Crianças e Suas Vidas Passadas

Crianças e Suas Vidas Passadas Carol Bowman

Resenhas - Crianças e Suas Vidas Passadas

Moon 18/03/2020

Ótimo
Esse livro é muito bom para quem tem interesse em reencarnação, vidas passadas e hipnose. Muito interessante os relatos da própria autora e dos demais casos citados.

Umberto Vicente 26/05/2019

Ótimo livro!
Nesse livro, Carol Bowman nos conta diversas experiências de crianças que tiveram visões de suas vidas passadas.

Tudo começou quando Carol ouvira uma experiência de vida passada de seu filho pequeno. A partir daí ela passou a pesquisar sobre, a conversar com profissionais da área e se instruir.

São diversos relatos, de diversas crianças, que eram atormentadas por problemas em tenra idade, que ao passar pelas experiências de vida passada, tiveram uma catarse, assim sendo, se curando.

Carol também dá dicas super importantes para qualquer pessoa identificar quando seus filhos dão indícios de dissertar sua vida passada.

É um livro muito importante, que instrui muito bem e vale a pena a leitura! ^^

Luana.Cardoso 18/12/2018

Importante para quem está passando por situações similares!
O livro aborda a experiência de vidas passadas com crianças e como elas podem carregar traumas e fobias para a vida atual, inicialmente o livro começa com a experiência dos filhos da escritora, logo o livro vai se desenrolando com explicações sobre regressões e reencarnação.

Adriana R. Rossi 22/03/2009

Muito bacana
Para quem gosta do assunto e também para os leigos, este livro só acrescenta, ao tratar sobre vidas passadas. Embasado por MUITAS histórias, faz uma narrativa simples de como as crianças pequenas lembram de suas vidas anteriores, mostrando as maneiras de ajudá-las e usar dessa informação para curá-las de fobias, etc. Recomendo!