Beautiful Disaster

Beautiful Disaster Jamie McGuire




Resenhas - Beautiful Disaster


26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Elis 02/04/2023

10 anos muda sua percepção de tudo
E a primeira delas é ? esse livro é ruim! Não é bem escrito, o relacionamento é abusivo, o Travis faz um milhão de coisas absurdas e a Abby bate palma pra todas, e a América mais doida ainda. Mas, ainda assim? Tenho que admitir que é viciante. O Travis é muito brega, e não falo isso pela tatuagem com o ?pigeon?, mas pela tatuagem do ?I belong to my beloved and my beloved belongs to me? ?????? Que loucura é essa ??? Enfim, ele ainda é um gostoso, mas só isso pra salvar, pq de resto
Ana 02/04/2023minha estante
eu tenho essa sensação, que se eu ler dnv agora com o olhar mais maduro, vou detestar


Sophia 02/04/2023minha estante
Meu Deus sim!! Fui ler ele depois de 3 anos e fiquei tipo "mds??"


Elis 09/04/2023minha estante
Se você ama esse livro pq leu a anos atrás não ler de novo




tábata 06/02/2022

Só Jesus na causa
Pelo amor de todos os deuses, esse livro é um desserviço. O puro creme de chernobyl. Como o próprio nome diz: É UM BELO DE UM DESASTRE!
Deb_ 06/02/2022minha estante
Terapia nos personagens JÁ


tábata 07/02/2022minha estante
Na autora tbm KKKKK




cinoca 05/08/2011

Wow!
Beautiful Disaster foi um livro que eu resisti MUITO pra ler. Primeiro porque infelizmente só está disponível em e-book, segundo porque todo mundo dizia que tinha MUITO drama, e já faz um tempo que eu não consigo mais lidar com dramas adolescentes em livros... mas depois de ver tantas críticas boas, eu tive que dar uma chance a ele...and i'm glad i did.

O livro é INCRÍVEL. Os personagens são apaixonantes e cativantes desde as primeiras páginas. A relação entre Abby e o Travis é um turbilhão de emoções e eu realmente senti as agonias deles todas as vezes que tinha drama envolvido na relação dos dois...aliás, MUITO DRAMA! Mas acho que por Jamie McGuire escrever tão bem as emoções dos personagens e conseguir desenvolver a história sem ficar algo muito rápido ou disperço, fez com que todo o dramalhão que envolveu quase todo o livro, valesse cada página.

Eu amei tudo nesse livro. A relação de Abby e Travis, os amigos deles, o drama, os ótimos diálogos, o desenvolvimento da história (quando você acha que nada mais pode acontecer, a autora te surpreende), enfim... TUDO.

Beautiful Disaster foi uma surpresa MUITO agradável e com certeza ta na lista de must read para qualquer pessoa que gosta de um bom e verdadeiro romance =D
Andrea 21/08/2011minha estante
Também achei incrível a história. A única coisa que realmente me desanimou foi o final. Putz, totalmente fora do ritmo!




spoiler visualizar
Kel Pinheiro 18/02/2013minha estante
eu concordo com vc,
sei lá, pra mim o final não foi real, parece que todos os problemas acabaram quando ele fez o pedido, sei lá, até parece que a neurose, obsessão dele ia acabar né agora que ficaram casados.. -_-




Andrea 15/07/2011

Esse é um daqueles livros que me deixam deprimida por não ter um e-reader. Com certeza, teria sido muito mais divertido ler deitadinha na cama do que toda torta na cadeira. Mas né, não é como se eu NÃO quisesse ter um. A oportunidade apenas não surgiu.
Mas ó, quando eu comprar um aparelhinho, pretendo ter esse e-book também.

Anyways, achei esse livro sem querer na Amazon. A capa, até hoje não consegui decifrar, mas bastou eu ler a sinopse pra ser fisgada. O "mocinho" é um bad-boy completo, com direito à várias tatuagens nos braços, uma moto e um meio de vida incomum: ele participa de lutas clandestinas na faculdade pra ganhar uma grana.
Não precisei de mais incentivo.

Travis 'Mad Dog' e Abby 'Lucky Thirteen' realmente são um desastre juntos. Não esperava que a história deles fosse ser tão conturbada. No começo, parece um YA normal. Ela é a "certinha", mas com um passado meio punk (que só é mostrado lá pela metade do livro); ele, o bad-boy por quem as garotas se derretem. Ela não dá bola pra ele e isso só o atiça. Pensei que a aposta seria o principal do livro, mas foi só o começo. A autora me surpreendeu indo além disso. Há muitas brigas, situações difíceis, crises de ciúmes, desencontros, mudanças... Achei diferente.

A narrativa é ótima e, mesmo sendo em outra língua, não foi complicada de ler. O livro é curto (deve ter umas 250 páginas), mas achei tão interessante que parecia mais. Ah, e foi ótimo fugir dessas histórias passadas no ensino médio. Nada contra, eu até gosto, mas não me importaria de ler mais livros com personagens entre os 18 e 24.

O livro só não ganhou 5 estrelinhas e coraçãozinho por causa do final. Foi muito rápido e eu acho que não combinou com a proposta. Pelo menos, não naquele momento.


PS: ain, o Travis chama a Abby de Pigeon. Pidge. Ooounn, muito fofo. :)

PPS: e o que é Travis cantando Satisfaction?!
comentários(0)comente



Michelle 27/07/2011

Beautiful Disaster
Sabe aqueles livros que você começa lendo e ama, mas que no decorrer da história se desaponta totalmente com o protagonista e fica pasma com sua completa estupidez...esse foi o caso da minha leitura de Beautiful Disaster.

A narrativa começou normal como um YA qualquer(o bad boy e a mocinha que o rejeita), no entanto a personalidade da personagem principal(Abby) me impulsionou a continuar a leitura, já que simpatizava com ela e queria saber o seu "grande" segredo.

No entanto apesar do começo indiscutivelmente divertido(único motivo da 3 estrelas),do meio para o fim do livro comecei questionar antipatizar com os personagens centrais que tomavam todas as suas decisões impulsivamente(o que me irrita, porque eu penso DEMAIS).Além disso Travis(cada vez que ele aparecia eu pensava stalker) me incomodava muito e eu não conseguia entender o que personagem tão "inteligente" como Abby via nele.

Se você procura uma leitura divertida com personagens que apesar de te irritarem te fazem dar boas rizadas e te surpreendem, leia Beautiful Disaster.

Obs:terminei o livro faz 5 min, então desculpa pela resenha meio louca(é que o final foi de matar).O nível de inglês do livro é bastante simples, se você faz cursinho provavelmente vai entender
tudo.

Boa Leitura
comentários(0)comente



Nii. 31/07/2012

esperava mais...
Esse livro me deixou em conflito durante a leitura. Na primeira metade eu simplesmente adorei tudo: os personagens, a história, as situações, como a autora conduziu toda a relação entre Travis e Abby. O ritmo nessa parte da história foi viciante.

Mas ai um pouco depois da metade...

A história se tornou repetitiva com Travis e a Abby completamente indecisos, no vai e volta da relação deles. E eles são indecisos ao extremo (na verdade eles são personagens bem extremos. Do tipo tudo ou nada mesmo. E em qualquer situação).

Nem mesmo o tal segredo deu jeito, já que achei – não o segredo em si – mas a forma como a autora o abordou bem fraquinha. Daí vocês podem ver como a história ficou chatinha pra mim e eu não via a hora de tudo se resolver e acabar logo.

E mesmo assim valeu a pena. Porque o Travis é apaixonante quando não está sendo repetitivo e a Abby é uma ótima protagonista, quando não é chata também. Dei três estrelinhas pelas partes eu que eu fiquei suspirando!
comentários(0)comente



Day 03/09/2012

O amor além de Freud
Freud caracterizou o amor como o resultado de processos de sublimação.E com essa "certeza" que vejo esse romance.Travis Maddox seria o resultado dessa sublimação,pois no inicio do livro ele e mostrado como um diamante bruto,que a mocinha muito confusamente lapida.
Bem dizia o grande titio Freud :"Como fica forte uma pessoa quando está segura de ser amada!",sim você pode ter a força fisica de mil homens,mas ser fraco na questao de sentimento,como e o caso do Travis.
Gostei do romance,gostei do mocinho,maaaassssss estou na duvida sobre a mocinha.Que pessoa mais pra lá do que pra cá...hehehe,entendi a parte do pai,da mãe,mas não do relacionamento com o mocinho...juro,fiquei meio perdida...ok,ficaria mega nervosa com uma tatto com o meu nome,maaasssss...ficar nervosa em um minuto e depois mostrar para td mundo com orgulho e dificil de entender.
Bem,achei fofa a familia Maddox(espero que tenha mais livros sobre essa familia..hehehe),achei a amiga-America-sem noção de limites,chataaaaaaa...gostei muito do primo-Shep-não sei como ele aguenta a mala da America,mmmmasssss fazer o que né?!..kkk.
Li em algum lugar que esse livro tbm era baseado em 50 tons,bem quem leu e acho parecido,não deve ter lido realmente 50 tons,pq nao existe nem mesmo uma virgula que lembre.No meio do livro,pensei talvez a pessoa q fez o resumo acho que o temperamento raivoso fosse parecido,masss sinceramente não tem parecido.O Travis ele tem um temperamento raivoso seguidos de ataques de furia,já o Christian ele tem um passado cheio de trauma e que mudou o modo de vê o mundo,mas seu temperamento não e raivoso,e simpelmente confuso.
Vale a pena ler ,tira suas conclusões,e como Albert Einstein disse: Tudo é relativo!.
comentários(0)comente



Milla 16/09/2012

Que livro é esse?!!
Eu amei! Demais! Li o livro em três dias e no final me encontrei enrolando para não terminar.

Os personagens, como disseram por aqui, são apaixonantes.

Eu achei um romance bem intenso (talvez um pouco intenso demais, me referindo ao Travis rs) mas a história é linda e eu com certeza leria de novo.

Pena que não tem uma continuação ;)

Super, hiper recomendo.
comentários(0)comente



Lilian 16/10/2012

BEAUTIFUL DESASTER - http://www.umlivroderomance.blogspot.com.br/
Duas palavras: Travis. Maddox. Atitude, romantismo, paciência e sensualidade em um personagem que, ainda que tenha se perdido um pouco no final do livro (quando ele decide ficar atrás de Abby como uma sombra ou um chiclete mastigado), continua sendo um grande ícone no quesito "moçinho da história". O livro é engraçado, nos faz delirar em cenas como a que ele canta (I Can't get no) satisfacion no refeitório, e nos faz torcer por ele nos clandestinos ringues de box da faculdade.
O final chega a ser um pouco cansativo, mas entre America, Shepley Travis (ai, ai) e Abby, muita confusão e muitas risadas rolam, nos fazendo perdoar alguns deslizes da autora.

Lilian Galdo
http://www.umlivroderomance.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dhel 04/06/2024

A leitura sempre muda conforme amadurecemos, é normal. Eu sempre achei que Travis fosse problemático além da conta, mas quando adolescente ainda conseguia ler sem me preocupar com os gatilhos. Hoje, ainda posso me desprender totalmente dos erros que são cometidos no decorrer da história - e Anny tem uma parcela grande neles, também -, mas consigo muito mais enxergar atitudes e tomadas de decisões que podem ser ofensivas e apresentar alto índice de mágoa.

Travis é co-dependente, Abby é indecisa e de pouca consideração, Shepley não sabe escolher as lutas, discutindo sobre coisas que não valem a pena e passando o pano para as outras, enquanto a America tem os valores completamente invertidos, assumindo dois pesos para uma mesma medida durante praticamente o livro todo.

Vejo problemas sim, percebo os erros e os defeitos, mas ainda consigo apreciar uma boa escrita e boa construção de texto e história - mesmo que Walking Desire - seja particularmente melhor que BD.
comentários(0)comente



Angel's Roses 02/05/2013

Beautiful (outside) Disaster (Inside)
It was everything I was expecting...Yes ... because I wasn't expecting anything from this book, but don't take this as a criticism.

I always like to buy books with simple stories once in a while for two reasons: when I have nothing to read, when I want to take a break from the books which I'm accustomed.

This book seems those movies "Afternoon session" with a bunch of Teenagers that you already know the end of this and even so you still enjoys watching (these stories from time to time are welcome).

For young people who are still in this phase, this book is very complete, but no more than a girl who meets a Bad Boy and she's the one to change this guy (oh my God, she's the only one), but vefore she reaches this goal, she suffers as always, shaushaushau!

It's a nice reading but as I said before, don't expect anything new in these novels' teenagers books. At the end of the book I saw that has a sequency, maybe if you have nothing to read, you can but the others =)

P.S: Yes I was being sarcastic when I wrote the last phrase because you'll always have nice books to read ;)


Some notes during the reading:
Oh Gosh I can see the same teens' books, those weird fairy tales that end up the way everyone knows it would be, I'm only reading this book because I'm still waiting my best ones arrive, yes, just giving a break while it. =)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



whoscarol 15/01/2021

Não tão desastroso
Ao ler BD, notei certas semelhanças com after, principalmente em relação ao comportamento explosivo do personagem principal. De início não achei uma história envolvente, não me conectei com as personagens de maneira muito profunda, mas com o decorrer da trama, quando você menos espera, você está ali sentindo tudo o que as personagens sentem, como se você estivesse vivenciando as cenas ao vivo e a cores.
comentários(0)comente



26 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR