Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

Cami @leiturizar 05/01/2024

Até onde você está disposto a ir pra salvar alguém que ama?
Esse possivelmente virou o meu livro favorito da série. É brutal, é doloroso, é amoroso, é tudo o que você possa imaginar.

Coben vai além do esperado e nos entrega uma trama cheia de armadilhas e momentos críticos. Eu tô até agora em choque com a mente desse homem e torcendo pra que nenhuma pessoa má tenha uma ideia brilhante como essa. O final é bem fofinho e nos deixa com a esperança de dias melhores e não se engane com as poucas páginas porque ele não promete nada mas entrega tudo! Foi fabuloso, absolutamente fantástico. Uma trama sanguinária, uma corrida contra o tempo, mas ainda assim, há redenção e há acalento no coração.

Quando ela se foi vai te fazer repensar sobre tudo o que leu do gênero até agora.

Larissa Verena 17/12/2023

Dessa fez Harlan Coben exagerou só um pouquinho. Amo Myron e sua trupe, mas dessa vez ele encarnou Ethan Hunt (Missão Impossível), Jason Bourne e um toque de Jack Bauer (24 horas) e virou uma loucura.
Eu adoro a escrita do Coben, as tiradas irônicas do Myron, a falsa indiferença de Wyn, a sensatez de Esperanza e a participação mais frequente de Big Cyndi, mas eu prefiro os casos mais domésticos, essa trama internacional ficou confusa.
Mas, mesmo tendo críticas, eu gostei muito no geral.
Pronta para o próximo!

Nataka 15/12/2023

Um livro muito agradável de ler, mas a trama ficou um pouco exagerada. o início do livro me deixou bem empolgada, mas acho que foi se alongando muito e meio que se perdeu. o final ficou bem doido!

Josana.Baltazar 07/12/2023

Sempre gosto de suspense é verdade que esse faz uma viagem no sentido de amarrar a história, ficou meio mirabolante, mas vale é bem escrito e te leva a querer saber o final, valeu

Dandarams 03/12/2023

Muito bom!
Até o momento os livros que li do Harlan Coben não consegui dar uma nota baixa. Acho surpreendente a maneira que ele torna o óbvio em algo surpreendente.
Recomendo a leitura.

Elaine 01/12/2023

A trama é muito boa, o Harlan Coben como sempre manda muito bem nesse quesito.
Um livro muito bom com um final que mais parecia que o autor cansou de escrever.

Thaís Vilas Bôas 28/11/2023

Série Myron Bolitar
Já li vários livros de Harlan Coben, mas esse é o primeiro da série Myron Bolitar.
Achei bom. Na verdade, não tão bom (rs).

O início do livro me deixou bem empolgada! A história ia se desenrolando e eu pensava ?Uau! Isso vai ficar muito bom!?. Mas acho que ela foi se alongando muito e meio que se perdeu. O final ficou bem doido! Achei a história um tanto forçada.

Mas gostei bastante do personagem Bolitar e fiquei curiosa em ler os demais livros. Alguém indica algum da série?

Ou alguém indica algum livro de suspense policial de tirar o fôlego? Estou precisando!

leoofreitas 17/11/2023

Os livros do harlan são maravilhosos, mas alguns nem tantos, esse é um deles, esse saiu totalmente dos tipos de casos que o Myron já resolveu, esse envolve até terroristas, não é ruim, mas tbm n é muito bom

Virgílio César 13/11/2023

Um livro muito agradável de ler, mas a trama é muito exagerada. Tem polícia internacional, Interpol e Mossad. Tudo parecia forçado e o enredo é mirabolante demais para acreditar.

Cristina117 29/10/2023

Gosto do Coban, mas tem uns livros dele que não dá, definitivamente, não dá.
Esse é um exemplo, chato!

aoki.vane 12/10/2023

Um ódio chamado: As namoradas do Myron
Gente este homem é incapaz de achar uma mulher que somente queira ficar com ele? Eu detestava a Jessica, daí odiei a Ali, agora tive um ranço terrível da Terese. E COM ESTE FINAL eu não quero nem ver o que vai acontecer no próximo livro!

O ponto altíssimo foi o Win demonstrando sentimentos!

Myron funciona melhor nos Eua mesmo, mas foi interessante a idéia de leva-lo ao exterior, apesar de achar que são personagens muito leves para misturar ao tema terrorismo.

Vamos pra próxima!

Gabrielly.Bononi 06/10/2023

Bem mediano
Por gostar de livros de suspense e livros policiais, sempre recebo indicações de ler Harlan Coben, mas acho que os livros dele talvez não sejam pra mim. Não curti muito essa história, achei meio sem pé nem cabeça a relação do Myron com a Terese, e até mesmo os personagens separadamente, ambos não tem muito desenvolvimento, não dá pra se conectar muito com eles, o Myron até que é legal, mas a Terese eu tive ranço o livro inteiro. Achei todo o plot da história também meio meh, a questão toda com terrorismo, sei lá, tudo meio sem sentido. O livro tem uma forma de escrita que se arrasta um pouco, eu toda hora estava ansiosa pra que acabasse logo, não aguentava mais, apesar de ser envolvente em algum ponto, senão eu nem teria terminado, mas definitivamente, não foi uma leitura que eu amei.

Paty.Oliveiraa 02/10/2023

Como sempre,Harlan e sua escrita maravilhosa! Sou apaixonada em como ele consegue me deixar em suspense até o final e além.

JamesHllsng 28/09/2023

"Quando ela se foi"
Posso definir apenas como um livro que me surpreendeu muito (positivamente). Admito que logo de início eu não estava achando que seria grande coisa mas ao longo da trama fui me interessando cada vez mais pelo mistério que a impulsiona e que Myron Bolitar (o personagem principal) consegue desvendar de maneira surpreendente. Além de um final incrível que eu não esperava de jeito nenhum. Ótimo livro.

Lissa 20/09/2023

Talvez melhore
Eu gostei desse livro. Não tanto quanto achei que gostaria, mas foi bem interessante. A forma com que o Harlan escreve é maravilhosa, e não tenho como não comparar com o John Verdon que foi o último romance policial que eu li, e dizer que o Harlan da um banho de enxarcar, nele.
É impossível não gostar do Myron. Ele tem aquele nível de vaidade, ironia e simpaticidade que faz com que pareça perfeito em todos os aspectos. Principalmente quando é colocado perto de Win, que representa aquele homem que todas as mulheres não querem ver nunca mais.
Apesar disso tudo, me desapontou um pouco a forma com que ele carregou o drama. A história inteira parecia ter dois mistérios, que você não sabia serem conectados no inicio, mas conforme o livro vai correndo, o segundo mistério começa a ser muito mais chamativo e importate que o primeiro. E mesmo assim, o Harlan o coloca em escanteio, te dando a ideia de que não é nem um pouco importante, só pra no final, paginas depois de você já ter chegado aquela conclusão, ele contar como se fosse uma verdadeira descoberta.
Essa velocidade e dificuldade de intricar a história e seus mistérios de forma correta, me deu a sensação de der um livro voltado a um público bem mais novo, que precisa das coisas mais explicadas e em uma outra velocidade.
Apesar disso, to muito animada pra dar uma segunda chance e ler outro livro da saga de Myron.