente envolvente e emocionante kkk o tanto q eu fiquei nervosa lendo isso? vc n tem noção kkkk
Amei MUITO os personagens! A amizade entre os 4 personagens principais é muito gostosa de acompanhar e o relacionamento dos casais também!!
Amei a escrita e o desenrolar da história.
definitivamente um favorito!!!

Angel's Roses 02/05/2013

Beautiful (outside) Disaster (Inside)
It was everything I was expecting...Yes ... because I wasn't expecting anything from this book, but don't take this as a criticism.

I always like to buy books with simple stories once in a while for two reasons: when I have nothing to read, when I want to take a break from the books which I'm accustomed.

This book seems those movies "Afternoon session" with a bunch of Teenagers that you already know the end of this and even so you still enjoys watching (these stories from time to time are welcome).

For young people who are still in this phase, this book is very complete, but no more than a girl who meets a Bad Boy and she's the one to change this guy (oh my God, she's the only one), but vefore she reaches this goal, she suffers as always, shaushaushau!

It's a nice reading but as I said before, don't expect anything new in these novels' teenagers books. At the end of the book I saw that has a sequency, maybe if you have nothing to read, you can but the others =)

P.S: Yes I was being sarcastic when I wrote the last phrase because you'll always have nice books to read ;)

Some notes during the reading:
Oh Gosh I can see the same teens' books, those weird fairy tales that end up the way everyone knows it would be, I'm only reading this book because I'm still waiting my best ones arrive, yes, just giving a break while it. =)

Lilian 16/10/2012

BEAUTIFUL DESASTER - http://www.umlivroderomance.blogspot.com.br/
Duas palavras: Travis. Maddox. Atitude, romantismo, paciência e sensualidade em um personagem que, ainda que tenha se perdido um pouco no final do livro (quando ele decide ficar atrás de Abby como uma sombra ou um chiclete mastigado), continua sendo um grande ícone no quesito "moçinho da história". O livro é engraçado, nos faz delirar em cenas como a que ele canta (I Can't get no) satisfacion no refeitório, e nos faz torcer por ele nos clandestinos ringues de box da faculdade.
O final chega a ser um pouco cansativo, mas entre America, Shepley Travis (ai, ai) e Abby, muita confusão e muitas risadas rolam, nos fazendo perdoar alguns deslizes da autora.

Lilian Galdo

Milla 16/09/2012

Que livro é esse?!!
Eu amei! Demais! Li o livro em três dias e no final me encontrei enrolando para não terminar.

Os personagens, como disseram por aqui, são apaixonantes.

Eu achei um romance bem intenso (talvez um pouco intenso demais, me referindo ao Travis rs) mas a história é linda e eu com certeza leria de novo.

Pena que não tem uma continuação ;)

Super, hiper recomendo.

la.4kluna 11/04/2023

Adorei os apontamentos no livro tao locos de tanta emoção hahah- leiammmm e agora soube que vai sair um filme >>>>

Day 03/09/2012

O amor além de Freud
Freud caracterizou o amor como o resultado de processos de sublimação.E com essa "certeza" que vejo esse romance.Travis Maddox seria o resultado dessa sublimação,pois no inicio do livro ele e mostrado como um diamante bruto,que a mocinha muito confusamente lapida.
Bem dizia o grande titio Freud :"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!",sim você pode ter a força fisica de mil homens,mas ser fraco na questao de sentimento,como e o caso do Travis.
Gostei do romance,gostei do mocinho,maaaassssss estou na duvida sobre a mocinha.Que pessoa mais pra lá do que pra cá...hehehe,entendi a parte do pai,da mãe,mas não do relacionamento com o mocinho...juro,fiquei meio perdida...ok,ficaria mega nervosa com uma tatto com o meu nome,maaasssss...ficar nervosa em um minuto e depois mostrar para td mundo com orgulho e dificil de entender.
Bem,achei fofa a familia Maddox(espero que tenha mais livros sobre essa familia..hehehe),achei a amiga-America-sem noção de limites,chataaaaaaa...gostei muito do primo-Shep-não sei como ele aguenta a mala da America,mmmmasssss fazer o que né?!..kkk.
Li em algum lugar que esse livro tbm era baseado em 50 tons,bem quem leu e acho parecido,não deve ter lido realmente 50 tons,pq nao existe nem mesmo uma virgula que lembre.No meio do livro,pensei talvez a pessoa q fez o resumo acho que o temperamento raivoso fosse parecido,masss sinceramente não tem parecido.O Travis ele tem um temperamento raivoso seguidos de ataques de furia,já o Christian ele tem um passado cheio de trauma e que mudou o modo de vê o mundo,mas seu temperamento não e raivoso,e simpelmente confuso.
Vale a pena ler ,tira suas conclusões,e como Albert Einstein disse: Tudo é relativo!.

Maria.Alice 04/05/2023

Eu reli ele agr esse ano por conta do filme que lançou e cara o Travis pqp que cara maravilhoso. A Abby é teimosa que só uma porta mas tudo bem. O romance deles é super envolvente e eles querendo fingir que são só amgs e que não se gostam é muito frustrante mas mto bom. Aconteceu uma quantidade absurda de coisas nesse livro mas não fica acelerado, o ritmo é ótimo e te prende na página. No geral eu recomendo pra todo mundo que goste de romance, friends to lovers e MMC com problemas emocionais