O Guia do Viajante Inteligente

O Guia do Viajante Inteligente Erik Torkells

Resenhas - O Guia do Viajante Inteligente

@medusarm 12/11/2020

Útil para quem vai viajar para o exterior.
Sim, há muitas dicas boas, truques para evitar gastos desnecessários e para toda viagem correr bem, isso se o objetivo for viajar para fora do Brasil.
As dicas são super válidas. É algo que não se perde tempo ao ler.

Val 21/05/2013

Livro "O guia do viajante inteligente"
Para mim, esse livro foi um achado! Eu amo viajar, AMO MESMO! Esse livro foi a coisa mais perfeita que poderia ter vindo para as minhas mãos. Aprendi vááários truques e jeitos de economizar.
O livro é dividido em 9 capítulos:
• capítulo 1: planejando sua viajem: montando um itinerário.
• capítulo 2: antes da viagem: como fazer as malas com cuidado e preparar-se para partir.
• capítulo 3: durante a viagem: como tornar a sua viajem a mais confortável possível.
• capítulo 4: segurança total: mantenha sua família, seu dinheiro e seus pertences a salvo.
• capítulo 5: lar longe do lar: suas acomodações
• capítulo 6: circulando por aó: transporte público e particular.
• capítulo 7: como gastar seu dinheiro com sabedoria: compras e alimentação.
• capítulo 8: andando por aí: visitas e passeios.
• capítulo 9: conexões pessoais: estabelecendo contatos e fazendo novos amigos.

Aprendi várias dicas super úteis, e se você, assim como eu, ama viajar, super indico esse livro! Vai economizar bastante dinheiro com as dicas!

Se você já leu o livro, conta pra gente o que achou!

Postado em: http://revistagalaxy.weebly.com/11/post/2013/05/livro-o-guia-do-viajante-inteligente.html

Jung Angel 15/05/2013

Resenha O Guia do Viajante Inteligente
O livro é muito fofo, gostei muito do trabalho que a editora teve com ele. É o primeiro livro que eu leio da editora, e comecei muito bem. Não posso esquecer de falar que está é a segunda edição do guia, então se houver algo diferente estre as edições não saberei lhes informar, mas penso que não há nenhum mudança, quem saiba na diagramação ou não.

"Fio Dental Fenomenal. Nunca saio de casa sem uma embalagem de fio dental. Já o utilizei para pendurar roupas no banheiro do hotel, e para substituir um parafuso pedido dos meus óculos escuros na Malásia. Já cortei um pedaço do tamanho da minha cintura e fui feliz da vida para os mercados noturnos de Bangkok. Foi fácil achar roupas exatamente do meu tamanho!" -- Pág 66 (Kristi Hemmer, Tennessee)

O livro está a nos deixa par de 400 dicas práticas, de fácil acesso, e teor essencial para fazermos uma viagem econômica, sem deixar de ser prazerosa e intensa. Então que tal você agora comprar o seu guia e se preparar para sua próxima viajem.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/