Não será em 2012

Geraldo Lemos Neto

Resenhas - Não será em 2012

Luiza.Andrade 26/07/2023

Não foi 2012 é agora...
Estamos em um momento de transição planetária, estamos entrando para um mundo de regeneração. Em uma reconstrução material e espiritual de nosso planeta, onde a luz prevalecerá. Em 1986, Chico Xavier, apóstolo de luz, revelou os acontecimentos dessa passagem para o novo mundo.

Naty Gabriele 20/08/2020

É tranquilizador ler esse livro em 2020 e saber que tomamos a decisão correta. Talvez eu não esteja viva para ver a mudança verdadeira e ver a Terra virar um planeta evoluído, mas sei que a promessa de dias melhores está feita.

Leitor@ 07/06/2020

No faz refletir o momento de pandemia que estamos vivendo no ano de 2020. Chico Xavier já previa? Momentos catastróficos são necessários para a evolução planetária, evolução moral.

Livia Barini 02/09/2019

Ruinzinho
Apocalipse nunca foi um tema que me agradou. Afinal se o mundo vai acabar, então todos vamos morrer. E já que não há opção: por que ficar sofrendo com antecedência?
Mas o livro foi tão comentado que resolvi lê-lo. Não vi nele nenhuma informação diferente do que eu já tinha recebido por e-mail.
E acredito que a realidade do nosso planeta só vai melhorar se, de fato, os espíritos atrasados pararem de reencarnar por aqui (o que o livro diz que está acontecendo desde o ano 2000). E que espíritos mais evoluídos venham nos fazer companhia (Emanuel, Victor Hugo... segundo o livro) e com seu exemplo inspirar a maioria.
Afinal os bons são mansos, os maus, não.

kkfabri 06/03/2019

Não estamos entregues à fatalidade nem predeterminados ao sofrimento, mas diante de uma encruzilhada do destino coletivo que nos une à nossa casa planetária, aqui na Terra. Temos diante de nós dois caminhos a seguir. O caminho do amor e da sabedoria nos levará à mais rápida ascensão espiritual coletiva. O caminho do ódio e da ignorância acarretar-nos-á mais amplo dispêndio de séculos na reconstrução material e espiritual de nossas coletividades.

Mark 11/02/2019

“São chegados os tempos...”
Na obra “Não será em 2012”, os autores Marlene Nobre e Geraldo Lemos, narram uma suposta revelação feita por Chico Xavier, em 1986 à poucas pessoas, e numa conversa entre Chico e Lemos, em sua sala de jantar, Chico comunica que a data-limite para o fim do mundo que conhecemos, será 2019, sendo duas hipóteses que podem ocorrer na Terra, conforme as escolhas feitas por seus habitantes até essa data. O mundo entraria num rápido progresso de crescimento tecnológico e cultural ou numa grande e mortífera guerra nuclear, e para ambos os casos, o Brasil será modificado radicalmente, seja na dor ou no amor.

Patrícia Belmonte 26/10/2017

"NÃO SERÁ EM 2012"; GERALDO LEMOS NETO
Este livro contém artigos publicados no jornal Folha Espírita, e tem por finalidade divulgar o que o maior médium da história humana - Chico Xavier - revelou sobre a data-limite do velho mundo.

Geraldo Lemos Neto conta tudo o que ouviu do médium sobre o assunto, em 1986. Marlene Nobre relembra a entrevista de Chico à Folha Espírita, em 1992, com revelações sobre o papel do Brasil na Nova Era.

site: http://atualizandolivros.blogspot.com.br/2017/10/nao-sera-em-2012-geraldo-lemos-neto.html

André Stamatto 08/10/2012

Muito bom!
O livro mexe com os sentimentos; ora é consolador, ora é fatalístico, mas muito instrutivo quanto à questão do porvir da humanidade. Se o que está dito é verdade (e a fonte vinda de Chico Xavier \ Emmanuel a torna mais confiável), devemos incluir em nossas orações o desejo da permanência da paz mundial.

Pat 08/08/2012

O futuro depende do que fazer hoje: fato
Não precisa ser espirita para compreender a mensagem que o livro trás: o futuro da humanidade e do planeta está em nossas mãos. O que vai acontecer no futuro depende do que estamos fazendo hoje.

Nati das Luzes 11/07/2012

será que não será?
muito mais fácil ler o livro do que assistir o dvd :x
gostei muito do livro, esclarecedor em algumas partes. angustiantes em outras...
agora temos que esperar os dias passarem para ver como vai ser. enquanto isso, vamos continuando ser pessoas cada vez melhores

Márcia Andréa 23/12/2011

Muito bom!
Todos devem ler, independente de religião ou o que siga e acredite. Abre a mente para coisas que podem estar passando despercebidas para você.
sagonTHX 18/05/2015minha estante
Parabéns , Márcia. Ótima indicação. O livro é mais do que um esclarecimento, é iluminação. Pois, de fato nos possibilita compreender a fase planetária pela qual estamos passando, na qual saímos do "mundo de espiação" e adentramos o de "regeneração". Segundo os mentores espirituais, esse processo já se iniciou na década de 1960 e durará até 2052; mas, 2019 é a data final para que a humanidade prove que já superou os terrores das guerras e está pronta para adentrar em um mundo mais consciente e espirituoso. Para quem tiver curiosidade e quer saber mais, acessem esses dois links: