Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

yarsdef_ 20/01/2024

Final perfeito
Meu Deus, eu estou até sem palavras para descrever não só o desenvolvimento como o encerramento dessa historia. Caramba foi tudo perfeito os milhares de plot swist na reta final uaauuu, eu não imaginava que iria gostar tanto dessa história mas o amor da luce e do daniel me conquistou sério foi tudo perfeito por mim a história deles teria mais um milhão de continuações ????

maigarcia 31/12/2023

Êxtase
Finalmente, o casal principal teve seus conflitos resolvidos nesse último livro. Confesso que não esperava por esse fim, e parte de mim não gostou muito dele. Mas não deixa de ser extremamente emocionante.
Inacreditável que mesmo sacrificando muitas coisas, os dois escolheram o amor.
A Lucinda evolui muito como personagem, e foi gostoso acompanhar esse evolução.
Fico triste por um detalhe, o meu personagem preferido não teve um fim detalhado. Não sei onde ele foi parar e nem o que aconteceu com ele, mas para suprir essa minha tristeza tem um livro só dele me esperando ?

Foi um leitura meio arrastado no começo, mas creio que isso seja culpa minha mesmo. Eu estava ansiosa demais para terminar antes do final do ano, o que me deixou sem vontade própria pra ler. Só estava lendo por "obrigação". Pra no final, eu terminar a leitura só no dia 31, faltando horas pro ano seguinte.

Algumas coisas no livro me impressionaram, já outros e esperava.

Foi maravilhoso acompanhar essa saga, que ainda tem alguns contos para emplementar (que eu descobri recentemente que tinha uma ordem para ler)

hel 28/12/2023

Eu simplesmente amei amei amei. Apesar de achar que a Lauren Kate enrola DEMAIS na escrita, e ela faz com que a Luce seja uma songa SIM, esse livro foi o que ela mais ganhou personalidade, e no fim, conseguiu acabar com tudo. Achei que foi fácil? Achei sim. Eu amei o final da Luce e do Daniel? Amei tbm!

Marianna.Tracera 24/12/2023

Personagens femininas
Eu sempre espero que personagens femininas sejam mais fortes. Alguém que se emponha e demonstre força, quando não fazem isso é só mais do mesmo. E fiquei meio insatisfeita com esse final que quebra total o ritmo da história.

Amanda3808 19/12/2023

Enfim o amor de Luce e Daniel foi recompensado. Acho que a história pecou em algumas coisas, como a relação de Luci e lúcifer que merecia um desenvolvimento melhorzinho já que foi o estopim pra tudo. Porém, a história teve um final decente, na minha opinião, claro.

Tatiladonald 18/12/2023

Será que o amor vale o fim do mundo e de todas as histórias?
Tive que assimilar muito para fazer a resenha.

Finalmente tudo foi explicado, foi um livro com mais ação e principalmente fechamento de tudo que ficou em aberto desde o primeiro livro.

A narrativa é escrita do livro foi amadurecendo com o passar dos livros, acredito ser perfil da autora deixar tudo pro final.

Entendemos pq Lucinda e o centro de tudo, a divisão céu e inferno e o peso da balança.
Achei algumas coisas injustas, todos pagando por uma escolha de 2 pessoas.

Sinto falta da vida depois de tudo, não só uma visão por fora de como foi.

Valeu a leitura mas não seria um livro que leria novamente.

Luisa575 13/12/2023

Ai assim, o processo do livro valeu super a pena, o final me decepcionou um pouco, mas parando pra pensar, foi algo bem justo com ambas as partes, mas assim, eu gostei ?

Lucca 10/12/2023

Terminei o último livro da saga principal (sei que tem mais dois ainda)
E bom, confesso que essa saga foi uma contradição de sentimentos
Muito pela forma como a autora escreveu
Pela parte legal achei legal a forma como ela buscou construir o romance dos personagens principais e a maneira como eles tentavam manter o amor deles em meio as adversidades
Contudo
Senti muito a história ser arrastada e mal explorada pela autora deixando algumas pontas em abertas
Sentir que a autora quis entrar em um campo muito vasto, mas fez pouco uso dele
Principalmente nesse quarto livro no qual eu não gostei de nenhum dos plots
Achei muito forçado e um tanto quanto preguiçoso em alguns momentos
Mas enfim
Se vc estiver buscando um romance adolescente este livro é recomendável, entretanto não espere um trama profunda ou algo assim
E é isto
Não sei ainda se lerei os dois últimos livros que restam (provavelmente eu irei)
Mas mais uma saga principal finalizada
??????