O Cirurgião/O Pecador - Coleção Vira-vira Saraiva

Resenhas - O Cirurgião/O Pecador - Coleção Vira-vira Saraiva

*Si* 29/08/2022

De arrepiar...
O CIRURGIÃO

Dra. Catherine Cordell é a única sobrevivente de uma série de assassinatos cruéis cometidos por um serial killer. Dois anos depois, morando em outra cidade, com a vida sob extremo controle ela pressente a volta dos seus piores pesadelos quando um outro serial killer comete assassinatos com o mesmo requinte de crueldade, seguindo os mesmos padrões do seu algoz.

Uma trama muito bem construída, um suspense de arrepiar com detalhes de virar o estômago. Um pulinho fora da zona de conforto é sempre garantia de uma nova aventura.

O PECADOR

Um ataque brutal a duas freiras da isolada Abadia Graystones é o princípio de uma intrincada trama de suspense onde a princípio nada parece ter sentido. Duas mortes pela mesma arma é o fio que começa a desvendar o mistério que liga o ataque no convento a um massacre ocorrido na Índia. Assim, vamos nos envolvendo na investigação. Uma escrita precisa, crua, que não dá vontade de largar. Os pontos de respiro são os detalhes da vida pessoal da detetive Rizzoli, e da legista Isles. No fim fiquei com um gostinho de quero mais, parece que a solução se dissolveu em outras coisas e faltou um fechamento mais preciso

Oswaldo 07/05/2019

Passei horas agradáveis com esses livros
Livros policiais sempre, ou quase sempre, nos prendem. O enredo, quando não previsíveis, fornecem um bom entretenimento. É o caso dos dois livros. Não conhecia a autora. Mas, confesso, passei horas agradáveis com eles. Nada mais do que isso.

Carla.Zuqueti 20/11/2012

Os melhores
Os melhores livros da autora. Trama rápida, ágil, muita ação, muito suspense, refletindo bem o suspense policial.