No Second Chance

No Second Chance Harlan Coben
Harlan Coben




Resenhas - No Second Chance


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Rafael 24/05/2020

No Second Chance - or is it?
"I mix it up sometimes. Is it the wrong thing for the right reason or the right thing for the wrong reason? Or are they same?"
Clichè alert: Things are not always simply black or white and it's really easy to cross that fine line between what's bad and what's good.

Harlan does a great job with this book challenging us to think about that distinction, especially at the ending, but I would say he built it all up with the main character Marc from the start, his honesty in the reason why he chose to pursue his career as a surgeon. He's not really a good samaritan, but not really a selfish egotistical asshole, also.
All in all, a great page-turner, as always. True-to-life characters, action-packed, and a lot of twists and turns. :)
lbmiecz 24/05/2020minha estante
I guess cross that line is exactly what every one should do


Rafael 24/05/2020minha estante
She lives dangerously, I liked it! :)




Mah 04/03/2020

Este não é o primeiro thriller/suspense do ano, mas foi o primeiro realmente bom e espero que daqui adiante seja só boas histórias desse gênero para mim, um dos meus favoritos. Mas eu não esperava nada diferente do Harlan Coben, ele é maravilhoso. Meu autor favorito quando falam de suspense para mim.

Primeiro livro em inglês do ano (que venham muitos), e o primeiro que eu li do autor na sua língua original. Antes de falar sobre o livro exatamente vou dar minha opinião sobre a leitura em inglês: eu achei fácil e rápido. Recomendo para quem está começando.

Essa foi uma leitura que eu escolhi por ter descoberto que existe uma série baseada neste livro, descobri quando começaram a falar da “Não fale com estranhos” uma série que lançou esse mês na Netflix baseada em outro livro de mesmo nome (que estou assistindo e depois digo o que achei) – outro livro maravilhoso – ambos lançados no Brasil já. Fica a dica.

Agora vamos falar sobre a história, podemos?

Marc acorda no hospital, descobre que passou 12 dias inconsciente e que sua mulher foi assassinada e sua filha de 6 meses está desaparecida e até aquele momento a polícia não sabia disso logo ninguém tinha investigado o sumiço da criança.

Para quem não gosta de livros seriados, como por exemplo os livros com o detetive maravilhoso Myron Bolitar, esse é um prato cheio porque este é uma história única, recomendo para conhecer o autor caso você tenha vontade e se você já gosta dele e do gênero. Sugiro colocar na sua lista de leitura.

Para variar o autor conseguiu me deixar andando de um lado para o outro e o final me fez ficar com aquela cara de : QUE? Honestamente eu nunca pensaria no rumo que as coisas tomaram.

Assim que eu assistir o seriado venho contar o que achei.



site: https://perhapss.wordpress.com/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR