Quando Ela Se Foi

Quando Ela Se Foi Harlan Coben

Resenhas - Quando Ela Se Foi

Dine 15/01/2023

Pense em uma leitura que eu arrastei até onde não pude mais! Eu não estava em um bom momento quando comecei a ler esse livro, mas agora depois de terminá-lo posso afirmar que é uma história interessante.
De toda forma eu sempre gosto da escrita de Harlan Coben, mas não diria que esse é um dos melhores livros dele. A trama é boa, o plot Twist é realmente surpreendente e eu queria muito ver uma continuação dessa história porque quando ela ficou muito boa, o livro acabou.
Acredito que meu humor tenha contribuído para a nota que dei e espero poder reler ele em um outro momento, com avidez e assim curtir essa trama como ela precisa ser curtida.

Gabriela Freitas 13/01/2023

Eu Mee divirto com essa dupla.
Mais um da série Myron Bolitar.
Gostei, acho a escrita de Harlan ótima, com muitos diálogos, quando você vê já acabou e nem sentiu.
Achei que nesse livro Myron fez coisas que nunca gostou e sempre reclamava com Win, achei legal por ele tentar se safar sozinho, mesmo com o amigo sempre ali.
Esperanza é fora de série e Big Cindy, ah, adoro ela também!

Até o próximo!

Andressa1338 13/01/2023

Enrolado, previsível e puramente chato. O Harlan se esforça muito pra escrever o Myron como herói simpático e engraçado, mas não funciona. O resultado é um personagem moralista, chato, machista e nada engraçado.
Essa história foi só ladeira a baixo, primeiro o Myron estava em um relacionamento de anos com a Ali, não vi química nenhuma entre os dois mas eles diziam que se amavam e do nada a mulher decide mudar de cidade e só conta pro Myron em cima da hora. Ele fica surpreso mas supera bem rapidinho. Aí vai pra Paris atrás de uma mulher que ele não vê há 10 anos e se mete numa investigação de terrorismo. Isso mesmo, terrorismo. Não faz sentido nenhum uma pessoa que não tem ligação nenhuma com a polícia fazer as coisas que o Myron faz. O Myron se mete em investigações, agride pessoas, até mata pessoas e a polícia não tá nem aí. Essa história não chega nem perto do plausível.
Eu prometi a mim mesma que ia terminar essa série, só faltam 2 livros, mas ninguém merece ler tanta história ruim em sequência.

NatyNatalia 22/12/2022

Adorei
De onde o Harlan tira essas ideias eu não sei, mas eu adorei os temas abordados, a narração em primeira pessoa, simplesmente genial!!
Silvana137 23/12/2022minha estante
A resenha resume tdo muito top esse livro

NatyNatalia 23/12/2022minha estante
Silvana, esse você já leu também?

Silvana137 23/12/2022minha estante
Já li ? na verdade eu comecei por ele rsrs não conhecia o Harlan Coben me chamou a atenção peguei e foi supreendente rsrs comecei pelo fim kkkk

Thi 20/12/2022

Olha, esse foi o livro mais exagerado da série Myron Bolitar... e repetitivo nas descrições dos mesmos personagens. Win e Myron são ótimos, mas tenha paciência... esse passou dos limites... e páginas e páginas de descrições de lutas... detalhadissimas. Espero que o próximo não se perca tanto.
Thiago Pontes 10/02/2023minha estante
Já estava tão saturado dessas lutas que a do final eu li revirando os olhos porque não aguentava mais.

rebecca 17/12/2022

vamos começar pelo fato de que eu amei o narrador em primeira pessoa. mesmo mantendo o "padrão", foi uma experiência tão melhor, tipo "entrar na cabeça" do mryon.
mas continuando, gostei bastante desse livro, espero que a terese não suma de novo... justo quando ela é tão querida por todos ?

Thyanne.Ribeiro 02/12/2022

Adorei! Muito muito muito bom. Dos 9 que li da série, está no top 3. Provavelmente a história mais inteligente e envolvente entre todos. Minha única ressalva é a mesma de sempre: a partir do 3o livro as participações de Win e Esperanza foram mto reduzidas o que - na minha opinião - é um erro terrível dos livros. Myron é excelente, mas constantemente mto irritante e por vezes chatonildo com sua síndrome de herói que toma umas proporções meio bestas vez por outra, são Win e Esperanza que tornam esses momentos leves e até risíveis, pena que Coben não tenha seguido com essa artimanha. Dito isso, não há dúvidas de que eu tenha adorado esse livro pq meus bibelôs (Win e Esperanza) foram mais ativos.

P.S: Terese, única mulher possível para Bolitar.

Amanda.Honel 28/11/2022

que loucura
apesar de ler os livros do Harlan Coben há muito tempo, este foi o meu primeiro livro da saga Myron Bolitar. Sempre fui bem resistente aos livros dele e no final, não fui muito com a cara.

Mas falando desse livro em si: que história louca e sem sentido. No começo, eu demorei muito para ter interesse, porém depois de um tempo a história parecia que teria um rumo interessante, até ir para um lado que não consigo nem imaginar isso sendo verdade de tanta loucura.

Enfim, valeu a experiência de finalmente ler algo da saga Myron Bolitar, porém definitivamente esse livro não me conquistou.

AlessandraD. 27/11/2022

O escritor apresenta narrativa de excelência, deixando o leitor na expectativa do término do livro, no menor prazo possível.

Babi 21/11/2022

De onde vem essas ideias?
Queria muito saber de onde o Harlan tira tantas ideias boas pras histórias dele, sempre me surpreende. Mesmo lendo as histórias de Myron fora de ordem, consigo acompanhar e entender tudo. Já tô pronta pra próxima leitura ??

Luciana 18/11/2022

Eu tenho uma missão, terminar todos os livros da série Myron Bolitar. Agora depois de tantos lidos, não consigo mais me surpreender e até adivinho as reviravoltas. Essa série que gostava tanto, ficou maçante porque Coben parece estar escrevendo o mesmo livros, tem as mesmas frases, expressões e muda um pouco do recheio.
Esse fala um pouco de terrorismo, uma parte se passa em Paris, o final ocorre na África. O velho truque da ligação pro Win salvando a pátria, enfim só mais do mesmo, nada surpreendente.

@lipecelli 03/11/2022

9/12. Mais um livro toooooop. E vai se encerrando a saga que comecei meses atrás. Myron e Win, amizade rara de se ver. Que pena q tá chegando no fim a série :/

KelenDZ 26/10/2022

O livro é bom e envolvente, e deixa a gente um tanto perdido tentando entender onde se encaixam as várias peças que vão surgindo no decorrer da leitura, e só próximo do final que se começa a entender todo o contexto.